Se eu fosse ditador.

Autor Mensagem
joejoe
Veterano
# nov/07 · Editado por: joejoe


1) Controle de natalidade invasivo, com vasectomia (que é reversível) após o primeiro filho e liberação do aborto;

.Quem é contra argumenta que vc não tem o direito de interferir na vida de outro ser-humano. mas o pai pode interferir na vida do filho se nao tem condições nem pra ele?
.O aborto é feito desde sempre, muitas vezes coma criança com mais de 3 meses, ou seja, um ser humano totalmente formado, pq é clandestino e caro. E eu ainda pergunto: Vale a pena obrigar alguem a ter um filho que não quer ter? Deixar a vida abortar o moleque? Esqueça religião aqui pq religião é pessoal e vc nao pode querer obrigar os outros a viverem com o que acredita, isso seria intolerância religiosa.

2) Legislação com punições exemplares para figuras públicas (políticos e artistas) ou seja, considerar a responsabilidade social no processo.

. Político que for pego roubando é multado em duas vezes o valor desviado, vai pra prisão e não pode nunca mais participar de cargo publico de nenhum tipo.

. Um galã da globo que é pego fumando crack tem de ter uma pena mais severa pq a profissão dele serve de exemplo pra milhões de adolescentes do país. Não topa? vai ser engenheiro, médico qualquer coisa, mas não figura pública.

.Um jornal tem de ser responsabilizado por falar besteira. Mas sempre que alguem comenta algo do tipo a imprensa toda se une e chama de censura. censura o caralho! todos temos responsabilidades por nossas profissões, pq comunicador é diferente ou melhor que o resto de nós?

3) Criação de teto máximo de salário pro servidor público, somando 10 mil e SEM BENEFÍCIOS como auxílio moradia, terno, gasolina, correios, 14º salario... igual é em muitos países de primeiro mundo. quer ser politico? o salário é bom mas nao é irreal.

4) Salario dos representantes públicos decidido em plebiscito de 4 em 4 anos.
Quanto o seu vereador esta merecendo ganhar?
a) R$1000,00 / b) R$2000,00 / c) R$3000,00 / d) R$4000,00 / e) R$5000,00

Quanto seu Deputado Federal está merecendo ganhar?
etc...

5) Extinção das cotas por raças. Isso é discriminação no sentido mais puro da palavra. O estado tem de parar de usar bandaid e estancar a hemorragia de uma vez. e diploma nao é um simbolo, é um atestado de eficiencia. existe um processo para chegar até ele e o processo tem de ser igual para todos. Aumentar investimentos na educação.

6) Aumentar o salario de médicos e professores do setor público.

7) Criação de um corpo judiciario especial dentro da polícia federal. De que adianta os PF ralarem um ano e gastarem milhões em investigação rpa pegar uma quadrilha de deputados se sao os deputados que votam o salario dos juizes? vira aquela putaria toda que nos envergonha. Temos de separar os interesses publicos do privado atraves de reorganização do poder no estado.

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


vasectomia (que é reversível)
tá brincando né?

reversivel em 30% dos casos, no máximo

depois de um tempo a "fabrica" para

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


Aumentar o salario de médicos
hahaha, vai sonhando

never_ever
Veterano
# nov/07
· votar


Educação que é bom

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


Tiruk
hahaha, vai sonhando

foda né cara. eu tenho consciênciq eu nao vou ver isso em prática, mas nada me impede de imaginar um caminho. coloque suas sugestões na mesa!

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


joejoe
cara, a classe médica é a mais fodida do mundo

1-nego acha que médico é rico, ganha uma fortuna e não faz porra nenhuma
2- faz UMA merda, UM erro e vc perde seu registro no CRM, seu direito de exercer a profissão e tem que pagar uma multa de milhares de reais.
3-trabalha feito um filho da puta pra ganhar um salario ridiculo
4-é ameaçado constantemente no setor público (bandidos, traficantes...)

digo isso como conhecedor, e sei que enfrentarei isso tudo (pretendo entrar em medicina ano que vem, cursinho bom e pá hahaha)

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


sabe oq o hitler faz quando tá com a mão no bolso? coça a ditadura

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


Tiruk
digo isso como conhecedor, e sei que enfrentarei isso tudo (pretendo entrar em medicina ano que vem, cursinho bom e pá hahaha)
por isso eu sugeri aumentar seu salario. vc entendeu o contrario?

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


joejoe
eu entendi perfeitamente o que vc falou
mas a realidade é outra cara
médico é totalmente desvalorizado no Brasil.Se não me engano, não recebe aumento a quase 15 anos. Se plantonistas entram em greve, perdem o CRM...É fodz.

Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


joejoe

ach q um ditador se importa mais com seu país do q um pnc q sabe q nao vai ficar governando mais do q 8 anos...e acho q só um ditador faria isso tudo q vc disse...

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


Tiruk
eu entendi perfeitamente o que vc falou
mas a realidade é outra cara
médico é totalmente desvalorizado no Brasil.Se não me engano, não recebe aumento a quase 15 anos. Se plantonistas entram em greve, perdem o CRM...É fodz.

concordo. minha mae é professora, nao recebe aumento tem 10 anos. e eu tenho plano de saude da santa casa, sei como os medicos ralam pra caralho. isso nao esta certo.

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


joejoe
a minha é médica...

quase todo dia ela recebe uma ameaça hahaha
chega até a ser engraçado

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


Certeza

com certeza!

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


meu ex-cunhado trabalhava no samu (ambulancia) no pior bairro de guarulhos. era sair no meio da noite pra recolher defunto e receber ameaça, só isso que ele fazia nesse trabalho.

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


Tiruk

eu nao teria estomago pra um trampo desses nem fudendo, ia ficar louco em um mês

ou montaria uma banda de new metal chamata korn.

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


joejoe
Se eu fosse ditador.

Mas não é. Ainda bem. Ditadores normalmente são pessoas arrogantes, que acreditam que as suas opiniões são mais verdades que as opiniões dos demais.

Até concordo com algumas das tuas idéias, mas....

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


joejoe
1) Controle de natalidade invasivo, com vasectomia (que é reversível) após o primeiro filho e liberação do aborto;
2) Legislação com punições exemplares para figuras públicas (políticos e artistas)
) Criação de teto máximo de salário pro servidor público
4) Salario dos representantes públicos decidido em plebiscito de 4 em 4 anos.
5) Extinção das cotas por raças
6) Aumentar o salario de médicos e professores do setor público.
7) Criação de um corpo judiciario especial dentro da polícia federal.


Concordo totalmente!!

Tiruk
cara, a classe médica é a mais fodida do mundo

1-nego acha que médico é rico, ganha uma fortuna e não faz porra nenhuma
2- faz UMA merda, UM erro e vc perde seu registro no CRM, seu direito de exercer a profissão e tem que pagar uma multa de milhares de reais.
3-trabalha feito um filho da puta pra ganhar um salario ridiculo
4-é ameaçado constantemente no setor público (bandidos, traficantes...)


Meu pai é médico cara... e é exatamente assim!
Trabalha em 3 empregos pra sustentar a família

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


Trabalha em 3 empregos pra sustentar a família

é foda
minha mãe tem 5 hahahaha

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Tiruk
minha mãe tem 5 empregos hahahaha

caralho... ela tem tempo de viver? Ou a maioria é emprego informal?

Certeza
Veterano
# nov/07
· votar


Trabalha em 3 empregos pra sustentar a família

minha mãe tem 5

uns com tanto e outros com tão pouco...por isso q falta emprego no país heuhuehue

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
hahah pior que não cara... é direto, quase todo fim de semana, as vezes ela faz 24h no meio da semana e já embola com o emprego da manhã... é foooooda!

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


é foda, até uns 2 anos atrás estavamos atolados em divida por culpa do meu pai ,que foi embora (leia-se fugiu) e deixou minha mãe totalmente nas dividas(ela trabalhava só de manhã, e voltava pra cuidar da gente...)
imagina... facul da minha irmã, nossas escolas, carro, convenio...
foram 5 ou 6 anos de terror pra minha mãe. MESMO

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


Tiruk

a situação da minha familia tb esta uma bosta, eu sei como a gente se sente numa hora destas.

força aí pra vcs! sucesso rpa sua mãe cara, e parabens pra ela por tanta fibra

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Meu pai tem 3 empregos tb hehehe

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


joejoe
6) Aumentar o salario de médicos e professores do setor público.

HEeeheh, se bem que era uma boa...

Eu to no caminho para virar professor! :P

joejoe
Veterano
# nov/07
· votar


se não tivessemos que pagar 1/3 da nossa renda de imposto direto e depois ainda pagar de novo pelos mesmos serviços (escola, planod e saude)

a vida com certeza nao seria tao dificil

Tiruk
Veterano
# nov/07
· votar


joejoe
valeu ae cara

e relaxa, daqui a pouco tempo tudo melhora, mesmo quando vc acha que nunca vai melhorar

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


faltou falar da dimunição da carga de trabalho!!

que deveria por lei ser de 6 horas por dia!!

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
faltou falar da dimunição da carga de trabalho!!

que deveria por lei ser de 6 horas por dia!!


eu "ouvi" 5 horas/dia?

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
eu "ouvi" 5 horas/dia?

vixi ai eu trabalhava até de sábado e domingo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Se eu fosse ditador.