Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# dez/07
· votar
www.comofazerumprotesto.com.br
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
MANFREDINI
como fazer um protesto?
Protestando
Felis Natau
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
o seguinte: eu não tenho a menor intenção de parar transito e atrpalhar a vida de quem não tem nada a ver, isso é babaquice, o mini protesto tem que acontecer lá dentro pra mostrar que a gente quer usar o espaço e que é um direito nosso, seria bom chamar atenão de um jornal local, sei lá, DF TV ou alguma coisa assim, não quero que role vandalismo, se a gente quer preservar o espaço e fazer ele voltar a funcionar vandalismo seria burrice, acho a idéia das placas e das faixas uma boa, do rock n' roll também, música combina com esse tipo de protesto, AC/DC, The Beatles, Legião Urbana, Ramones, Sex Pistols, The Who acho que seria legal, vou tentar montar uma bandinha pra isso, também podemos escrever um música nova, ia ser legal... mas tem que dar resultado, então tem que rolar aqulea listinha do que a gente quer, e enquanto eles não tomarem providencias não vamos sair de lá, por isso tenho que achar a galera certa pra fazer isso, tem que ser organizado...
|
Sniper Veterano |
# dez/07
· votar
leve umas garotas e um chuveiro pra atrair o povao
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar
MANFREDINI rock n' roll também, música combina com esse tipo de protesto, The Beatles, Legião Urbana, Ramones, Sex Pistols, The Who
Não véio, música de guerra psicológica é AC/DC, basta lembrar a história do cerco ao Manuel Noriega que o exército americano colocou caixas de som em volta da embaixada onde ele estava refugiado e tocou AC/DC até ele se entregar. Também estão usando AC/DC pra fazer guerra psicológica contra a resistência iraquiana.
|
_Felipe_Rock_n_Roll_ Veterano |
# dez/07 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar
Black Fire
Resumindo,AC/DC é foda.
MANFREDINI
Viu cara,agora vc nem precisa de uma desert eagle. :D
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/07
· votar