Autor |
Mensagem |
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
Larizinha td certu
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
ZXC ehehehehehehehehe muito bom mesmo....isso é um grande negócio, tem gente cobrando por isso..... Seus conselhos são sábios, levando em consideração que o "seu passado de boêmia" já te condenou um dia, e hoje falam com voz de experiência própria....ehehehehe
isso! mas sabe; as pessoas são muito carentes =) era voluntário no CVV e ouvia umas histórias que definitivamente eram tristes. Sempre estávamos por lá para dar conselhos ... na verdade falar o q o fulano gostaria de ouvir.
Tem muitaaaaa gente q acaba caindo nessa =/
GAROTA volto sim.. pode deixar.. =)
quando voltar já será minha esposa :D
agora sim; vamos tentar dar um motivo para este tópico;
daqui pra frente postarei alguns "insights" para vcs =)
aaa algum moderador poderia arrumar o título do tópico? Tem um erro e isso dificulta a busca via algum buscador =) duvido q alguém leia isso haha
ok!
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
aqui é o seguinte; não teremos a solução para seu problema, no mais, o que podemos fazer é te dar o caminho para solução já que: tudo que falamos à respeito de "pegar" mulher na noite, namoros em crise, corneamentos, medo de chgar; cantandas e afins; é tudo baseado na vida noturna =) e tb pelo tempo que era voluntário no CVV hehe
duvido q alguém leia; mas vou escrevendo hehe
|
Rato Veterano |
# nov/08 · Editado por: Rato
· votar
[c=4] Anônimo[/c] diz: fala aew blz? Vi um tópico seu em um fórum ... tipo conselheiro equeria sua ajuda!! Scalpers diz: diz aí guras [c=4] Anônimo[/c] diz: pow tipo. tem uma garota na minha igreja, q eu to afim, mas ela mais velha, deve ter uns 24,25 anos +/- uma colega minha falou com ela qe tinha um cara afim dela, mas nao disse qem era... e eu qeria umas dicas, umas paradas pra falar pra ela, umas dicas de como devo agir e tallz...
pensei q era o BOB =D
eu aqui, afinando meu violão e paro pra tentar ajudar essa mulecada... será q vou pro céu?
tá loco
e o tópico em questão foi esse, agora como diabos ele conseguiu meu msn; nem sei =/ a exato 1 ano ***medo***
esse negócio de ser carente, não conseguir se relacionar com as pessoas e etc; carái; é algo q afeta muita gente ...pqp
|
EnrickAlves Veterano |
# nov/08
· votar
Rato Eu não consigo me relacionar com as pessoas por causa do meu passado e presente nerd, da uma ajudinha aew ^^
|
Rato Veterano |
# nov/08
· votar
EnrickAlves Eu não consigo me relacionar com as pessoas por causa do meu passado e presente nerd, da uma ajudinha aew ^^
1º vc deve decidir se quer ser vc mesmo ou idealizar-se em outra pessoa =D
|
joe_harris Veterano |
# nov/08
· votar
Rato Tópico utilitário! merece stick!!! o/
e aee Mouse Sérgio o/
|