Não passei no Vestibular

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# dez/07
· votar

Credo o tamanho dos posts está cada vez mais exagerado!

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/07 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar

Credo o tamanho dos posts está cada vez mais exagerado!(2)
ia postar justamente isso auhaueheauhae
acho que a maior parte da galera num ta lendo seus posts nao aeuhaeuhaeae poucos tem paciencia ehehe... mas pelo menos e uma discussao interessante... se fosse algo inutil ai teria um grande problema...

Bog
Veterano
# dez/07
· votar

Ibanez GSA 270dx

Acho que eu estou escrevendo mais pro McBonalds mesmo, e não para a maior parte da galera... Eu prefiro uma discussão interessante com UMA pessoa que uma discussão superficial com uma multidão. :)

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar

McBonalds
Cara, no caso desses seus amigos, se eles decidirem despertar essa genialidade escondida neles, não é você quem vai dizer o contrário.

Cara, não foi por acaso que eu coloque aquele "nada" super destacado!! Acredite no que eu digo, quando eu falo que nada pode fazer esses caras ficarem inteligêntes, é porque nada, de nada, de nada, de nada, que se conheçe ou que se estudou até hoje, qualquer técnica, qualquer pessoa, qualquer coisa, nada pode fazer essas pessoas ficarem inteligêntes!! Entenda isso: NADA!!

Talvez você não conheça ninguém assim e por isso não consegue imaginar metade do que eu estou falando, mas acredite, pense na pessoa mais burra e ignorante que você já conheçeu na vida!! Agora multiplica por 10 e acrescenta mais uma dose de falta de cérebro e você vai chegar perto do que eu estou falando!!

Te garanto com toda a certeza, que apenas 10 minutos de conversa com essas pessoas fariam essa sua teoria de que "existe um gênio dentro de cada um" desabar completamente em sua cabeça!!

Acredite!!

Valefort
Veterano
# dez/07
· votar

Fermc
Blz! Você tem futuro garoto, confio em você!!

valeu véio!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Não passei no Vestibular