Autor |
Mensagem |
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll manda ela sifu e pegue uma que gasta menos...
ou então, trepem no carro, na casa de alguém, motel toda vez esvazia qq carteira
cara eu fazia isso com as ex-namoradas.
mas essa é diferente eu gosto mais dela.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
russobass mas namorando começa os agitos na quarta, ai vai sexta, depois o sagrado sábado e as vezes vai até domingo.
Porra mano
Da uma sova de laço na *****...
Ela quer é te falir.. PQP...
Agito é sexta e sábado.. domingo é no máximo um mate na praça ou ir jantar fora....
|
Philipius Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Agito é sexta e sábado.. Por isso q ficar solteiro mata... agito é terça a domingo, segunda é dia de barzinho só pra discutir o que fazer durante a semana. hehe
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
Porra mano
Da uma sova de laço na *****...
Ela quer é te falir.. PQP...
Agito é sexta e sábado.. domingo é no máximo um mate na praça ou ir jantar fora....
eu vou começar a regular para ver da conscientizada nela.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
gsprs Vai saber se ela já não é um monstro =OO Deve ser esse o motivo do medo ahuahuahuaa
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
russobass mas essa é diferente eu gosto mais dela. grande merda cara..
não é por gostar dela que tu vair foder coma tua vida e ser submisso...
oooo 02, pede pra sair... pede pra sair porra
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gasto 38 vezes mais solteiro, festa no mínimo de quinta a domingo.
É gasolina, bebida, cigarro, festas, motel quando se tem sorte.. Sai cara a brincadeira.
|
_JCM_ Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
Sou igual a você man.. hehehe
ehuahuheae.. mas se os dois se ajudarem, dá pra adquirir mto!
Cara, to sem msn agora.. No PC que estou agora nem placa de som tem uhashUS <o> Que merda...
eu to com pc mas não podendo entrar no msn.. patrão tá na área! heuaehueh
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Philipius Por isso q ficar solteiro mata... agito é terça a domingo, segunda é dia de barzinho só pra discutir o que fazer durante a semana. hehe Quando eu era solteiro só saia sexta e sábado.. Mas gastava pela semana inteira uAHsuhuAS
russobass eu vou começar a regular para ver da conscientizada nela. Não se mate por ela cara.. E acho bem mais emocionante transar no carro na beira de estrada do q no motel...
Sem falar que odeio mulher fresca....
Mulher boa, além de ser boa, tem que comer ovo frito e revirado de feijão no café da manhã.. e sem engordar, senão eu largo.. uAHushaus
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires gasto 38 vezes mais solteiro, festa no mínimo de quinta a domingo.
É gasolina, bebida, cigarro, festas, motel quando se tem sorte.. Sai cara a brincadeira.
o.O
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
KaTy Deve ser esse o motivo do medo ahuahuahuaa
Por isso que eu fiz a afirmação que fiz.. hehehhe
|
Philipius Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Sai cara a brincadeira. Pois é.
No meu namoro relâmpago recente acabei gastando muito também, tava saindo todos os dias, aí complica.
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
grungegirl E não pretendo namorar tão cedo...não tenho ''cabeça'' pra isso..
Ué! Mas vc não é mulher?
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
eu não gasto dinheiro com mulheres..
com minha namorada (3anos) gasto só com presente de aniversário e uma coisinha ou outra lá de vez em qnd.. pra jantar e festas cada um paga o seu..
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
_JCM_ ehuahuheae.. mas se os dois se ajudarem, dá pra adquirir mto! Com certeza..
eu to com pc mas não podendo entrar no msn.. patrão tá na área! heuaehueh Cortaram minha regalias, pelo menos por enquanto... Tem muito trabalho aqui... depois de março volta ao normal.. \o/
|
russobass Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Mulher boa, além de ser boa, tem que comer ovo frito e revirado de feijão no café da manhã.. e sem engordar, senão eu largo.. uAHushaus
auahauhuahauhauahu!! auahauhuahauhauahu!!
fazer isso sem engordar é o maior problema.
|
_JCM_ Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
Cortaram minha regalias, pelo menos por enquanto... Tem muito trabalho aqui... depois de março volta ao normal.. \o/
tá pensando q é só moleza man? heuaheuaheauhea
vamos trabalhar aí.. sem msn! \o
pra mim, não faz tanta falta... heuaheuheaua
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
russobass fazer isso sem engordar é o maior problema. tenho 1,81m e peso 59 Kg UAHSasuhas ontem de noite fiz 2 ovovos fritos, bacon na chapa, salsichas e sardinha ao molho de tomate.. UHuasuhusaS
Hj estou com uma leve dor de estomago.. \o/
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Jiuvaskala o.O
to sendo sincero, ué. heuehu
Philipius Pois é.
