Tô me sentindo diferente na igreja

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# nov/07
· votar


Venha pra Igreja Quadriangular do Triângulo Redondo...

... 1a mensalidade com 50% de desconto.

brunohardrocker
Veterano
# nov/07
· votar


Eu parei de ir em missa há muito tempo, continuo sendo católico, mas se for pra ir vou na igreja, mas na missa não sinto mais vontade.

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07
· votar


Tô me sentindo diferente na igreja

Se eu começar a frequentar, com certeza vou me sentir diferente... Talvez um pouco mais pobre

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


Phantom Of Death
vou me sentir diferente... Talvez um pouco mais pobre

Se vc não ajudar com uma graninha, como é que o Edir Macedo vai comprar a Rede TV( ele está prá comprar a rede TV)

Em quanto existir TROUXAS, ele cada vez mais vai ficar rico, e dono da Rede TV

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


chega com uma camisa do iron la

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


nao vou nem ler os posts por que sei que vai ter monte de discriminacao e ignorancia que irao me deixar puto!

MANFREDINI
Veterano
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


sorvete.de.flocos
acho que aconteceu quase a mesma coisa comigo, quando eu fiz a primeiro comunhão e pah, eu me sentia muito bem dentro da igreja, depois de eu virar espirita, e de ficar muito tempo sem ir a igreja, quando eu vou eu fico meio incomodado também, o padre tem que ser bom pra eu assistir a missa alegrinho, uma vez lá em Angra dos Reis (uma igrejinha simples e pequena, sem aquelas coisas enormes e desnecessárias) batizado da filha do meu padrinho, o padre era legal, até falou do John Lennon e dos Beatles na missa e pah, o cara respeita muito as outras religiões também, foi legal, diferentes de outros padres ai que vejo por ai que falam que espiritismo, candomble e outras religiões são coisa do diabo, o mania de falar sem conhecer!

leandro rodrigues
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat


nao vou nem ler os posts por que sei que vai ter monte de discriminacao e ignorancia que irao me deixar puto

Beleza então!

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


... 1a mensalidade com 50% de desconto.
chega com uma camisa do iron la
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Mas eu não me sentir bem na igreja, é um sinal de q minha mente não esteja iluminada?
não

Hoje em dia nao sigo religiao nenhuma, sigo minha cabeça e minhas ideias e acredito em Deus, e confio Nele. E sinceramente pra mim isso é o que importa.
isso é tudo cara, desde que você seja uma pessoa boa e não apenas acredite em Deus

cara, acho que todas as religioes usam o nome de Deus pra se darem bem.
infelizmente, mas ainda existe gente honesta que prega o bem de verdade sem visar lucro (minoria e tals)

Phantom Of Death
Veterano
# nov/07 · Editado por: Phantom Of Death
· votar


Acho q os pastores e donos dessas igrejas, principalmente da Igreja Universal são ateus, senão não enganaria e roubaria tanta gente.

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


Eu encontrei uma revista católica de 1900 e pedrada lá em casa com vários elogios ao Salazar(ditador de Portugal) e com uma foto de uma galera fazendo saudação romana pro Franco, que a revista chama de libertador da Espanha, muito interessante.

sorvete.de.flocos
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE
Janis Joplin :P



Rato
Bom, acho q é impossível ter duas pessoas com esse nick, né?

então...
pelo menos não sou a única q se sente assim \o/
heuahea mas sério, foi como GAROTA disse, de repente por ser missa, igreja lotada, barulho, talvez seja isso...
mas valeu ae gente, esse fórum me salva :P

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Janis Joplin :P
\o/

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Provavelmente você é do demo

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


vá para uma evangelica :D

eu vou =)

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


Sejam deístas, as igrejas são só agrupamentos de pessoas fazendo lavagem cerebral umas nas outras.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


tô preocupada agora, tipo, pq me sentir assim na igreja?

o que tem de preocupante nisso?? cada um e sente bem (ou nao) em determinado lugar... eu nao gosto de ficar numa igreja e num vejo probelma nisso

Sejam deístas, as igrejas são só agrupamentos de pessoas fazendo lavagem cerebral umas nas outras. (2)

concordo em genero, nº e grau... exatamento o que penso tmb...

pior sai umas veia ai que leva o netinho pra fica com o padre por ele (o padre) ser um bom moço, fiel a deus etc. e da no que da neh, malditos casos de pedofilia (que pra mim so alguns sao descobertos, tem mt + por ai)

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


vá para uma evangelica :D
eu vou =)
tem dinheiro sobrando ai é?

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


tô preocupada agora, tipo, pq me sentir assim na igreja?

o que tem de preocupante nisso?? cada um e sente bem (ou nao) em determinado lugar... eu nao gosto de ficar numa igreja e num vejo probelma nisso

Sejam deístas, as igrejas são só agrupamentos de pessoas fazendo lavagem cerebral umas nas outras. (2)

concordo em genero, nº e grau... exatamento o que penso tmb...


isso mesmo

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


tô preocupada agora, tipo, pq me sentir assim na igreja?

pq você não se sente mais bem na igreja, seguinte, continue não indo, quando quiser ir, vá, simples...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
MANFREDINI
=)

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire
Ibanez GSA 270dx
MANFREDINI
\o/

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


sorvete.de.flocos
ainda acho q vc é uma das garotas da história do Bob Esponja haha

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI
tem dinheiro sobrando ai é?

nao.. eu nao sou da universal..
lah eh roubo a mao armada..

eu sou da assembleia de deus.. uma igreja seria e que visa apenas a palavra de deus ;)

Bob do recife
Veterano
# nov/07
· votar


ainda acho q vc é uma das garotas da história do Bob Esponja haha
Rato
aueihiauheiuhaeiuhaeiuhaiuehiuahe

ela eh uma figurante :P

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


Bob esponja do recife
nao.. eu nao sou da universal..
lah eh roubo a mao armada..

eu sou da assembleia de deus.. uma igreja seria e que visa apenas a palavra de deus ;)



A fala sério...

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


eu sou da assembleia de deus.. uma igreja seria e que visa apenas o dinheiro do povo ;)

a, eu já sabia hahaha, zuera, respeito as igejas, evangelicas, crentes, protestantes, seja o que for, mas não é o que eu gosto

aqui em Brasília mesmo, o SARA NOSSA TERRA, pra mim é uma mafia

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI
Black Fire
Ibanez GSA 270dx
\m/

se eu ficasse aqui escrevendo as coisas que eu odeio na Igreja Catolica Apostolica Romana (prq tem outras igrejas catolicas) ficaria ate amanha aqui uaehueahuae

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Ibanez GSA 270dx
não é que eu odeio, é tem umas coisas que eu não concordo, mas nada que me faça ficar falando mal da religião, assim como tem várias outras que eu não concordo, mas, cada um pensa de uma forma né =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tô me sentindo diferente na igreja