Autor |
Mensagem |
sorvete.de.flocos Veterano |
# nov/07
· votar
LuizJu88 heiuaheaiuea Bah, em qualquer lugar com muita gente q assim, eu não curta muito e tal, e ainda mais se tiver calor, acabo passando mal... Já desmaiei cantando hino nacional na escola
|
leandro rodrigues Veterano |
# nov/07
· votar
Patys eu te passei no outro tópico onde vc m pediu.
Só se foi no ano passado
Enfim...
|
LuizJu88 Veterano |
# nov/07
· votar
sorvete.de.flocos Hahah..cantando o hino nacional é sacanagem hein? =P No meu caso ja desmaiei em igrejas, carrefour, zoológico...o mais engraçado é o pessoal achando que eu to bebado por estar tomando glicose depois...ahuahuhua
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
leandro rodrigues
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ei olha lá denovo =)
dessa vz acho que vai né? =P
|
Christina Amaral Veterano |
# nov/07
· votar
sorvete.de.flocos tô preocupada agora, tipo, pq me sentir assim na igreja? Se você vai à igreja, então acredita em Deus, certo? Se acredita em Deus, ore e peça para ele iluminar sua mente.
(Pareço um pastor falando, mas não dá nada...)
|
# nov/07
· votar
LuizJu88 :P heuiaheae bêbado é foda x)
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
13 anos
|
# nov/07 · Editado por: sorvete.de.flocos
· votar
Christina Amaral Mas eu não me sentir bem na igreja, é um sinal de q minha mente não esteja iluminada? O_O
gsprs eu tenho 13 anos ^o)
|
LuizJu88 Veterano |
# nov/07
· votar
sorvete.de.flocos éééé, tenso...haha
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
sorvete.de.flocos Nosssssaaaaaaaa que supimpaaaaaaaaa =DDD
\o\
Nem tinha percebido =))
|
# nov/07
· votar
sorvete.de.flocos Sua mente não estar iluminada no sentido de você não saber o que acontece consigo mesma... Entende?
|
# nov/07
· votar
gsprs EHAUEheuaheHEUIAheuaiheHEUAIHEheuaiheHEHAheua...
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Christina Amaral E aí man, blza???
|
# nov/07
· votar
gsprs Susse \o/ E tu?
|
# nov/07
· votar
Christina Amaral ah sim, desculpa :X
gsprs vc colocou 13 anos nos dois tópicos q criei u_u
|
# nov/07
· votar
sorvete.de.flocos ah sim, desculpa :X =)
|
El_Cabong Veterano |
# nov/07
· votar
sorvete.de.flocos Tô me sentindo diferente na igreja
Xi!!! Isto é encosto !!
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Christina Amaral Susse \o/ E tu? Eu to bão tb man.. o/
Ta td mundo sumindo daqui =/
sorvete.de.flocos =)
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
sorvete.de.flocos Tô me sentindo diferente na igreja
tranquilo. eu fui catolico durante anos, e ia a igreja naturalmente quando pequeno, sem ser obrigado. dai qndo tinha uns 15 anos parei de ir a igreja, tambem me sentia incomodado, ficar ouvindo aquilo na minha cabeça me deixava louco. Hoje em dia nao sigo religiao nenhuma, sigo minha cabeça e minhas ideias e acredito em Deus, e confio Nele. E sinceramente pra mim isso é o que importa.
|
# nov/07
· votar
Xi!!! Isto é encosto !!?
Não! É coisa mandada!
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads Voce postou exatamente o que eu iria postar... (tirando a perte de Deus no final que eu ainda fico em duvida as vezes).
Hoje quando tenho de ir à igreja (casamentos, batismos, missas especiais) me sinto um pouco incomodado apenas com o que o ministro fala, principalmente nas falhas dos argumentos que porventura venham a surgir. Sempre rola alguma comparação do que o padre fala com a história da humanidade e é aí que as falhas e manipulações começam a aparecer.
Com o culto em si eu nao me importo muito, eu nao vou morrer por ficar uma hora assistindo uma missa - ate porque eu costumo ficar 4, 5 horas direto no pc e nem me incomodo.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
conehc
cara, acho que todas as religioes usam o nome de Deus pra se darem bem. Eu durante um tempo tambem fiquei muito em duvida, cara, mas hoje em dia acredito em Deus, como disse, nao sigo nenhuma religiao, porque acho uma grande bobagem, (mas respeito todas), acho que as pessoas devem tomar suas decisoes conforme julgam certo ou errado, muitas pessoas deixam de fazer isso ou aquilo por causa da religiao, deixando de agir segundo o que realmente querem.
Hoje quando tenho de ir à igreja (casamentos, batismos, missas especiais) me sinto um pouco incomodado apenas com o que o ministro fala, principalmente nas falhas dos argumentos que porventura venham a surgir. Sempre rola alguma comparação do que o padre fala com a história da humanidade e é aí que as falhas e manipulações começam a aparecer.
cara, voce falou a pura verdade. falhas em argumentos, manipulaçoes, acho que existe, e muito, mas muito mesmo, principalmente por parte da igreja catolica. Perguntas sem respostas acho que sempre irao existir.
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
será q vc não é sorvete.de.flocos que o BOb tanto fala?
|
McBonalds Veterano |
# nov/07
· votar
Tô me sentindo diferente na igreja
Então venha para a minha igreja, irmã.
/Modo Edir Macedo OFF
|
# nov/07
· votar
McBonalds Edir Macedo
É esse que filmaram ele dizendo: Ou dá a grana ou desse?
Toda semana ele inaugura uma Mega igreja, com a grana dos MALACABADOS
Mas tirando isso...
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
Não é a igreja que vai fazer a diferença em vc...
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
Faz muuuuuuito tempo q nao vou na igreja
|
McBonalds Veterano |
# nov/07
· votar
É esse que filmaram ele dizendo: Ou dá a grana ou desse?
Esse mesmo...
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
eu me confessei 1 vez na vida pq fui obrigado e faz 9 anos que não vou na igreja, tenho xingado Deus muito ultimamente
e estou aqui, inteiro e com saúde =)
|
# nov/07
· votar
e estou aqui, inteiro e com saúde
O castigo demora mas não falha
|