Rato: Conselherio Amoroso II

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rato


isso aqui é pelo seguinte: é melhor vc ser um "cabaço" para os seus amigos virtuais ai invés de ser para o pessoal do seu cotidiano.

É a mesma coisa q digo para os caras q acham ruim quando são corrigidos por erros de português em fóruns.
Vc prefere seu corrigido em um fórum no anonimato ou em uma sala com 70 alunos q estão loucos apra aloprar alguém?



autor: desconhecido
Lá vai:

Eu namoro faz 1 ano mas não sinto aqueeeela coisa pelo meu namorado. Ele me valoriza, respeita, é um ótimo cara, mas como se não bastasse essa falta de entusiasmo o namoro tá desgastando com brigas. Reapareceu um antigo namorado (de quando tinha 15 anos). Ele retomou contato comigo faz uns 2 anos ( mas tá morando fora do país pra estudar, pretende ficar mais 2 anos fora). Quando esse cara veio ao Brasil inicio do ano foi na minha cidade me ver e tals, e a gente troca emails direto e ele sempre joga indiretas, quer até que eu vá ve-lo ano que vem. E eu estou muito mexida com essa história toda. Ele não abre o jogo acho que tá esperando eu terminar com meu namorado antes de dar um próximo passo. Mas eu não vou fazer meu namorado sofrer a troco de nada. Tenho muita consideração por ele. Não sei o que faço. Se eu abro o jogo com esse cara ou se fico na minha. Se for pra continuar com meu namo eu preciso mandar esse outro para as cucuias senão vou continuar pensando, pensando..e não vou conseguir "salvar" meu namoro. Por outro lado tenho medo de uma atitude precipitada e esse outro cara sei lá..se assutar, ou achar que eu confundi tudo. E aí...analise a situação please...haha

Ps. foi mal desvirtuar seu tópico ai Bob mas é por uma boa causa..;)

autor: desconhecido

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


hauhauhauha \o/

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Nem li.

marcio_zav
Veterano
# nov/07
· votar


Que desagradavel.

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/07
· votar


Rato

tu tem um namorado???

Rato
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rato
· votar


well well

tô meio variando; entenda-se chapado; mas assim, concordo com a maioria dos posts q li por lá:


Ele me valoriza, respeita, é um ótimo cara, mas como se não bastasse essa falta de entusiasmo o namoro tá desgastando com brigas.

isso quer dizer: vc só precisa de um motivo para dar um chapéu de touro para ele.
Mulheres não traem a não ser que haja um motivo. Por mais que melheres não amem o fulano; elas não traem. Agora se o cara der uma brecha; está enrolado.
Vc não traiu esse carinha ainda porque respeita ele e sabe q ele preza por vc e blá blá blá.
Na primeira brecha q ele der para vc; vai levar galho e isso nã oprecisa ser necessáriamente com esse seu "ex"

Se vc está dizendo que " balançou" por um cara com que "ficou" quando tinha 15 ano~s; está atrás de um motivo para trair esse aspirante a corno =)

Na boa; se vc não ama esse carinha ae; termina antes de trair. Ser traído deve dar uma sensação de fracasso tremenda :)


Quanto a esse seu amigo lá do exterior; posso dizer q ele é um vadio fdaputa. É muito conveniente ficar dando encima de mulhjer alheia.
Já fiz muito isso e conheço uma porção de caras q fazem isso0 diariamente, portanto, não se engane.


Na verdade é muito complexo avaliar isso pelo pelo seguinte:

até onde vai esse "amor" desse seu atual namorado?
até onde vai esse sentimento de "gostar" pelo seu namoradinho de quando era aborrescente?
vc sente alguma coisa pelo talarico q fica dando encicma de vc?
o q vc sente pelo seu atual namorado?
vc já traiu ele?
imagina q ele já te traiu:?
o q vc sabe sobre a vida amorosa desse carinha aí q está no exterior?
etc; etc; ec;
pelo menos não se preocupe; ambos nçao querem somente fazer sexo com vc e sumir =)


enfim ... =)

Rato
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rato
· votar


Nem li.
não perdeu nada q fosse influenciar diretamente sua vida =)



Mah Pezzoa
tu tem um namorado???
acho q só uma GAROTA haha =)

Mah Pezzoa
Veterano
# nov/07
· votar


Mah Pezzoa
tu tem um namorado???
acho q sou uma GAROTA haha =)


serio??

caramba.

