Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires o importante é ter saúde, man. heuehueh
ahsuhasuhasa
heuheu não man, essa mina tive rolo antes de namorar agora.. Achei que tivesse voltado pra putaria...
Nunca mais ouvimso aqules histórias Mano Brama Style ®
_JCM_ bah.. dispenso a skol, mas a costela.. eita coisa boa... Pois é.. Eu prefiro Brahma tb.. hehe
izzystradlin elas é que tem que gastar pra poder me pegar.. ;) uAHSuas
papinho 5ª série..
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
se eu tivesse grana meus problemas acabavam-se por completo..
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Ah não ser que sua namorada seja uma beberrona de uisque e apreciadora do Restaurante Fasano, daí fudeu.
ahuahauahuahauahau!! nem pra tanto!!
mas ela num bebe vocka barata não. ela so toma Smirnoff. já eu tomo até pinga de alambique.
|
Philipius Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Nunca mais ouvimso aqules histórias Mano Brama Style ® Mano Brahma tinha que deixar algumas pra gente também. hehe
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Lembro dumas fotos no seu orkut que você parecia ter 1,50m! haha uAHShUASHuashuhaus
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
solteiro na boemia vai no mínimo uns R$ 500 por mês solteiro não boêmio >>> uns R$ 200,00
com namorada: R$ 100,00 no mÊs. Alguel de DVD e pipoca
claro q tem as famosas datas como: aniversário dela, Natal, aniversári ode namoro, dia dos namorados...etc ....
é infinita as vantagens e desvantagens de ambos .... no fim, acho q ter uma namorada deve ser be mitneressante =)
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Nem solteiro? uahuahauha Tenho uns amigos assim tb. É ruim demais.. Só com puta me obrigo, man.. hauhauahu
Philipius Lembro dumas fotos no seu orkut que você parecia ter 1,50m! haha
=====b sei de que foto tu tá falando. meu, o problema é que meus amigos são altos pra caralho, daí parece mesmo.. Da minha turma, 5 ou 6 tem mais de 1,90. Daí complica pro meu lado...heuheu
|
Philipius Veterano |
# dez/07
· votar
Rato com namorada: R$ 100,00 no mÊs. Alguel de DVD e pipoca Onde vocês arranjam namorada caseira? hehe
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
Bramires Lembro dumas fotos no seu orkut que você parecia ter 1,50m! HAHAHUAHAUHAHAHAHHAHAHHAAUHA
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin se eu tivesse grana meus problemas acabavam-se por completo.. nem
feiura não tem jeito man UAHSUhAsuhAS
russobass mas ela num bebe vocka barata não. ela so toma Smirnoff. pfff
mulher true toma cerveja e canha com coca cola \m/ vulgo sambiól hehe
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Achei que tivesse voltado pra putaria...
Nunca mais ouvimso aqules histórias Mano Brama Style ®
porra cara, nem me fala.. Faz 5 meses que não pego ninguem diferente.. :P A última minha foi uma putaria no comecinho do namoro, primeira semana.. E só.
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
Rato
no fim, acho q ter uma namorada deve ser be mitneressante =)
isso é verdade.
mas para o bolso não é mto interessante não.
é mais interessante para administradora de cartões de crédito.
|
Philipius Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Da minha turma, 5 ou 6 tem mais de 1,90. Daí complica pro meu lado...heuheu Aí ferra. hehe
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Philipius Onde vocês arranjam namorada caseira? hehe A minha é hehe \o/
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs mulher true toma cerveja e canha com coca cola \m/ vulgo sambiól hehe
caramba!! aahuahauahuahauhauahua!! isso é bom??
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs nem
feiura não tem jeito man UAHSUhAsuhAS
tu que o diga né fio...
uhaeuhaeuhaeuh
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires porra cara, nem me fala.. Faz 5 meses que não pego ninguem diferente.. :P A última minha foi uma putaria no comecinho do namoro, primeira semana.. E só.
É por essas e outras que o OT fica cada dia mais pobre de contéúdo.. haahhaa
=/
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
cachaça na minha vida nunca mais..
se é pra destruir o figado e ficar doidão que seja com coisa boa..
|
Philipius Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs É por essas e outras que o OT fica cada dia mais pobre de contéúdo.. haahhaa Nem o Räto está contando mais histórias do tipo.
Pelo andar da carruagem, acho que eu vou virar o pegador do OT. hehe
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
russobass caramba!! aahuahauahuahauhauahua!! isso é bom?? Lógico.. Eu não quero uma mala que fique do lado olhando enquanto eu bebo... Tem que beber junto e de preferencia pagar pelo que bebe...
izzystradlin tu que o diga né fio...
uhaeuhaeuhaeuh
Eu sou simpático cara hahhaa
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Philipius Pelo andar da carruagem, acho que eu vou virar o pegador do OT. hehe Assuma o posto que os titular da equipe não dão mais conta hehehhe
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Eu sou simpático cara hahhaa
poisé dizem que tendo uma benga grande e bonita já sai na frente dos outros....
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin poisé dizem que tendo uma benga grande e bonita já sai na frente dos outros....
UAHSuAHUShAUshAHsuASu
|
# dez/07
· votar
Philipius Pelo andar da carruagem, acho que eu vou virar o pegador do OT. hehe Vai se perder na vida, é?
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
russobass
Bixo, não to concordando contigo, descreva ai de modo geral seus gastos com a mulher, se possível
|
Philipius Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Assuma o posto que os titular da equipe não dão mais conta hehehhe Mas tenho que me aposentar também... preciso encontrar um substituto. hehe
KaTy Vai se perder na vida, é? Longe disso, tiä! Isso é que me espanta, o mais quieto aqui ter que assumir o posto de pegador. hehe
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
Nem o Räto está contando mais histórias do tipo.
aaa guras;
tb tava pegando ninguém hehe. A última q dei idéia em rolês tem mais de 1 mês e quase levei uma surra de uns carinhas q estavam com ela =)
Dei uma boa parada com isso por conta de uma investida q fiz por um tempinho e no fim levei uma bota =/
mas a partir dessa sexta estarei de volta a boemia
de votla ao mundo da cafajestagem ;)
|
# dez/07
· votar
Philipius Longe disso, tiä! Ufa!
Isso é que me espanta, o mais quieto aqui ter que assumir o posto de pegador. hehe hahaha, realmente espantoso. Esse mundo está perdido
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Philipius Mas tenho que me aposentar também... preciso encontrar um substituto. hehe Aposentadoria é só depois que surgir substituto a altura... hahahaha
Rato mas a partir dessa sexta estarei de volta a boemia de votla ao mundo da cafajestagem ;)
AUShuasas Depois abra um tópico e conte.. haha
|
Rato Veterano |
# dez/07
· votar
russobass
a menos q sua namorada esteja desemppregada; no mínimo é tudo no meio a meio hehe
|