Será que existe pessoas que conseguem?

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# nov/07


Gabaritar toda a prova do vestibular da 1ª etapa? (De federais)

A 2ª eu creio que sim, porque é específicas, a pessoa se prepara fundamente para aquilo.
Se tiver algum caso posta ai pra galera, eu lembro de um japa gente boa que conseguiu passar em todas federais que prestou.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


olha, juro que não sei!

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

Uma amiga da minha namorada acertou 81 questões na FUVEST neste domingo... Daí ela ainda tem o acréscimo de pontuação dado pelo ENEM... Ela gabaritou o ENEM ehehhe...

A guria é crânio demais...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


meu amigo gabaritou o simulado do anglo

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


Adrianodevil
teve uma mina que fez cursinho onde minha mãe trabalha, queria passar na USP de qualquer jeito, então prestou o curso mais fácil, a nota de corte era 26... aí ela fez e tirou 88 hehe

_FrEd_
Veterano
# nov/07
· votar


Ano passado, na fuvest, a maior nota foi 87... agora em provvas especificas mt gente gabarita...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N
hEUAHEUHEUHEhAUEHUHEUEHUEHuHEAH
conheço um kra q prestou como treinero na usp, e passou, mas qndo foi valendo, nao conseguiu
ehauheuahueahuaehua

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


Ch4p0L1N

teve uma mina que fez cursinho onde minha mãe trabalha, queria passar na USP de qualquer jeito, então prestou o curso mais fácil, a nota de corte era 26... aí ela fez e tirou 88 hehe


ahuhuahuahuahuahu true ninja a mulher...

TWT ICE

hEUAHEUHEUHEhAUEHUHEUEHUEHuHEAH
conheço um kra q prestou como treinero na usp, e passou, mas qndo foi valendo, nao conseguiu
ehauheuahueahuaehua


Poorra mann... Isso é sacanagem ahuhauhua...

Tio Frank
Veterano
# nov/07
· votar


gabaritei a prova de historia

serve?

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


hehehehe, é cada estória que aparece. Táquepariu.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Tio Frank

Opa, história é muito legal. Eu gosto mesmo é da história do Brasil, mas a geral é legal também, meu boletim esse ano só tem 9 pra cima em história, eu comecei a pegar gosto mesmo esse ano, mas aproveitei bem também. Eu viajava nas aulas do professor explicando sobre a colonização atééé a ditadura, porque tive que voltar pra Goiás =(, agora estou em uma escola fraca. Mas o bom é que em escola estadual eles dão muito trabalho, e você fazendo trabalhos aprende muito também.

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


O cara mais inteligente que conheci, Daniel Ribeiro, foi o primeiro lugar geral na UFMG em 1992, tendo fechado a primeira etapa, fazendo vestibular para Eng. Mecânica. Ele passou ainda em 1º Geral na PUC-Minas, no ITA (não sei qual lugar) e FUVEST. Ele foi pra PUC porque sua mãe era vice-reitora na época, nós fizemos juntos os 3 primeiros períodos de Eng. Mecatronica na PUC.

Ele morreu em um acidente de carro em 23 de junho de 1994, aos 19 anos.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE

Opa! Quando eu estava morando no estado de SP, eu estudava em um colégio que tinha sistema anglo, sempre tinha simulados, e é bem fudido o simulado de lá, meu amigo gabaritou , mas só uma vez, depois ele ficava nos 90% 82% ... por ai.

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
Depois dessa o tópico até pára, sacanagem mesmo, que merda de destino

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

Nossa, fico revoltado com isso, uma pessoa inteligente, capaz perder a vida assim, com tantas pessoas más nesse mundo ai...(Não que alguém mereça a morte pelo o que ela faz ou deixou de fazer, mas é revoltante).
E nossa, o cara é fera...ITA é foda, uma hora quero ver como é a prova de lá. Todo mundo fala que é arretada..

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


grafitte

Espero que esse destino que você ta falando não seja de "data marcada", eu creio que estamos aqui sujeito a tudo, não que meu dia de morrer seja tal dia. Mas é de se lamentar mesmo o caso desse rapaz.

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Eu falei pq veio a palavra, mas é tudo acaso mesmo

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


grafitte

Ah sim, deu pra captar huauhaha.

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


grafitte
Expertsoad

Foi foda mesmo. Foi um acidente de carro que ele estava dirigindo. Além do Daniel havia outras 4 pessoas no carro, todas da minha sala, entre elas meu atual cunhado, o Júnior, que quebrou todo mais sobreviveu. O Daniel foi o único óbito.

Nós estávamos voltando de SP. Havíamos alugado um ônibus para irmos à COMAU, feira de automação industrial, em SP. A galera que tinha carro o deixava na PUC de noite, de onde o ônibus iria sair, a gente passava o dia seguinte em SP e voltava a noite, chegando de manhã. Na viagem de volta, no ônibus, o Daniel havia bebido demais. Imagine um ônibus com mais de 40 homens todos jovens, inconsequentes, amigos e com dinheiro apenas para um garrafão de vinho comprado em parada de ônibus.

Pois é... quando chegamos, ele, ainda cansado e chapado, pegou o carro e deu carona para mais 4 amigos. Em uma descida cheia de lombadas (R. Campos Elíseos... ela é ruim assim até hoje), ele perdeu o controle do carro e a frente do carro, um Monza modelo antigo, ficou encaixada em 1,20 de muro e árvore.

Steve Van Halen
Veterano
# nov/07
· votar


Ninguem nunca gabaritou a FUVEST
qnto a outras federais tirando ITA eu acho q ja gabaritaram sim

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


eu lembro de um japa gente boa que conseguiu passar em todas federais que prestou.

a maioria das pessoas que passa em 1, passa em todas que presta

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

Putz, um colega meu no 1o período também morreu... Foi pescar com um amigo, o barco virou, e ele morreu afogado. Não sei se não sabia nadar, se foi puxado pelo amigo ou se foi por outro motivo.

Ficou o maior climão na sala. O cara era mais velho, e era o mais esforçado da turma. Ele dizia que se esforçava para mudar de vida porque tinha uma filhinha para criar. Foi um daqueles momentos que a gente resume em uma palavra: PUTZ!

GuitarHouse
Veterano
# nov/07
· votar


UFMG acho que chegaram maximo a 1 ou 2pts de fechar

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


GuitarHouse
UFMG acho que chegaram maximo a 1 ou 2pts de fechar

Não.. já fecharam em mais de uma ocasião.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


UFMG além de ser uma das faculdades mais conceituadas do Brasil é a que tem uma prova bem legal de fazer, ao menos em minha opinião. Mas esse ano vai diminuir o número de questões, a interdisciplinariedade vai pegar!

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Mais foda do que entrar numa Federal gabaritando o vestibular é sair dela gabaritando todas as provas que fizer ao longo do curso.
Isso sim deve ser impossível hhahaah

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Tem sim

Mas são poucos.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

cara, sempre leio teu nick como Expertsoap, o "sabonete expert"

Q coisa.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires

Hauauhahu, é Équispértisoadi. Mas tudo bem...

TaylorBass
Veterano
# nov/07
· votar


O importante é passar
Fiquei em 65º no ano passado e estudo com o cara q ficou em 1º!
Aliás o cara é moh vagabundo hj em dia..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que existe pessoas que conseguem?