| Autor | Mensagem | 
| Expertsoad Veterano
 | # nov/07 

Gabaritar toda a prova do vestibular da 1ª etapa? (De federais)

A 2ª eu creio que sim, porque é específicas, a pessoa se prepara fundamente para aquilo.
 Se tiver algum caso posta ai pra galera, eu lembro de um japa gente boa que conseguiu passar em todas federais que prestou.

| 
| Ch4p0L1N Veterano
 | # nov/07 · votar

olha, juro que não sei!

| 
| Adrianodevil Veterano
 | # nov/07 · votar

Expertsoad

Uma amiga da minha namorada acertou 81 questões na FUVEST neste domingo... Daí ela ainda tem o acréscimo de pontuação dado pelo ENEM... Ela gabaritou o ENEM ehehhe...

A guria é crânio demais...

| 
| TWT ICE Veterano
 | # nov/07 · votar

meu amigo gabaritou o simulado do anglo

| 
| Ch4p0L1N Veterano
 | # nov/07 · votar

Adrianodevil
 teve uma mina que fez cursinho onde minha mãe trabalha, queria passar na USP de qualquer jeito, então prestou o curso mais fácil, a nota de corte era 26... aí ela fez e tirou 88 hehe

| 
| _FrEd_ Veterano
 | # nov/07 · votar

Ano passado, na fuvest, a maior nota foi 87... agora em provvas especificas mt gente gabarita...

| 
| TWT ICE Veterano
 | # nov/07 · votar

Ch4p0L1N
 hEUAHEUHEUHEhAUEHUHEUEHUEHuHEAH
 conheço um kra q prestou como treinero na usp, e passou, mas qndo foi valendo, nao conseguiu
 ehauheuahueahuaehua

| 
| Adrianodevil Veterano
 | # nov/07 · votar

Ch4p0L1N

teve uma mina que fez cursinho onde minha mãe trabalha, queria passar na USP de qualquer jeito, então prestou o curso mais fácil, a nota de corte era 26... aí ela fez e tirou 88 hehe

ahuhuahuahuahuahu true ninja a mulher...

TWT ICE

hEUAHEUHEUHEhAUEHUHEUEHUEHuHEAH
 conheço um kra q prestou como treinero na usp, e passou, mas qndo foi valendo, nao conseguiu
 ehauheuahueahuaehua

Poorra mann... Isso é sacanagem ahuhauhua...

| 
| Tio Frank Veterano
 | # nov/07 · votar

gabaritei a prova de historia

serve?

| 
| Expertsoad Veterano
 | # nov/07 · votar

hehehehe, é cada estória que aparece. Táquepariu.

| 
| Expertsoad Veterano
 | # nov/07 · votar

Tio Frank

Opa, história é muito legal. Eu gosto mesmo é da história do Brasil, mas a geral é legal também, meu boletim esse ano só tem 9 pra cima em história, eu comecei a pegar gosto mesmo esse ano, mas aproveitei bem também. Eu viajava nas aulas do professor explicando sobre a colonização atééé a ditadura, porque tive que voltar pra Goiás =(, agora estou em uma escola fraca. Mas o bom é que em escola estadual eles dão muito trabalho, e você fazendo trabalhos aprende muito também.

| 
| Simonetti Veterano
 | # nov/07 · votar

O cara mais inteligente que conheci, Daniel Ribeiro, foi o primeiro lugar geral na UFMG em 1992, tendo fechado a primeira etapa, fazendo vestibular para Eng. Mecânica. Ele passou ainda em 1º Geral na PUC-Minas, no ITA (não sei qual lugar) e FUVEST.  Ele foi pra PUC porque sua mãe era vice-reitora na época, nós fizemos juntos os 3 primeiros períodos de Eng. Mecatronica na PUC.

Ele morreu em um acidente de carro em 23 de junho de 1994, aos 19 anos.

| 
| Expertsoad Veterano
 | # nov/07 · votar

TWT ICE

Opa! Quando eu estava morando no estado de SP, eu estudava em um colégio que tinha sistema anglo, sempre tinha simulados, e é bem fudido o simulado de lá, meu amigo gabaritou , mas só uma vez, depois ele ficava nos 90% 82% ... por ai.

| 
| grafitte Veterano
 | # nov/07 · votar

Simonetti
 Depois dessa o tópico até pára, sacanagem mesmo, que merda de destino

| 
| Expertsoad Veterano
 | # nov/07 · votar

Simonetti

Nossa, fico revoltado com isso, uma pessoa inteligente, capaz perder a vida assim, com tantas pessoas más nesse mundo ai...(Não que alguém mereça a morte pelo o que ela faz ou deixou de fazer, mas é revoltante).
 E nossa, o cara é fera...ITA é foda, uma hora quero ver como é a prova de lá. Todo mundo fala que é arretada..

