Autor |
Mensagem |
Devil Boy Veterano |
# dez/07 · Editado por: Devil Boy
O deputado federal Clodovil Hernandes (PR-SP) apresentou no mês passado um projeto de lei que torna obrigatório o exame de próstata para os trabalhadores com idade a partir de 40 anos. A proposta foi recebida no dia 29 de novembro pela Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara. Segundo a proposição, quando o diagnóstico for positivo, será disponibilizado ao trabalhador o tratamento psicológico necessário. "O câncer de próstata surge com o envelhecimento do homem e é o tipo de tumor mais comum entre os homens com mais de 40 anos de idade", justifica.
De acordo com Clodovil, é preciso "que os homens tenham acesso ao exame e sejam informados sobre a necessidade de sua realização". "Nossa proposta, para tanto, é que, por ocasião dos exames previstos na legislação 3 trabalhista –admissional, demissional e periódicos–, seja também realizado o exame de próstata", destaca.
Fonte.
Muito legal esse projeto... Incrível mesmo. Pela primeira vez, em 2007, vejo uma proposta que visa a promover o "bem social"... Que sirva de exemplo para os outros políticos, que só querem saber de legislar em "causa própria" e esquecem-se da próstata alheia...
Assino embaixo da proposta do deputado Clodovil. Aliás, ele é um ícone, um exemplo de dignidade e combatividade, que deveria ser seguido por todos os políticos brasileiros. Parabéns, deputado!
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Clodovil quer tornar obrigatório o exame de próstata
faz sentido....
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Assino embaixo da proposta do deputado Clodovil
hummmmmmmmmmmm rapaizz..
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# dez/07 · Editado por: Lúthien Tasardur
· votar
Pelo menos pra alguma coisa ele prestou...
Só que ele que vai querer examinar....hmmmmm
|
guschard Veterano |
# dez/07
· votar
foda-se... pode aprovar... qdo eu tiver 40 anos ja vai t algum exame q eu solto um peido numa máquina e ela diz c eu tenho ou nao cancer d prostata
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
li ontem a matéria, mas nem quis criar tópico pra não me incomodar... pior é que vai ter um monte de gente fazendo piada com a noticia.
Ou seja, o cara quer literalmente enfiar o dedo no nosso rabo, e o povo acha graça.
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
eu tou longe dos 40 anos mesmo...
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder pior é que vai ter um monte de gente fazendo piada com a noticia.
Mais piadas?!!! Exame de próstata já é motivo para exatamente 1.342.768 piadas documentas no acervo da biblioteca nacional!
eu ouvi dizer que todos os deputados gaúchos já se manifestaram a favor do projeto.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
O Clodovil vai querer ser examinado todos os dias.
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Isso é advogar em causa própria. =)
Agora falando sério: de que resolve a lei se os homens tem medo de fazer o exame? Quem vai obrigá-los?
|
Ronin Veterano |
# dez/07
· votar
maggie Agora falando sério: de que resolve a lei se os homens tem medo de fazer o exame? Quem vai obrigá-los?
O Capitão Nascimento.
"Nâo quer dedinho é? O senhor é um Fanfarrão. 02, tráz a vassoura!!!"
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/07
· votar
Agora falando sério: de que resolve a lei se os homens tem medo de fazer o exame? Quem vai obrigá-los?
Me lembrei daquele episódio do Chapulin que o Rei decretou que estava proibido existir bandidos.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti
eu ouvi dizer que todos os deputados gaúchos já se manifestaram a favor do projeto.
verdade, inclusive foi a gauchada que elegeu ele (o clodô).
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
Para aqueles que não sabem....a próstata contribui para a formação do líquido seminal, que é a maior parte do liquido liberado na ejaculação....
É o câncer mais freqüente no homem e os sintomas são o aumento do órgão, sangramento na urina e dores ósseas. Pode se espalhar pelo corpo (metástases) por via sangüínea causando uma morte muito dolorida..... OT também é cultura......
Quem quiser saber mais.....http://www.isexp.com.br/si/site/1914?idioma=portugues
|
Locohawa Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder verdade, inclusive foi a gauchada que elegeu ele (o clodô).
Owned!
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
ZXC
É verdade. Por isto que a masturbação frequente ajuda a combater o câncer de próstata, como já saiu em vários lugares.
http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,6752,OI121534-EI298,00. html
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u9606.shtml
http://www.saudeemmovimento.com.br/reportagem/noticia_exibe.asp?cod_no ticia=1108
Portanto, eu sou mais tocar uma todos os dias do que ter algum marmanjo diplomado enfiando o dedo no meu você-sabe-o-quê.
|
Expertsoad Veterano |
# dez/07
· votar
Vai diminuir o índice de câncer na próstata? Vai! Vai ajudar a combater a fome? Não
|
Simonetti Veterano |
# dez/07
· votar
Expertsoad Vai ajudar a combater a fome? Não
Acho que vai. Sem cancer de próstata, muita gente que não comia, vai passar a comer.
|
Christina Amaral Veterano |
# dez/07
· votar
Clodovil quer tornar obrigatório o exame de próstata.
Cada um fala daquilo que gosta...
|
Expertsoad Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, humor negro é foda.
|
# dez/07
· votar
Simonetti Acho que vai. Sem cancer de próstata, muita gente que não comia, vai passar a comer.
Você que tenta ser tão certinho fazendo esse tipo de piada? Bem vindo ao OT!
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Simonetti eu ouvi dizer que todos os deputados gaúchos já se manifestaram a favor do projeto.
o mesmo cara que criticou a piada com o exame de próstata vem com essa piadinha cretina do casseta e planeta.
Parabéns, campeão.
|
ZXC Veterano |
# dez/07
· votar
É assim mesmo, a gente começa sendo sensato, maduro e acaba nerdiando como todo mundo...ehehehehe
|
Guitar_L Veterano |
# dez/07
· votar
Até meus 40 anos já não existirá esse tipo de exame, vai ser tudo com exame de sangue normal =D PS> Meu pai que se foda ;D
|
Devil Boy Veterano |
# dez/07 · Editado por: Devil Boy
· votar
A propósito... alguém poderia tirar uma dúvida antiga minha? Por acaso, segurar a ejaculação no momento do orgasmo faz mal para a próstata?
Ed_Vedder Ou seja, o cara quer literalmente enfiar o dedo no nosso rabo, e o povo acha graça.
Não precisa se preocupar. Esse projeto não passa. E mesmo que passe, será derrubado.
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Devil Boy Por acaso, segurar a ejaculação no momento do orgasmo faz mal para a próstata?
Cara eu acredito que sim viu... pois deve ser o mesmo canal por onde passa a urina....
|
Pianist Veterano |
# dez/07
· votar
Prefiro seguir o que o Simonetti disse com os links: http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,6752,OI121534-EI298,00. html Afinal é bem melhor tocar uma do que levar um...
UAhkuAHKuahHA...
Falou! ^^
|
Street Cat Veterano |
# dez/07
· votar
ele teve cancer de prostata não foi?
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Street Cat ele teve cancer de prostata não foi?
ele deve ter tido cancer no rabo, ou no cérebro.
|
# dez/07
· votar
ele teve cancer de prostata não foi?
ele deve ter tido cancer no rabo, ou no cérebro.
Ou nos 3...
|