No meu namoro relâmpago recente acabei gastando muito também, tava saindo todos os dias, aí complica.
Meu, eu tive um rolo antes de começar a namorar, eu saí com a mina algumas vezes e rachava todas as contas, menos motel. Acho q ela não curtiu isso, e se mandou. hauahuah
MIna interesseira não me serve, até pq não sou rico. Agora, o ex-namorado dela tem um A3 e uma Dodge Ram v8, será que é abonado?? heuehu
|
Philipius Veterano |
# dez/07
· votar
tenho 1,81m e peso 59 Kg UAHSasuhas Você tem orgulho disso? hehe
|
_JCM_ Veterano |
# dez/07
· votar
tenho 1,81m e peso 59 Kg UAHSasuhas ontem de noite fiz 2 ovovos fritos, bacon na chapa, salsichas e sardinha ao molho de tomate.. UHuasuhusaS
Hj estou com uma leve dor de estomago.. \o/
poxa man, pensei q eu era o ser mais magro do mundo... heauehaue
to com 1,82 e 70 kg.. e me acho magro..
ontem fui numa pizza da hora.. heuaehuhuahe
|
Philipius Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Nós rachavamos tudo... mas ela ganhava o triplo do que eu ganho, aí eu me quebraria fácil. hehe
A3 e uma Dodge Ram v8, será que é abonado?? heuehu Coitado! hehe
|
Jiuvaskala Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires to sendo sincero, ué. heuehu
ajahuahuaha, me assustou!!!
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# dez/07
· votar
tem que comer ovo frito e revirado de feijão no café da manhã.. e sem engordar, senão eu largo.. uAHushaus ahuhauahuahauhauahauhauhaa
Eu como isso tudo, e não engordo.. o Douglas tem sorte, então :P ahuahua
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin pra jantar e festas cada um paga o seu..
\m/
Esse é o true do bagualismo \o\ uaHShuas
_JCM_
tá pensando q é só moleza man? heuaheuaheauhea
vamos trabalhar aí.. sem msn! \o
pra mim, não faz tanta falta... heuaheuheaua AUShuaHSuas Veradade.. Msn as vezes atrapalha de mais o rendimento no trampo...
Philipius Você tem orgulho disso? hehe Pare mano... Fazer o que.. não tem jeito de engordar.. Então vamo se feliz assim mesmo AUSHuas \o\
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
tenho 1,81m e peso 59 Kg UAHSasuhas
Foto do Mano gsprs
|
_JCM_ Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
Veradade.. Msn as vezes atrapalha de mais o rendimento no trampo...
com ctz.. tem q ficar esperto
Bramires
Foto do Mano gsprs
ehauehuaheuhae.. sacanagem com o mano..
|
Philipius Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs É o jeito! hehe
|
Bramires Veterano |
# dez/07 · Editado por: Bramires
· votar
Philipius Nós rachavamos tudo... mas ela ganhava o triplo do que eu ganho, aí eu me quebraria fácil. hehe
bah. Aí fica difícil. ehueheu Mas pior man, essa mina aí q tive rolo tb era abonada, tava a pouco no canadá fazendo intercambio, e vai a buenos aires com a mesma facilidade q vou a Porto Alegre. ahuahuahu
Jiuvaskala ajahuahuaha, me assustou!!!
:P é a dura realidade do solteiro. heuehu
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
_JCM_ poxa man, pensei q eu era o ser mais magro do mundo... heauehaue
to com 1,82 e 70 kg.. e me acho magro..
ontem fui numa pizza da hora.. heuaehuhuahe \m/ true
putzz.. se eu tivesse 70Kg tava feliz da vida.. meu sonho é ter barriga de cerveja \o\
Jiuvaskala ajahuahuaha, me assustou!!! Bah... Entre bebida, festa, gasolina, motel(quando dava sorte) e algo mais era 100, ou mais, conto por final de semana brincando UASHuAS...
KaTy ahuhauahuahauhauahauhauhaa
Eu como isso tudo, e não engordo.. o Douglas tem sorte, então :P ahuahua \m/ Essa muié é true..\o/
|