União dos Escritores Anônimos-UEA

    Autor Mensagem
    Escritor anônimo
    Veterano
    # nov/04


    União dos Escritores Anônimos, e uma ONG (Organização Não Governamental), que não tem nenhum fim lucrativo.
    O Objetivo desta União, visa revelar novos escritores. O Brasil, e o mundo, tem pessoas que possuem uma mente brilhante, capaz de criar muitas situações, personagens e seres, existem muitos gênios pôr aí, que tem em mente um bom tema para livro, mas que não tem o apoio suficiente para começar a escrever, e esta idéia acaba sendo perdida. Nossa União, tem como objetivo, reunir escritores de todas as idades, para que todos, possam discutir idéias, oportunidades, e outras coisas que possam ajudar em seus livros. Os organizadores da União, também tem livros em mentes, e sabem como ninguém o quanto é difícil ser um escritor desconhecido, desde a primeira palavra escrita no livro, até sua publicação, um longo e difícil caminho deve ser seguido, e muitos poucos conseguem passar pôr este desafio, na União, visamos dar um empurrão em novos escritores, e unidos, vencermos os obstáculos, até a publicação.

    Quem estiver interessado em ingressar na União, basta se cadastrar no fórum:http://www.uniaoea.com/forum/


    bocao
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: bocao
    · votar


    O Objetivo desta União, visa revelar novos escritores.

    Pelo visto ela está revelando o analfabetismo na classe dos escritores. :)

    Bueno_Bass
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Universidade do Estado do Amazonas
    ....

    Alessandra
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Hm, cadastrei lá, hehe

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/04
    · votar


    Não faz sentido, eu quero continuar sendo anônimo... se eu entrar nisso, pelo menos alguns de vocês me conheceração ahah.

    TASIVA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    EUA

    GIRL_ROSSDALE
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Isso tem relação kom o A.A????? :P

    Escritor anônimo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    :-)

    Escritor anônimo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    £

    Escritor anônimo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Obrigado.

    mao
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hehehehe, buscando escritores no fórum?

    Escritor anônimo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sim, estou mao

    Esqueci de mencionar que temos outras seções no uea
    como Culturas Mundias,Anime e Mangá, Cinema e TV
    e Música entre outras.

    * O fórum não é meu, sou apenas um dos membros

    mao
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Escritor anônimo
    Bom, eu não escrevo bem, nem tenho livros à serem publicados, mas eu gostaria de saber um pouco mais sobre vocês, gosto de ler o que os outros escrevem.

    dicipulo d marcus miller
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    eu ja fiz algumas poesias serve?

    Carmem
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    União dos Escritores Anônimos, [não tem vírgula] e [não seria 'é'?] uma ONG (Organização Não Governamental) [tem certeza de você caracterizaria seu grupo como uma ONG?], [não tem vírgula] que não tem nenhum fim lucrativo. [não tem nenhum? então tem fins lucrativos...]
    O Objetivo [maiúscula?] desta União, [mais uma vez não tem vírgula] visa o objetivo visa... hum... õ.O] revelar novos escritores. O Brasil, [bah... quanta vírgula fora de hora] e o mundo, [de novo] tem [têm]pessoas que possuem uma mente brilhante, capaz de criar muitas situações, personagens e seres, existem muitos gênios pôr aí, que tem em mente um bom tema para livro, mas que não tem o apoio suficiente para começar a escrever, e esta idéia acaba sendo perdida. [bah, preguiça de comentar essa parte... faça-me o favor, filho...] Nossa União, [mais uma vez]tem como objetivo [repetindo?], [e mais essa!] reunir escritores de todas as idades, para que todos, [e essa...] possam discutir idéias, oportunidades, e outras coisas [explicou bem, hem?] que possam ajudar em seus livros. Os organizadores da União, e essa também] também tem [têm]livros em mentes [mente], e sabem como ninguém o quanto é difícil ser um escritor desconhecido [hum... =\], [.]desde a primeira palavra escrita no livro, [mais uma... ai] até sua publicação, um longo e difícil caminho deve ser seguido [jura?], e muitos [muito]poucos conseguem passar pôr [passar ou pôr?] este desafio, [ao final da frase um ponto, não?] na União, visamos dar [concordância...]um empurrão em novos escritores [nossa, coitados], [;]e [aqui caberia uma vírgula]unidos, vencermos os obstáculos, até a publicação.



    Uma coisa mais... cuidado para não serem confundidos com esta UEA: http://www.uea-angola.org/

    Dança com Lobos
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Dê um abraço na hello

    Quito
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nao to interessado

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    benga pros multi´s

    Akan KSA MacCan
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Escritor anônimo


    Aqui tu vais encontrar super talentos. heheh


    Facil, facil.

    Izack Gothic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Que ridiculo...esse povo não consegue levar nada a sério.

    Escritor anônimo

    Muito massa essa ideia.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a União dos Escritores Anônimos-UEA