| 
| Expertsoad Veterano
 | # nov/07 · votar

grafitte

Espero que esse destino que você ta falando não seja de "data marcada", eu creio que estamos aqui sujeito a tudo, não que meu dia de morrer seja tal dia. Mas é de se lamentar mesmo o caso desse rapaz.

| 
| grafitte Veterano
 | # nov/07 · votar

Expertsoad
 Eu falei pq veio a palavra, mas é tudo acaso mesmo

| 
| Expertsoad Veterano
 | # nov/07 · votar

grafitte

Ah sim, deu pra captar huauhaha.

| 
| Simonetti Veterano
 | # nov/07 · votar

grafitte
 Expertsoad

Foi foda mesmo. Foi um acidente de carro que ele estava dirigindo. Além do Daniel havia outras 4 pessoas no carro, todas da minha sala, entre elas meu atual cunhado, o Júnior, que quebrou todo mais sobreviveu. O Daniel foi o único óbito.

Nós estávamos voltando de SP. Havíamos alugado um ônibus para irmos à COMAU, feira de automação industrial, em SP. A galera que tinha carro o deixava na PUC de noite, de onde o ônibus iria sair, a gente passava o dia seguinte em SP e voltava a noite, chegando de manhã. Na viagem de volta, no ônibus, o Daniel havia bebido demais. Imagine um ônibus com mais de 40 homens todos jovens, inconsequentes, amigos e com dinheiro apenas para um garrafão de vinho comprado em parada de ônibus.

Pois é... quando chegamos, ele, ainda cansado e chapado, pegou o carro e deu carona para mais 4 amigos. Em uma descida cheia de lombadas (R. Campos Elíseos... ela é ruim assim até hoje), ele perdeu o controle do carro e a frente do carro, um Monza modelo antigo, ficou encaixada em 1,20 de muro e árvore.

| 
| Steve Van Halen Veterano
 | # nov/07 · votar

Ninguem nunca gabaritou a FUVEST
 qnto a outras federais tirando ITA eu acho q ja gabaritaram sim

| 
| TIO_TEDDY Veterano
 | # nov/07 · votar

eu lembro de um japa gente boa que conseguiu passar em todas federais que prestou.

a maioria das pessoas que passa em 1, passa em todas que presta

| 
| Bog Veterano

| # nov/07 · votar

Simonetti

Putz, um colega meu no 1o período também morreu... Foi pescar com um amigo, o barco virou, e ele morreu afogado. Não sei se não sabia nadar, se foi puxado pelo amigo ou se foi por outro motivo.

Ficou o maior climão na sala. O cara era mais velho, e era o mais esforçado da turma. Ele dizia que se esforçava para mudar de vida porque tinha uma filhinha para criar. Foi um daqueles momentos que a gente resume em uma palavra: PUTZ!

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # nov/07 · votar

UFMG acho que chegaram maximo a 1 ou 2pts de fechar

| 
| Simonetti Veterano
 | # nov/07 · votar

GuitarHouse
 UFMG acho que chegaram maximo a 1 ou 2pts de fechar

Não.. já fecharam em mais de uma ocasião.

| 
| Expertsoad Veterano
 | # nov/07 · votar

UFMG além de ser uma das faculdades mais conceituadas do Brasil é a que tem uma prova bem legal de fazer, ao menos em minha opinião. Mas esse ano vai diminuir o número de questões, a interdisciplinariedade vai pegar!

| 
| The Blue Special Guitar Veterano
 | # nov/07 · votar

Mais foda do que entrar numa Federal gabaritando o vestibular é sair dela gabaritando todas as provas que fizer ao longo do curso.
 Isso sim deve ser impossível hhahaah

| 
| izack darck Veterano
 | # nov/07 · votar

Tem sim

Mas são poucos.

| 
| Bramires Veterano
 | # nov/07 · votar

Expertsoad

cara, sempre leio teu nick como Expertsoap, o "sabonete expert"

Q coisa.

| 
| Expertsoad Veterano
 | # nov/07 · votar

Bramires

Hauauhahu, é Équispértisoadi. Mas tudo bem...

| 
| TaylorBass Veterano
 | # nov/07 · votar

O importante é passar
 Fiquei em 65º no ano passado e estudo com o cara q ficou em 1º!
 Aliás o cara é moh vagabundo hj em dia..

|