Estudante comete suicídio em União dos Palmares - AL

Autor Mensagem
Street Cat
Veterano
# nov/07


A estudante Jessica Alves, 15 anos, morreu após ingerir veneno de rato, o conhecido chumbinho, no início da noite deste domingo, no município de União dos Palmares. O fato aconteceu em sua residência, no Loteamento Santa Maria Madalena, na periferia de União, e mesmo sendo levada às pressas para o Hospital Regional São Vicente de Paulo, a garota não resistiu e entrou em óbito.

Moradores da cidade e familiares de Jessica estão inconformados com o suicídio. Ninguém entende o que teria motivado o ato, principalmente diante do relato dos amigos. Segundo os colegas da suicida, ela não aparentava nenhum indicio de tristeza ou de depressão.

Policiais da Delegacia Distrital de União dos Palmares foram informados que o ato de Jessica se deu em função de uma provável briga com o namorado dela, fato que está sendo investigado e que somente poderá ser esclarecido com o depoimento de familiares da vítima, que no momento estão em estado de choque.

"Ninguém informa ou diz nada e o momento não é oportuno para se argüir principalmente a mãe, o pai ou os irmãos de Jessica", disse um policial envolvido nas investigações.

O sepultamento de Jessica ocorreu no final da tarde desta segunda, acompanhado de centenas de estudantes, colegas, amigos, populares e familiares.

se matar por causa de namorado...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Porra.. morrer com veneno de rato deve ser fóda.. =/

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Idiota

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


se esse for mesmo o motivo, imbecil...

Street Cat
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs

um amigo meu morreu assim =/

Vick Vaporub
Veterano
# nov/07
· votar


Idiota desse jeito, tinha que morrer mesmo.

Street Cat
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs

PS: morreu assim com veneno de rato, não por causa de namorada.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Street Cat
auhsuhaHShAHaS
a tah hahahaa

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Putiz, se matar é problema da pessoa, mas não deixa de ser uma bobagem momentânea, logo após o ato muitas pessoas se arrependem (vem o ilúsito sentimento de arrependimento em milésimos de segundo), mas se matar por causa de namorado? Putiz! Meus pêsames.

Rato
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rato
· votar


morreu após ingerir veneno de rato,

a culpa foi do Street Cat
q não estava lá :p

Street Cat
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs

é que ele tava brigado com a mãe e o irmão fazia um ano mais ou menos, a mãe tinha colocado ele pra fora de casa, pq viu ele se drogando, ele foi morar com o pai, parou de ir as aulas, só queria saber de beber, até que num sabado ele bebado comprou veneno e tomu, morreu no domingo e vai fazer um ano semana que vem =/

Street Cat
Veterano
# nov/07
· votar


Rato

?

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


estudante Jessica Alves, 15 anos
se matar por causa de namorado...

mas mesmo acredito que ha outros fatores envolvido nisso.

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

se matar é problema da pessoa, mas não deixa de ser uma bobagem momentânea, logo após o ato muitas pessoas se arrependem


Como uma pessoa pode se arrepender se ela já estámorta? eheh...Você quis dizer quando ela apenas tenta e não consegue neh?!


Mas eu concordo...ultimamente os crimes passionais estão em voga...hehe. Mês passado um estudante matou a ex com 13 tiros e depois pulou do prédio da biblioteca da facul em BH. Um outro aí manteve a namorada refém por 11 dias e se suicidou depois de matá-la. Tá feio o negócio...as relações estão doentias...

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
Como uma pessoa pode se arrepender se ela já estámorta? eheh...Você quis dizer quando ela apenas tenta e não consegue neh?!

Ah, isso é do ser humano mesmo, mesmo morrendo a pessoa pode se "arrepender" milésimos de milésimos de segundo, isso é a irritabilidade da espécie humana, ação-reação.

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


?

orra guras;

vc não entendeu essa piadinha infame...

close topic

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


se esse for mesmo o motivo, imbecil...(2)

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

Você está supondo que a vida da pessoa acaba efetivamente quando ela morre, como se não houvesse nada depois. eu aredito que depois que a gente morre fisicamente, um outro tipo de vida começa. É neste ponto que eu acho que suicidas vão ter mais arrependimento do que a gente pode imaginar.

Pelas minhas crenças, suicídio é a pior coisa que alguém pode fazer. Pior que homicídio.

grungegirl
Veterano
# nov/07
· votar


Deve ter acontecido algo. Se matar por causa de briguinhas com o namorado é fraqueza de mente.
se esse for mesmo o motivo, imbecil..
(3)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


mais oxigênio pra mim.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Deve ter acontecido algo.

pr isso eu disse

acredito que ha outros fatores envolvido nisso.

mas

se esse for mesmo o motivo, imbecil..(4)

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

Bom, não quis dizer isso não. Eu acreditava em "reencarnação", mas não da maneira religiosa que todos pensam, é uma vida que não tem nada haver com a passada, é como se não tivesse vivido a anterior,é aleatório. Mas hoje em dia não penso bem assim, eu creio em Deus! E muito, portanto quando morremos é como se estivéssemos dormindo (sem sonhar) eternamente.

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/07
· votar


É como o leite condensado. hic

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


tenho um colega que tentou se matar com chumbinho mas não conseguiu

Street Cat
Veterano
# nov/07
· votar


Rato

desculpe

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

Você está supondo que a vida da pessoa acaba efetivamente quando ela morre, como se não houvesse nada depois. eu aredito que depois que a gente morre fisicamente, um outro tipo de vida começa. É neste ponto que eu acho que suicidas vão ter mais arrependimento do que a gente pode imaginar.

Pelas minhas crenças, suicídio é a pior coisa que alguém pode fazer. Pior que homicídio.


Eu discordo completamente, principalmente na última parte. Na minha opinião, quer se matar se mate, mas matar outros é foda!

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Phantom Of Death
Eu discordo completamente, principalmente na última parte. Na minha opinião, quer se matar se mate, mas matar outros é foda!

É sua crença, meu! Eu também pensava igual a você. Mas tente imaginar o tipo de estado mental em que uma pessoa precisa estar para se matar, comparado àquele necessario para matar o outro. São coisas muito distintas. Ambas são, para nós, cidadãos civilizados, idéias absurdas, mas ao meu ver, segundo minhas crenças, o suicídio está em um patamar de um crime contra Deus muito mais elevado que o suicídio.

Uma pessoa que mata o próximo pode fazê-lo de forma acidental, inconsciênte, sem qualquer dolo. Já o suicídio, é o anti-ápice do livre-arbítrio, nossa dádiva maior, é uma escolha e ponto final. Literalmente.

Há um livro, chamado "Memórias de um Suicida", que fiquei lendo durante 6 meses. É um livro pesado de se assimilar, de ler, e que mexe muito com a cabeça do leitor. Recomendo.

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


suicídio é a pior coisa que alguém pode fazer. Pior que homicídio.

então tirar a vida de outra pessoa é melhor do que tirar a própria vida?!

edit: imagina que alguém mate algum membro da sua família, você vai pensar "ufa, ainda bem que ele não se matou" ?

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY
edit: imagina que alguém mate algum membro da sua família, você vai pensar "ufa, ainda bem que ele não se matou" ?

Óvio que não. Estou dizendo do ponto de vista de quem morre, cara.

Leia "Memória de um Suicida" e compreenderá.

Sem mais.

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti

Ah sim, agora entendi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Estudante comete suicídio em União dos Palmares - AL