Votação em prol da limpeza do fórum.

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife

uaheuhaeuhauehuaeae

cuidado com virus man :)

eu prefiro olhar nos sites q eu confio...
=)


Sou um punheteiro consciente. ;)

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
uaheuaheuhauehauehuaheuhaeuhaue

gostei :P

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


ZakkWyldeEMG
\o/

esse eh um dos meus :P

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


perdi o progresso desse tópico, sai em DVD?

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


É, a verdade é que isso sempre existiu.
De fato tem uns chats aí que incomodam, mas blz, vamos que vamos.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Por mim apagava todos os tópicos.

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


Isso aqui ainda é um fórum online cheio de nerds, não se esqueçam disso. Vocês tão dando valor demais.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Pseudonimum
Cara quando o fórum sair do ar a internet perde o sentido para mim, não tenho outro motivo para ligar o pc se não para entrar no FCC.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
Cara quando o fórum sair do ar a internet perde o sentido para mim, não tenho outro motivo para ligar o pc se não para entrar no FCC.



entao pq vc quer que apaguem todos os tópicos?

Non-Toxic
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
Cara quando o fórum sair do ar a internet perde o sentido para mim, não tenho outro motivo para ligar o pc se não para entrar no FCC.


AHEIUaheIUhaieuHuaE pqp

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
Por que dá para voltar a ficar bom, isso em todos os foruns não só no OT, mas do modo que está ficou uma merda, lá nos de música exitem 500 tópicos iguais sem resposta, ou quer dizer a busca é inútil em vários casos, além das besteiras que estão escrevendo ultimamente.

Aqui no Ot não existem mais tópicos inteligentes nem engraçados.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Nada a ver, as vezes o tópico é uma merda mas acaba salvo por bons posts de bons participantes.
Talvez um puchãozinho de orelha nos caras que ficam zoando com posts tipo, nem li, entre outras coisas.

Pseudonimum
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
... não tenho outro motivo para ligar o pc se não para entrar no FCC.

Que lindo.


Nerdão.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman

vc acredita que da pr voltar a ficar bom? olha sinceramente eu acho que as pessoas tem que ter consciencia, sem isso podem acabar com o forum, e criar um outro, que se estiverem as msmas pessoas(sem consciencia), nao vai adiantar de nada.

e vc tem razão, o pessoal ta reclamando do OT, mas no forum em geral, principalmente no de musica como vc ja havia dito, ta um saco.

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake
Cara na verdade para mim um tópico tinha que ficar arquivado por no máximo 6 meses e depois apagado, não entendo por que deixar o Fórum com milhares de tópicos e posts que não serão mais lidos(caso do OT), milhares de tópicos sem uma resposta que ajude(caso dos de musica) entre outras besteiras...

Kensei
Veterano
# nov/07 · Editado por: Kensei
· votar


Patys
To precisando fazer uma limpeza aqui no meu quarto, não quer me dar uma mão (ou algo mais) ?

guschard
Veterano
# nov/07
· votar


eu voto pra fecha esse topico

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
To precisando fazer uma limpeza aqui no meu quarto, não quer me dar uma mão (ou algo mais) ?


que vidão heim =D

ok, eu te ajudo com a "limpeza do seu quarto ok" =)

só dessa vz.rs

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07 · Editado por: Atum Bluesman
· votar


Pseudonimum
\o\ como se fosse só eu hauhauahauha

Patys
Sim, por que se zerar o fórum da para ter mais controle do que entra e não deixar que se alastrem as besteiras, daria para ter mais controle dos usuários.

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


O que eu acho muito prejudicial a qualidade do fórum é o excesso de bate papo e o desinteresse pelo objetivo do fórum.
Então todos aqueles molequinhos mal educados que entram, acabam escrevendo muita besteira e quando não conseguem sustentar suas idiotices partem para agressões pessoais baixando em muito a qualidade e imagem do fórum.
Talvez os moderadores pudessem melhorar isto agindo de imediato (não sei a possibilidade) a medida que os posts vão descambando para rumos pessoais e agressivos.

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Não apaga não, eu costumo dar risada com as coisas que EU postava antigamente hahahah


Patys
que vidão heim =D
Descansando um pouquinho, sabe como é..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
Começou a dar pau, man, nos tópicos...
ainda que ficamos por lá, não saímos em todos os tópicos fazendo chat.
Não há do que reclamar...

Entendo..
Não estou reclamando de você..
Só expondo idéias..

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
Sim, por que se zerar o fórum da para ter mais controle do que entra e não deixar que se alastrem as besteiras, daria para ter mais controle dos usuários.

olha são muitos nerds pr poucos moderas =)

esta tudo dominado.rs

é vc tem razao em partes.. pq fazendo isso, vai acabar perdendo tbem tópicos bastante interessantes histórios, com fatos emocionantes que marcaram a história do Brasil e do mundo.rs
ta tirei isso das propagandas de jornalismo da tv, mas se aplica bem aqui tbem.

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
Descansando um pouquinho, sabe como é..

esta certo.

volta quando a trampar?

eu tenho 15 dias de férias para tirar, quero ver s tiro agora em dezembro, mas ta osso =/

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman

Talvez o criador do tópico então pudesse eleger os posts que contribuíram facilitando que os moderadores apagassem os besteirol.
E no Ot, é isso mesmo, depois de um tempo, apaga e pronto.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala

eu concordo qeu se feche os excessos, mas não o que está em funcionamento..

É isso o que eu falava..
Des de que seja criado em consenso..

O Conselho era um consenso..

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake
No de música também, você por exemplo no de guitarra, o "kit FCC" vai mudando com o tempo. Antes era a Ibanez RG350 + Meteoro, depois Shelter virou guitarra da vez e meteoro virou um "lixo", ai começaram a falar dos Hand made, ai chegam as Condor e as Cort, ai começaram a falar dos ampli laney...

Tópicos antigos perdem o valor.

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Jason Voorhees


ahuahua


Vc não deixa de ter uma certa razão, seu problema é que vc não tem o minimo poder de argumentação, e escreve como um anulo em recuperação das escolas tecnicas da apae.

Obvio que eu pago pau pra muita gente neste fórum, tem muita gente inteligente/bacana/talentosa... o que não é o seu caso.


=**

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
"kit FCC"
uAHSuhAS

Verdade.. eu achava massa essa mudança!!

Provava que a maioria ia pela resposta dos outros..

JB/59 + Ibanez RG350 + Laney TF200 + GT2Clone hahhaa

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
O fórum de guitarra tem um acervo de conteúdo muito bom.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Votação em prol da limpeza do fórum.