Rato: Conselherio Amoroso II

Autor Mensagem
joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
td certu

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


ZXC
ehehehehehehehehe muito bom mesmo....isso é um grande negócio, tem gente cobrando por isso.....
Seus conselhos são sábios, levando em consideração que o "seu passado de boêmia" já te condenou um dia, e hoje falam com voz de experiência própria....ehehehehe


isso!
mas sabe; as pessoas são muito carentes =)
era voluntário no CVV e ouvia umas histórias que definitivamente eram tristes. Sempre estávamos por lá para dar conselhos ... na verdade falar o q o fulano gostaria de ouvir.

Tem muitaaaaa gente q acaba caindo nessa =/

GAROTA
volto sim..
pode deixar..
=)


quando voltar já será minha esposa :D


agora sim;
vamos tentar dar um motivo para este tópico;

daqui pra frente postarei alguns "insights" para vcs =)


aaa
algum moderador poderia arrumar o título do tópico? Tem um erro e isso dificulta a busca via algum buscador =)
duvido q alguém leia isso haha

ok!

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


aqui é o seguinte; não teremos a solução para seu problema, no mais, o que podemos fazer é te dar o caminho para solução já que: tudo que falamos à respeito de "pegar" mulher na noite, namoros em crise, corneamentos, medo de chgar; cantandas e afins; é tudo baseado na vida noturna =)
e tb pelo tempo que era voluntário no CVV hehe

duvido q alguém leia; mas vou escrevendo hehe

Rato
Veterano
# nov/08 · Editado por: Rato
· votar


[c=4] Anônimo[/c] diz:
fala aew blz? Vi um tópico seu em um fórum ... tipo conselheiro equeria sua ajuda!!
Scalpers diz:
diz aí guras
[c=4] Anônimo[/c] diz:
pow tipo. tem uma garota na minha igreja, q eu to afim, mas ela mais velha, deve ter uns 24,25 anos +/- uma colega minha falou com ela qe tinha um cara afim dela, mas nao disse qem era... e eu qeria umas dicas, umas paradas pra falar pra ela, umas dicas de como devo agir e tallz...


pensei q era o BOB =D

eu aqui, afinando meu violão e paro pra tentar ajudar essa mulecada...
será q vou pro céu?

tá loco

e o tópico em questão foi esse, agora como diabos ele conseguiu meu msn; nem sei =/
a exato 1 ano ***medo***

esse negócio de ser carente, não conseguir se relacionar com as pessoas e etc; carái; é algo q afeta muita gente ...pqp

EnrickAlves
Veterano
# nov/08
· votar


Rato
Eu não consigo me relacionar com as pessoas por causa do meu passado e presente nerd, da uma ajudinha aew ^^

Rato
Veterano
# nov/08
· votar


EnrickAlves
Eu não consigo me relacionar com as pessoas por causa do meu passado e presente nerd, da uma ajudinha aew ^^

1º vc deve decidir se quer ser vc mesmo ou idealizar-se em outra pessoa =D

joe_harris
Veterano
# nov/08
· votar


Rato
Tópico utilitário! merece stick!!!
o/

e aee Mouse Sérgio o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Rato: Conselherio Amoroso II