Autor |
Mensagem |
Patys Veterano |
# dez/07
· votar
ele teve cancer de prostata não foi?
ele deve ter tido cancer no rabo, ou no cérebro.
Jesus Oo
pior que chorei de rir aqui =)
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Devil Boy A propósito... alguém poderia tirar uma dúvida antiga minha? Por acaso, segurar a ejaculação no momento do orgasmo faz mal para a próstata?
Partindo do princípio que ela é uma glândula , localizada na saída da bexiga, por onde passa a primeira parte da uretra, que é um canal que leva a urina da bexiga para o meio externo...acho que não, já que ela somente contribui para a formação do semen...e o semen não se encontra nela... Pura especulação de uma leiga nos dois sentidos....ehehehehe
|
Devil Boy Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC acho que não, já que ela somente contribui para a formação do semen...e o semen não se encontra nela...
Sim, sim. Mas, se o langanho não sai, vai para onde, então? ahahahahaha
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Devil Boy
Uma hora ele tem que sair né? Enquanto não sai, fica guardado no seu escroto acho...ehehehehehe Palavrinha chula...ahahaha
|
Vick Vaporub Veterano |
# dez/07
· votar
Agora falando sério: de que resolve a lei se os homens tem medo de fazer o exame? Quem vai obrigá-los?
Exato, uma lei não vale de nada se não tem legitimidade... pode até ser legal, mas se a população não 'acatar' de que adianta?
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Devil Boy Por acaso, segurar a ejaculação no momento do orgasmo faz mal para a próstata?
Faz.
Eventualmente o sêmen sairá, junto com a urina, mas parte ficará no seu organismo. A próstata é composta de alvéolos. Em alguns alvéolos, podemos ter presentes as concreções prostáticas, que são calcificações com diâmetro variável, indo às vezes além de 1.0 mm de diâmetro. Provavelmente, representam a condensação de produtos secretórios.
Portanto, parte do sêmen que não foi expelido "naturalmente", pode se condensar na próstata até calcificar.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Por acaso, segurar a ejaculação no momento do orgasmo faz mal para a próstata?
pra que segurar? deixa essa porra sair!
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads pra que segurar? deixa essa porra sair!
Quanto mais você segura mais demorado o orgasmo é...
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Gente, esse papo está um aprendizado maravilhoso.
|
Devil Boy Veterano |
# dez/07 · Editado por: Devil Boy
· votar
Simonetti
Portanto, parte do sêmen que não foi expelido "naturalmente", pode se condensar na próstata até condensar
Ah, cara... eu não quis dizer que não era "expelido naturalmente"... estava me referindo à questão do controle...
Luiz Rhoads pra que segurar? deixa essa porra sair!
Já ouviu falar na expressão "dar quatro sem sair de cima"?
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
Gente, esse papo está um aprendizado maravilhoso.
OT é um poço de cultura...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Dark Luke Devil Boy
calma, calma, calma nao criemos pânico...
eu so quis fazer uma piada......acho que ninguem entendeu. (e realmente nao foi nada boa =/)
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Devil Boy Ah, cara... eu não quis dizer que não era "expelido naturalmente"... estava me referindo à questão do controle...
Tanto faz... o que sair depois do momento da ejaculação natural vai ser em quantidade menor, pois não existirá as contrações musculares necessárias para ejetar os nadadores todos. Parte do líquido ficará em seu organismo, e o fenômeno que expliquei PODERÁ acontecer.
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Devil Boy
Já ouviu falar na expressão "dar quatro sem sair de cima"? Me espera aí onde tá que estou chegando...ehehehehe
|
MANFREDINI Veterano |
# dez/07
· votar
OT é um poço de cultura... hauhauha
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC Me espera aí onde tá que estou chegando...ehehehehe
Safadenha...
|
Simonetti Veterano |
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar
never mind.
|
ZXC Veterano |
# dez/07 · Editado por: ZXC
· votar
Dark Luke Safadenha...
Só para ele viu?
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dark Luke
· votar
ZXC Mas só para ele viu?
Claro...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Devil Boy
comeu hein?
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads
comeu hein?
Deixa de ser grosso camarada...aqui as pessoas são amigas sabia?
|
leandro rodrigues Veterano |
# dez/07
· votar
Devil Boy Pela primeira vez, em 2007, vejo uma propróstata
Propróstata?
Sei não hein?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
uahuahuhauhua só pra rir mesmo...viadão do caralho!
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
O deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP) apresentou no mês passado um projeto de lei que torna obrigatório o exame de próstata para os trabalhadores com idade a partir de 40 anos. A proposta foi recebida no dia 29 de novembro pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara. Segundo a proposição, quando o diagnóstico for positivo, será disponibilizado ao trabalhador o tratamento psicológico necessário. "O câncer de próstata surge com o envelhecimento do homem e é o tipo de tumor mais comum entre os homens com mais de 40 anos de idade", justifica.
De acordo com Clodovil, é preciso "que os homens tenham acesso ao exame e sejam informados sobre a necessidade de sua realização". "Nossa proposta, para tanto, é que, por ocasião dos exames previstos na legislação 3 trabalhista –admissional, demissional e periódicos–, seja também realizado o exame de próstata", destaca.
Obrigar? Ai, ai, ai... É cada coisa que a gente tem que ler, ultimamente...
|
Zuzza Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti Faz.
Eventualmente o sêmen sairá, junto com a urina, mas parte ficará no seu organismo. A próstata é composta de alvéolos. Em alguns alvéolos, podemos ter presentes as concreções prostáticas, que são calcificações com diâmetro variável, indo às vezes além de 1.0 mm de diâmetro. Provavelmente, representam a condensação de produtos secretórios.
Portanto, parte do sêmen que não foi expelido "naturalmente", pode se condensar na próstata até calcificar.
Qual a fonte???
|
Dark Luke Veterano |
# dez/07 · Editado por: Dark Luke
· votar
edited...
|
Simonetti Veterano |
# dez/07 · Editado por: Simonetti
· votar
never mind
|
has4 Veterano |
# mar/08 · Editado por: has4
· votar
É bicho...
'Eu T amo tchê!' (Ui)
http://www.sitemedico.com.br/sm/materias/index.php?mat=1393
Reportagens sobre o exame de próstata:
outra
http://www.youtube.com/watch?v=40mQ9QfzbTw
Aqui é uma brincadeirinha pra relaxar http://www.youtube.com/watch?v=MVRGYMTGJU4
|
has4 Veterano |
# mar/08
· votar
Alguém conhece algum vídeo sério, didático, informativo, com imagens reais da realização de um exame de próstata com toque?
(precisa ser um video eientífico... pois só encontrei por aí algumas matérias, porém não há imagens da realização do mesmo, e seria interessante conhecermos o procedimento médico passo a passo / na maioria que encontramos nos sites de videos são piadas, na maioria, sem graça mesmo, e destas, eu já vi várias, pois por mais cômica que pareça ser, a coisa, de fato, é realmente seríssima!)
|
Frigeri. Veterano |
# mar/08
· votar
hm
q dilicia
|