Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# nov/07
A classe mais antiga do OT, já iveu em momentos mágicos como os primeiros Conselhos, já chorou de rir com Beto Guedes, Emanuel, Kurt100 e companhia, já ouviu as entrevistas do Grow, as crônicas do Serve...entre outras coisas realmente memoráveis. Aí veio o apagão do OT, e quando tudo parecia voltar ao normal, virou essa furdúncio atual do OT. Por isso proponho que exista em cada tópico uma votação para a exclusão do mesmo. Se 50%+1 de usuários diferentes a postar no tópico, votarem a favor da exclusão, o tópico seria exterminado no exato momento, poupando os servidores do fórum, e nossos moderadores em ações do tipo da Rotta de Elite, que impede as babaquices de alguns membros. Enfim, negativem-me. :*
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Enfim, negativem-me
me obrigue...
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
se fizerem isso, tadinha da dje =(
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Ah véio, eu desisto viu, isso aqui não tem mais jeito não.
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
se fizerem isso, tadinha da dje =(
verdade =(
na boa, acho que cada um é cada um, e que atire a primeira pedra, quem nunca criou um tópico retardado, ou cabaço ou como queiram chamar..
lembre-se seu passado te condena. =)
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07 · Editado por: Jiuvaskala
· votar
*edit
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala sou da seguinte opinião: os incomodados que se retirem!
Leve a mal, mas esse papinho é muito quinta série.
|
Percival Veterano |
# nov/07
· votar
acho que é só uma fase do forum... vai passar....
|
Jiuvaskala Veterano |
· votar
edit
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Ah véio, eu desisto viu, isso aqui não tem mais jeito não.(2)
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Leve a mal, mas esse papinho é muito quinta série.
Previsão de votos positivos: 25
|
gsprs Veterano |
# nov/07 · Editado por: gsprs
· votar
Percival acho que é só uma fase do forum... vai passar.... Já faz um ano que ta nessa fase hein...
Isso que eu peguei só o final da tal fase de ouro.. Antes vivia escondido no fórum de guitarra..
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala
Discordo.
Se não, vejamos:
Suponhetemos que eu vá semanalmente à um puteiro, e tenho amigos que tambem vão com a mesma frequencia.
Então, numa semana qualquer, o puteiro começa a receber uma horda de paspalhos... pela sua filosofia, todos os incomodados, frequentadores assíduos do local, devem enfiar os rabos entre as pernas e simplesmente ceder o local aos paspalhos. Legal hein
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
ah, eu só quero entrar aki no fórum, ler tópicos, responder tópicos, e debater alguns assuntos, muitas veses até inúteis, se o fórum ficar muito sério fica sem graça, uns tópicos ridículos as veses faz bem a saúde
|
Jiuvaskala Veterano |
· votar
edit
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
pq há 2,3 anos o fórum era o máximo e agora tá uma porcaria. exatamente. e a gente quer mudar pra melhor, entendeu? :]
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
muitas veses as veses
o_O.. euaehuaeuaeh
|
Ratman Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Antes vivia escondido no fórum de guitarra..
Eu tbm, lá tinha uns kras bem engraçados tbm: urubu, Angus_Junior, Maniac, etc...
|
Jiuvaskala Veterano |
· votar
edit
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
melhorar em que sentido?
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Ratman Eu tbm, lá tinha uns kras bem engraçados tbm: urubu, Angus_Junior, Maniac, etc... Bem nessa.. Aí eu troquei de nick e vim pro OT.. EU dava muita risada por lá tb
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Jiuvaskala
não, não...desculpa se não me faço entender, sou ruim nisso...
Realmente é dificil de entender, já que voce está fazendo exatamente a antitese do que defende (postando onde sente-se "incomodada")
Sem contar que voce não tem lá muitas condições de avaliar se o que o autor do tópico está propondo é veridico ou não, se é apenas nostalgia ou não, já que voce não postava até bem pouco tempo atrás.
|
Jiuvaskala Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
ok ok...me retiro....
|
Philipius Veterano |
# nov/07
· votar
Que frescura, parem de reclamar.
Acho que já estamos num bom caminho evitando a criação de Conselhos, pois assim os salames não nos perturbam tanto. No mais é só continuar postando.
|
Philipius Veterano |
# nov/07
· votar
lula_molusco Que surto foi esse? hehe
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Philipius Tu vivia no conselho
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
Ia ser um jeito de descobrir o que o povo do OT quer. Por mais imbecil que o tópico seja, se ninguem votar pela sua exclusão, ele vai continuar lá. Em contrapartida, tem alguns tópicos que só tumultuam e deixam outros muitas vezes mais engraçados pra trás.
|
lula_molusco Veterano |
# nov/07
· votar
Philipius é que o OT perdeu a graça. infelizmente.
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
lula_molusco
Que votação o que??
Desde quando isso é uma democracia??
Eu acho é que os moderadores podem sair excluindo tópico a torto e a direito, como der na telha.
Ninguém vai sentir muita falta mesmo
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
pq há 2,3 anos o fórum era o máximo huahuahuahuahua
|