Autor |
Mensagem |
Expertsoad Veterano |
# nov/07
Gabaritar toda a prova do vestibular da 1ª etapa? (De federais)
A 2ª eu creio que sim, porque é específicas, a pessoa se prepara fundamente para aquilo. Se tiver algum caso posta ai pra galera, eu lembro de um japa gente boa que conseguiu passar em todas federais que prestou.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
olha, juro que não sei!
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad
Uma amiga da minha namorada acertou 81 questões na FUVEST neste domingo... Daí ela ainda tem o acréscimo de pontuação dado pelo ENEM... Ela gabaritou o ENEM ehehhe...
A guria é crânio demais...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
meu amigo gabaritou o simulado do anglo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Adrianodevil teve uma mina que fez cursinho onde minha mãe trabalha, queria passar na USP de qualquer jeito, então prestou o curso mais fácil, a nota de corte era 26... aí ela fez e tirou 88 hehe
|
_FrEd_ Veterano |
# nov/07
· votar
Ano passado, na fuvest, a maior nota foi 87... agora em provvas especificas mt gente gabarita...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N hEUAHEUHEUHEhAUEHUHEUEHUEHuHEAH conheço um kra q prestou como treinero na usp, e passou, mas qndo foi valendo, nao conseguiu ehauheuahueahuaehua
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Ch4p0L1N
teve uma mina que fez cursinho onde minha mãe trabalha, queria passar na USP de qualquer jeito, então prestou o curso mais fácil, a nota de corte era 26... aí ela fez e tirou 88 hehe
ahuhuahuahuahuahu true ninja a mulher...
TWT ICE
hEUAHEUHEUHEhAUEHUHEUEHUEHuHEAH conheço um kra q prestou como treinero na usp, e passou, mas qndo foi valendo, nao conseguiu ehauheuahueahuaehua
Poorra mann... Isso é sacanagem ahuhauhua...
|
Tio Frank Veterano |
# nov/07
· votar
gabaritei a prova de historia
serve?
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
hehehehe, é cada estória que aparece. Táquepariu.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Tio Frank
Opa, história é muito legal. Eu gosto mesmo é da história do Brasil, mas a geral é legal também, meu boletim esse ano só tem 9 pra cima em história, eu comecei a pegar gosto mesmo esse ano, mas aproveitei bem também. Eu viajava nas aulas do professor explicando sobre a colonização atééé a ditadura, porque tive que voltar pra Goiás =(, agora estou em uma escola fraca. Mas o bom é que em escola estadual eles dão muito trabalho, e você fazendo trabalhos aprende muito também.
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
O cara mais inteligente que conheci, Daniel Ribeiro, foi o primeiro lugar geral na UFMG em 1992, tendo fechado a primeira etapa, fazendo vestibular para Eng. Mecânica. Ele passou ainda em 1º Geral na PUC-Minas, no ITA (não sei qual lugar) e FUVEST. Ele foi pra PUC porque sua mãe era vice-reitora na época, nós fizemos juntos os 3 primeiros períodos de Eng. Mecatronica na PUC.
Ele morreu em um acidente de carro em 23 de junho de 1994, aos 19 anos.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE
Opa! Quando eu estava morando no estado de SP, eu estudava em um colégio que tinha sistema anglo, sempre tinha simulados, e é bem fudido o simulado de lá, meu amigo gabaritou , mas só uma vez, depois ele ficava nos 90% 82% ... por ai.
|
grafitte Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti Depois dessa o tópico até pára, sacanagem mesmo, que merda de destino
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
Nossa, fico revoltado com isso, uma pessoa inteligente, capaz perder a vida assim, com tantas pessoas más nesse mundo ai...(Não que alguém mereça a morte pelo o que ela faz ou deixou de fazer, mas é revoltante). E nossa, o cara é fera...ITA é foda, uma hora quero ver como é a prova de lá. Todo mundo fala que é arretada..
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
grafitte Espero que esse destino que você ta falando não seja de "data marcada", eu creio que estamos aqui sujeito a tudo, não que meu dia de morrer seja tal dia. Mas é de se lamentar mesmo o caso desse rapaz.
|
grafitte Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Eu falei pq veio a palavra, mas é tudo acaso mesmo
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
grafitte
Ah sim, deu pra captar huauhaha.
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
grafitte Expertsoad
Foi foda mesmo. Foi um acidente de carro que ele estava dirigindo. Além do Daniel havia outras 4 pessoas no carro, todas da minha sala, entre elas meu atual cunhado, o Júnior, que quebrou todo mais sobreviveu. O Daniel foi o único óbito.
Nós estávamos voltando de SP. Havíamos alugado um ônibus para irmos à COMAU, feira de automação industrial, em SP. A galera que tinha carro o deixava na PUC de noite, de onde o ônibus iria sair, a gente passava o dia seguinte em SP e voltava a noite, chegando de manhã. Na viagem de volta, no ônibus, o Daniel havia bebido demais. Imagine um ônibus com mais de 40 homens todos jovens, inconsequentes, amigos e com dinheiro apenas para um garrafão de vinho comprado em parada de ônibus.
Pois é... quando chegamos, ele, ainda cansado e chapado, pegou o carro e deu carona para mais 4 amigos. Em uma descida cheia de lombadas (R. Campos Elíseos... ela é ruim assim até hoje), ele perdeu o controle do carro e a frente do carro, um Monza modelo antigo, ficou encaixada em 1,20 de muro e árvore.
|
Steve Van Halen Veterano |
# nov/07
· votar
Ninguem nunca gabaritou a FUVEST qnto a outras federais tirando ITA eu acho q ja gabaritaram sim
|
TIO_TEDDY Veterano |
# nov/07
· votar
eu lembro de um japa gente boa que conseguiu passar em todas federais que prestou.
a maioria das pessoas que passa em 1, passa em todas que presta
|
Bog Veterano
|
# nov/07
· votar
Simonetti
Putz, um colega meu no 1o período também morreu... Foi pescar com um amigo, o barco virou, e ele morreu afogado. Não sei se não sabia nadar, se foi puxado pelo amigo ou se foi por outro motivo.
Ficou o maior climão na sala. O cara era mais velho, e era o mais esforçado da turma. Ele dizia que se esforçava para mudar de vida porque tinha uma filhinha para criar. Foi um daqueles momentos que a gente resume em uma palavra: PUTZ!
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/07
· votar
UFMG acho que chegaram maximo a 1 ou 2pts de fechar
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
GuitarHouse UFMG acho que chegaram maximo a 1 ou 2pts de fechar
Não.. já fecharam em mais de uma ocasião.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
UFMG além de ser uma das faculdades mais conceituadas do Brasil é a que tem uma prova bem legal de fazer, ao menos em minha opinião. Mas esse ano vai diminuir o número de questões, a interdisciplinariedade vai pegar!
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Mais foda do que entrar numa Federal gabaritando o vestibular é sair dela gabaritando todas as provas que fizer ao longo do curso. Isso sim deve ser impossível hhahaah
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
Tem sim
Mas são poucos.
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad
cara, sempre leio teu nick como Expertsoap, o "sabonete expert"
Q coisa.
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires
Hauauhahu, é Équispértisoadi. Mas tudo bem...
|
TaylorBass Veterano |
# nov/07
· votar
O importante é passar Fiquei em 65º no ano passado e estudo com o cara q ficou em 1º! Aliás o cara é moh vagabundo hj em dia..
|