Você que está casado ou namorando há muito tempo. Imagina terminar o relacionamento algum dia?

Autor Mensagem
Eric Clapton
Veterano
# jul/12


Será que o para sempre é para sempre mesmo?

Meus pais estão casados há 25 anos. Meus avós há 56.

É muito tempo junto com a mesma pessoa. Não consigo imaginar uma separação nesses casos. Mas acontece.


As pessoas falam que suicídio precisa de muita coragem. Eu acho o mesmo para o casamento. As vezes penso se meus pais ou meus avós aproveitaram a vida de solteiro deles.

Tem que ter muita coragem para separar não? Pois você vai ter que ficar sem carro, casa, filhos...


Vamos para a Augusta véi...hihi <o>

One More Red Nightmare
Veterano
# jul/12
· votar


Sim, vou terminar agora, só to esperando ela entrar no msn.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


post duplo

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


post triplo.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


One More Red Nightmare

ahuhauaha

Que maldade. Pelo msn?

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/12
· votar


Isso aí tá muito além de muito tempo, pra mim muito tempo é 1-2 anos.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eu nunca namorei mais do que 4 anos. É demais pra aguentar.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite

mas e o casamento? com o tempo , a paixão não se vai?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


Shredder_De_Cavaquinho

Fico imaginando estar há mais de 50 anos com a mesma pessoa, sem ter pulado cerca e nem nada disso.

Deve ser uma sensação estranha. A pessoa deve ter se tornado parte de você sendo difícil o afastamento.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12 · Editado por: brunohardrocker
· votar


A pessoa escolhe o que é melhor depois dos 40:

-Buscar valorizar quem está ao lado e também é pai/mãe de seus filhos;
-Ser um homem que não vai pegar ninguém (salvo em caso de ser cheio da grana);
-Ser uma mulher que ninguém vai querer (salvo em caso de ser cheia da grana ou com boa aparência física);

E pra acontecer uma separação depois de tanto tempo não é porque o casamento é ruim, é porque as ou umas das, pessoas envolvidas é muito ruim.

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


Antigamente quando algo quebrava, as pessoas buscavam consertar. Hoje em dia jogam fora.


Maldito Facebook e sua opção compartilhar

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban

nhé clichê nhé

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
mas e o casamento? com o tempo , a paixão não se vai?

Segundo dizem a paixão vai embora em até no máximo 2, 3 anos, nem precisa estar casado pra isto. Depois se transforma aos poucos em outras coisas. Mas sempre tem alguma coisa apaixonante na pessoa, quando ainda se ama.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
Antigamente quando algo quebrava, as pessoas buscavam consertar. Hoje em dia jogam fora.


Maldito Facebook e sua opção compartilhar


hahahaha

Atom Heart Mother
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton

Já terminei pelo msn uma vez. Sou zé boceta.

(mentira, achei mais angustiante pra mim e pra ela falar na cara).

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Atom Heart Mother


Cara a cara é foda.

Eu já terminei pelo telefone. As vezes cara a cara eu temo em ter recaída e não conseguir terminar e ter que voltar de novo.

elyts
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
se você acha que é de mais para aguentar, é porque não era algo que daria futuro, quando o cara fica junto não é para "aguentar" , logico que a gente tem coisas que devemos aguentar, mas o produto final não é "aguentar" e sim o amor dos dois, que é obviamente algo prazeroso.

eca...

Rafa-Ban
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite
Segundo dizem a paixão vai embora em até no máximo 2, 3 anos, nem precisa estar casado pra isto. Depois se transforma aos poucos em outras coisas. Mas sempre tem alguma coisa apaixonante na pessoa, quando ainda se ama.


hm...no seu caso ainda rola paixão? não enjoa sexo com a mesma pessoa por anos?

/ no divã com a snow

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


Parece que hoje virou moda casar e separar.


Mas é meio que óbvio, se sabe que vai separar, pq ca$ar?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


elyts
se você acha que é de mais para aguentar, é porque não era algo que daria futuro, quando o cara fica junto não é para "aguentar" , logico que a gente tem coisas que devemos aguentar, mas o produto final não é "aguentar" e sim o amor dos dois, que é obviamente algo prazeroso.

eca...


No namoro de 4 anos, casei e durou mais 5 anos. Mas eu digo que é um saco ficar naquela de vai na casa do outro todo fim de semana, depois se vo só quando dá etc. Por isto acho que alguns acabam casando. Eu acho que não deveria ter casado, mas isto é minha avaliação agora.

brunohardrocker
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Meus pais estão casados há 25 anos.

E vc ainda não foi deserdado?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Parece que hoje virou moda casar e separar.


Mas é meio que óbvio, se sabe que vai separar, pq ca$ar?


Ai parece papo de meus avós isto aqui ein? rsrsrsr As pessoas casam e quando não dá mais certo, separam. Ou continuam porque ainda tá funcionando. Simples.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Rafa-Ban
hm...no seu caso ainda rola paixão? não enjoa sexo com a mesma pessoa por anos?

/ no divã com a snow


Como eu disse, a paixão acaba em torno de 3 anos. E vai, aos poucos se transformando em amor. Acho que sexo com a mesma pessoa pode não ser como ficar variando, mas também tem suas compensações como o aumento da intimidade. É como perguntar se enjoa tomar café da manhã sempre com a mesma pessoas, dançar nas festas sempre com a mesma pessoa etc.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


snowwhite


Mas parece que civilmente as coisas ficaram mais fáceis para a separação do que antigamente.

Apesar que a única coisa certa que ainda dá cadeia na hora no Brasil é pai que não paga pensão.

Eric Clapton
Veterano
# jul/12
· votar


brunohardrocker
E vc ainda não foi deserdado?

Nada...

Meus pais me amam tá?

Eles me colocaram essa corrente no meu pé pq o mundo lá fora tá muito perigoso.

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Mas parece que civilmente as coisas ficaram mais fáceis para a separação do que antigamente.

Ué, os valores e a opressão sobre as escolhas das pessoas mudaram mesmo, graças a deus! Antes se ficava casado odiando aquilo pra posar pra sociedade e todo mundo era infeliz e tinha amante. Agora cada um faz o que quiser.

Apesar que a única coisa certa que ainda dá cadeia na hora no Brasil é pai que não paga pensão.

O que isto tem a ver com casamento e separação?

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


snowwhite
O que isto tem a ver com casamento e separação?


Que muita mulher depende do marido financeiramente e tem medo de se separar por causa dos sustento dos filhos e esquece que ele é obrigado a pagar pensão

Ou muita mulher procura se casar com um homem rico, fazer um filho e se separar para receber pensão.

É mentira?

snowwhite
Veterano
# jul/12
· votar


Eric Clapton
Que muita mulher depende do marido financeiramente e tem medo de se separar por causa dos sustento dos filhos e esquece que ele é obrigado a pagar pensão

Ou muita mulher procura se casar com um homem rico, fazer um filho e se separar para receber pensão.

É mentira?


Não, não é.

guizimm
Veterano
# jul/12
· votar


Vamos para a Augusta véi...
isso me lembro de uma amigo meu que mora la perto, o cara fica puto qndo a gente fala das puta lá da augusta, kkk

mas isso não tem nada a ver com o tópico e nem é engraçado, dexa pra lá

Eric Clapton
Veterano
# jul/12 · Editado por: Eric Clapton
· votar


snowwhite

Engraçado é descobrir que minha bisavó foi "OBRIGADA" a casar com meu bisavô.

Ficaram 62 anos juntos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você que está casado ou namorando há muito tempo. Imagina terminar o relacionamento algum dia?