Quais as consequencias de pedir demissão de um trampo?

Autor Mensagem
iS_LaSh
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Mas vc precisa ver que são profissões diferentes ...Eu to doido pra arrumar um lugar pra ganhar pelo menos a metade que eu ganho aqui e trabalhar um periodo normal, uma jornada normal de trabalho ...

Ta osso ...

Luis Guitar
eu morrer ??? Eu sou imorrível mano Luis TMFH xD

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


iS_LaSh

Mas vc precisa ver que são profissões diferentes ...Eu to doido pra arrumar um lugar pra ganhar pelo menos a metade que eu ganho aqui e trabalhar um periodo normal, uma jornada normal de trabalho ...

Ta osso ...



Mas o que tô te dizendo é que se você deixasse pelo menos um dos trabalhos. Teria tempo de descansar e até mesmo se dedicar a algum curso alguma coisa, pra conseguir se qualificar ainda mais e ter maiores chances de arrumar um emprego bacana.

Toalhinha
Veterano
# nov/07
· votar


iS_LaSh
Trabalho aqui como editor de imagens tem 2 anos ... Ganhava 400 reais por mes ... um editor ganha no minimo pra trabalhar um turno só 1000 reais ...

olha o piso salárial e quanto vc ganha. si eles tão pagando abaixo do piso, eles tem que pagar a diferença. ao menos me falaram isso quando eu sai O_o

mas vc concordou com esse salário quando aceitou o emprego, sei lá

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


iS_LaSh

neste caso, sem dúvidas mesmo, manda ver !!!!!

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Toalhinha
olha o piso salárial e quanto vc ganha. si eles tão pagando abaixo do piso, eles tem que pagar a diferença. ao menos me falaram isso quando eu sai O_o


Não têm que pagar não, a não ser que seja profissão reconhecida e ele seja sindicalizado. O maior problema é que as áreas de informática estão numa zona cinzenta quando se trata disto.

Veja meu exemplo: sou analista de sistemas, mas sindicalizado pelo Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar, coisa que não tem, diretamente, nada a ver com o que eu faço, mas eu trabalho em uma IES. Por outro lado, para a minha atividade específica, não existe piso salarial definido, portanto qualquer acordo é entre eu e meu empregado.

toty
Veterano
# nov/07 · Editado por: toty
· votar


edit.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/15
· votar


Posso entrar com pedido de demissão indireta se meu patrão tentar me forçar a trabalhar em desacordo com as normas vigentes?

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Black Fire

continue trabalhando, junte provas e processe ele. Você ganha mais

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/15
· votar


sallqantay
Só se ganhar o suficiente pra viver de renda pra sempre.
Já que pra arrumar outro emprego na área depois de uma dessas só mudando de estado.

sallqantay
Veterano
# jun/15
· votar


Viciado em Guarana
teru manja das retórica, ele consegue sim

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais as consequencias de pedir demissão de um trampo?