Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
HyperViruz abra seu coração meu jovem =)
haha
Dogs2 O certo é "corrigido" reza lenda que os dois modos estão corretos :p sendo assim, certo ou errado vc está certo =)
MoOn White num foi a mina do OT q tem essa historiaa? sim. Da Dje :p
MANFREDINI velho, eu estou com umproblema, eu amo Off Topic, eu estou viciado no Off Topic, o que eu faço pra conseguir parar de frequentar o Off Topic todo dia? como qu posso conseguir esse controle de OT?
sabe assim, por mais de zoação que vc esteja; ficar em fóruns de Internet é algo bem interessante pois existe uma interatividade imensa. eu aprticulrmente já aprendi coisa pra carái em fóruns de violão e até mesmo aqui no OT =). Se está tirando algo de bom diariamente e tentando aplicar na sua vida, fica por aí hehe
GAROTA :*
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Rato reza lenda que os dois modos estão corretos :p sendo assim, certo ou errado vc está certo =)
"vc" não: "você".
Obrigado.
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Rato :*
=*****
kd tu lá?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Rato o negócio é que o OT não está contribuindo muito no meu rendimento escolar =(
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
duplo
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
o que está acontecendo com o fórum ultimamente? direto da post duplo, página em branco e etc, qual o motivo disso?
|
izack darck Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTONA
Ponto P, mtv, conselhos amorosos... etc etc.
|
grungegirl Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI Isso dá uma raiva...
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
izack darck Ponto P, mtv, conselhos amorosos... etc etc.
Não sou desse planeta!
|
GAROTA Veterano |
# nov/07 · Editado por: GAROTA
· votar
duplo (arrrrg)
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Rato
:D
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Rato
preciso de um conselho.. devo aceitar a proposta mais maluca que já recebi? rs
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA devo aceitar a proposta mais maluca que já recebi? hummm rsrs eu acho que ... Carpe Diem no sentido de "colha o dia". Colha o dia como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre. A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente.
=)
Larizinha :D viu algo familiar por aqui? haha
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Rato A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente. huuum.. to quase aceitando..rs =*
|
Larizinha Veterano |
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar
Rato
viu algo familiar por aqui? haha
Nossa qualquer semelhança com a realidade é mera coicidência..rsrsrs
Só uma pequena continuação ao desfecho de sua novela ?..rs
|
Philipius Veterano |
# nov/07
· votar
A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no presente. Mas pode maneirar um pouco, fazer merda o tempo todo não é legal. Afinal, você pode viver pra sempre, o que você faz hoje vai ser importante pra o que você será amanhã.
|
Philipius Veterano |
# nov/07
· votar
Na boa; se vc não ama esse carinha ae; termina antes de trair. Ser traído deve dar uma sensação de fracasso tremenda :) Isso mesmo. Mulher quando fica cheia de dúvida é melhor acabar logo pra não fazer besteira. Se ela não consegue se entender, não somos nós que vamos conseguir. hehe
Quanto a esse seu amigo lá do exterior; posso dizer q ele é um vadio fdaputa. É muito conveniente ficar dando encima de mulhjer alheia. Haha, fato!
|
Rato Veterano |
# nov/07 · Editado por: Rato
· votar
Philipius Mas pode maneirar um pouco, fazer merda o tempo todo não é legal. isso guras. É a mesma coisa q digo quando tem um metido a filósofos falarem: " tem q viver cada dica como se fosse o último"
orra! coloque um "; " e termine com os dizeres mágios " mas com responsabilidade"
GAROTA huuum.. to quase aceitando..rs olha! sinceramente ....se fosse vc eu aceitaria =) :*
Larizinha Nossa qualquer semelhança com a realidade é mera coicidência..rsrsrs
exato! esse texto fpo extraído de uma novela mexicana de grande sucesso =)
|
Philipius Veterano |
# nov/07
· votar
Rauto dizeres mágios hehe
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Rato
e bota mexicana nisso..hauahauahuahau
pelo menos não se preocupe; ambos nçao querem somente fazer sexo com vc e sumir =)
Essa parte me intrigou. O que te leva a essa afirmação?
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
novela mexicana Maria del Bairro ssssssssooooooooyyyyyyy
|
ZXC Veterano |
# nov/07 · Editado por: ZXC
· votar
Rato
Tô impressionada com esse tópico...ainda me lembro de .... A única diferença entre o homem e o animal, é a capacdade de mudar de opinião....(Rato) ehehehehehe
Tá parecendo até o Fala que eu te escuto....ehehehehe ;)
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
é interessante observar que muitas pessoas pede conselhos, mas são poucas as pessoas que realmente fazem conforme aconselhados.
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
MoOn White num foi a mina do OT q tem essa historiaa?
foi a Larizinha http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/175073/p4
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
Rato É a mesma coisa q digo para os caras q acham ruim quando são corrigidos por erros de português em fóruns. Vc prefere seu corrigido em um fórum no anonimato ou em uma sala com 70 alunos q estão loucos apra aloprar alguém?
até eu já errei aki no OT... :P
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Rato olha! sinceramente ....se fosse vc eu aceitaria =) :*
ai ai ai.. acho que pedi conselho exatamente pra quem não vale responder.. AHuahHAuaUAU mas tá tentadora essa proposta.. =*
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
luis_loko foi a Larizinha http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/175073/p4 kkkkkkkkkkkkk
caguetou legal !!!!!!!!
rsrsrsr
tentaram nao divulagar mais tah ai quem foi !!!!!
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA Rato
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
ai garota aceita !!!!!
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
denier caguetou legal !!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkk
não tive a intenção de caguetar... mas vi o tópico semana passada, não tem como esquecer assim tão rápido... e ela mesmo pediu ajuda pro Rato (apesar de q eu e alguns outros usuarios passaram alguns conselhos) ta aí a origem do assunto..
e não caguetar... ahuahuahauhauahauha
|
denier Veterano |
# nov/07
· votar
luis_loko
naum po eu achei massa !!!!!!!!
to rindo aqui ainda !!!!!!!!!!!!
|