Clodovil quer tornar obrigatório o exame de próstata.

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# dez/07 · Editado por: Devil Boy


O deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP) apresentou no mês passado um projeto de lei que torna obrigatório o exame de próstata para os trabalhadores com idade a partir de 40 anos. A proposta foi recebida no dia 29 de novembro pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara. Segundo a proposição, quando o diagnóstico for positivo, será disponibilizado ao trabalhador o tratamento psicológico necessário. "O câncer de próstata surge com o envelhecimento do homem e é o tipo de tumor mais comum entre os homens com mais de 40 anos de idade", justifica.

De acordo com Clodovil, é preciso "que os homens tenham acesso ao exame e sejam informados sobre a necessidade de sua realização". "Nossa proposta, para tanto, é que, por ocasião dos exames previstos na legislação 3 trabalhista –admissional, demissional e periódicos–, seja também realizado o exame de próstata", destaca.


Fonte.

Muito legal esse projeto... Incrível mesmo. Pela primeira vez, em 2007, vejo uma proposta que visa a promover o "bem social"... Que sirva de exemplo para os outros políticos, que só querem saber de legislar em "causa própria" e esquecem-se da próstata alheia...

Assino embaixo da proposta do deputado Clodovil. Aliás, ele é um ícone, um exemplo de dignidade e combatividade, que deveria ser seguido por todos os políticos brasileiros. Parabéns, deputado!

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Clodovil quer tornar obrigatório o exame de próstata

faz sentido....

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Assino embaixo da proposta do deputado Clodovil

hummmmmmmmmmmm rapaizz..

Lúthien Tasardur
Veterano
# dez/07 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar


Pelo menos pra alguma coisa ele prestou...








Só que ele que vai querer examinar....hmmmmm

guschard
Veterano
# dez/07
· votar


foda-se... pode aprovar... qdo eu tiver 40 anos ja vai t algum exame q eu solto um peido numa máquina e ela diz c eu tenho ou nao cancer d prostata

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


li ontem a matéria, mas nem quis criar tópico pra não me incomodar... pior é que vai ter um monte de gente fazendo piada com a noticia.

Ou seja, o cara quer literalmente enfiar o dedo no nosso rabo, e o povo acha graça.

hard rock and roll
Veterano
# dez/07
· votar


eu tou longe dos 40 anos mesmo...

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
pior é que vai ter um monte de gente fazendo piada com a noticia.

Mais piadas?!!! Exame de próstata já é motivo para exatamente 1.342.768 piadas documentas no acervo da biblioteca nacional!

eu ouvi dizer que todos os deputados gaúchos já se manifestaram a favor do projeto.

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar


O Clodovil vai querer ser examinado todos os dias.

maggie
Veterana
# dez/07
· votar


Isso é advogar em causa própria.
=)

Agora falando sério: de que resolve a lei se os homens tem medo de fazer o exame? Quem vai obrigá-los?

Ronin
Veterano
# dez/07
· votar


maggie
Agora falando sério: de que resolve a lei se os homens tem medo de fazer o exame? Quem vai obrigá-los?

O Capitão Nascimento.

"Nâo quer dedinho é? O senhor é um Fanfarrão. 02, tráz a vassoura!!!"

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/07
· votar


Agora falando sério: de que resolve a lei se os homens tem medo de fazer o exame? Quem vai obrigá-los?


Me lembrei daquele episódio do Chapulin que o Rei decretou que estava proibido existir bandidos.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

eu ouvi dizer que todos os deputados gaúchos já se manifestaram a favor do projeto.


verdade, inclusive foi a gauchada que elegeu ele (o clodô).

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


Para aqueles que não sabem....a próstata contribui para a formação do líquido seminal, que é a maior parte do liquido liberado na ejaculação....

É o câncer mais freqüente no homem e os sintomas são o aumento do órgão, sangramento na urina e dores ósseas. Pode se espalhar pelo corpo (metástases) por via sangüínea causando uma morte muito dolorida.....
OT também é cultura......

Quem quiser saber mais.....http://www.isexp.com.br/si/site/1914?idioma=portugues

Locohawa
Veterano
# dez/07
· votar


Ed_Vedder
verdade, inclusive foi a gauchada que elegeu ele (o clodô).

Owned!

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


ZXC

É verdade. Por isto que a masturbação frequente ajuda a combater o câncer de próstata, como já saiu em vários lugares.

http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,6752,OI121534-EI298,00. html

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u9606.shtml

http://www.saudeemmovimento.com.br/reportagem/noticia_exibe.asp?cod_no ticia=1108


Portanto, eu sou mais tocar uma todos os dias do que ter algum marmanjo diplomado enfiando o dedo no meu você-sabe-o-quê.

Expertsoad
Veterano
# dez/07
· votar


Vai diminuir o índice de câncer na próstata? Vai!
Vai ajudar a combater a fome? Não

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Expertsoad
Vai ajudar a combater a fome? Não

Acho que vai. Sem cancer de próstata, muita gente que não comia, vai passar a comer.

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Clodovil quer tornar obrigatório o exame de próstata.

Cada um fala daquilo que gosta...

Expertsoad
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, humor negro é foda.

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
Acho que vai. Sem cancer de próstata, muita gente que não comia, vai passar a comer.

Você que tenta ser tão certinho fazendo esse tipo de piada?
Bem vindo ao OT!

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar


Simonetti
eu ouvi dizer que todos os deputados gaúchos já se manifestaram a favor do projeto.

o mesmo cara que criticou a piada com o exame de próstata vem com essa piadinha cretina do casseta e planeta.

Parabéns, campeão.

ZXC
Veterano
# dez/07
· votar


É assim mesmo, a gente começa sendo sensato, maduro e acaba nerdiando como todo mundo...ehehehehe

Guitar_L
Veterano
# dez/07
· votar


Até meus 40 anos já não existirá esse tipo de exame, vai ser tudo com exame de sangue normal =D
PS> Meu pai que se foda ;D

Devil Boy
Veterano
# dez/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


A propósito... alguém poderia tirar uma dúvida antiga minha?
Por acaso, segurar a ejaculação no momento do orgasmo faz mal para a próstata?


Ed_Vedder
Ou seja, o cara quer literalmente enfiar o dedo no nosso rabo, e o povo acha graça.

Não precisa se preocupar. Esse projeto não passa. E mesmo que passe, será derrubado.

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar


Devil Boy
Por acaso, segurar a ejaculação no momento do orgasmo faz mal para a próstata?



Cara eu acredito que sim viu... pois deve ser o mesmo canal por onde passa a urina....

Pianist
Veterano
# dez/07
· votar


Prefiro seguir o que o Simonetti disse com os links:
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,6752,OI121534-EI298,00. html
Afinal é bem melhor tocar uma do que levar um...

UAhkuAHKuahHA...

Falou! ^^

Street Cat
Veterano
# dez/07
· votar


ele teve cancer de prostata não foi?

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar


Street Cat
ele teve cancer de prostata não foi?

ele deve ter tido cancer no rabo, ou no cérebro.

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


ele teve cancer de prostata não foi?

ele deve ter tido cancer no rabo, ou no cérebro.


Ou nos 3...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Clodovil quer tornar obrigatório o exame de próstata.