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


Mah Pezzoa
=)
certo q sim

até errei a porcara do título =/ hehe

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/07
· votar


Rato

Eu namoro faz 1 ano mas não sinto aqueeeela coisa pelo meu namorado. Ele me valoriza, respeita, é um ótimo cara, mas como se não bastasse essa falta de entusiasmo o namoro tá desgastando com brigas.


o.O

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
acho q só uma GAROTA haha =)

que lindo!

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Esses tópicos deviam se chamar Ponto R.

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


izack darck
Esses tópicos deviam se chamar Ponto R.

...

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
velho, eu estou com umproblema, eu amo Off Topic, eu estou viciado no Off Topic, o que eu faço pra conseguir parar de frequentar o Off Topic todo dia? como qu posso conseguir esse controle de OT?

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA

???????????

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI
velho, eu estou com umproblema, eu amo Off Topic, eu estou viciado no Off Topic, o que eu faço pra conseguir parar de frequentar o Off Topic todo dia? como qu posso conseguir esse controle de OT?


leia os topicos do rato ou os do bob ou os meus =)
vc vera q tudooo isso eh perda de tempo =)
HAuhUAHuHuahUAhuHA

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


Eu namoro faz 1 ano mas não sinto aqueeeela coisa pelo meu namorado. Ele me valoriza, respeita, é um ótimo cara, mas como se não bastasse essa falta de entusiasmo o namoro tá desgastando com brigas. Reapareceu um antigo namorado (de quando tinha 15 anos). Ele retomou contato comigo faz uns 2 anos ( mas tá morando fora do país pra estudar, pretende ficar mais 2 anos fora). Quando esse cara veio ao Brasil inicio do ano foi na minha cidade me ver e tals, e a gente troca emails direto e ele sempre joga indiretas, quer até que eu vá ve-lo ano que vem. E eu estou muito mexida com essa história toda. Ele não abre o jogo acho que tá esperando eu terminar com meu namorado antes de dar um próximo passo. Mas eu não vou fazer meu namorado sofrer a troco de nada. Tenho muita consideração por ele. Não sei o que faço. Se eu abro o jogo com esse cara ou se fico na minha. Se for pra continuar com meu namo eu preciso mandar esse outro para as cucuias senão vou continuar pensando, pensando..e não vou conseguir "salvar" meu namoro. Por outro lado tenho medo de uma atitude precipitada e esse outro cara sei lá..se assutar, ou achar que eu confundi tudo. E aí...analise a situação please...haha


num foi a mina do OT q tem essa historiaa?

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


izack darck

Esses tópicos deviam se chamar Ponto R.
??????????? (2)

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


vc vera q tudooo isso eh perda de tempo =)
\o/
mas não resolve =/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Meu noivo me largou, disse que não me ama mais e que é para eu esquecer ele, e agora?

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
Vc prefere seu corrijido em um fórum no anonimato ou em uma sala com 70 alunos q estão loucos apra aloprar alguém?

O certo é "corrigido"

HyperViruz
Veterano
# nov/07
· votar


pior que eu to com um pobrema, acho que vou me render aos seus conhecimentos, ó Rato (isso foi meio gay =/ )

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


HyperViruz
pior que eu to com um pobrema

"Problema"

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


e agora?
esqueça, se ele falou =)

HyperViruz
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
"Problema"
"probrema"

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI
esqueça, se ele falou

Isso mesmo, você não cometeu erros nessa sentença. Parabéns.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


HyperViruz
"probrema"

Sinto muito

marcio_zav
Veterano
# nov/07
· votar


pobrema

HyperViruz
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Sinto muito
"cinto munto"

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


HyperViruz
Pois é.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rato: Conselherio Amoroso II