Autor |
Mensagem |
ghostbastard Veterano |
# nov/07
Quando um cara te deve mais de 1500 reais, o que vcs fazem?
Eu vendi alguns equipamentos pra um cara, ele me pagou com cheque pre datado mas não tinha fundo, liguei pra ele cobrando e ele disse que não vai pagar.
o que faço? espanco ele?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
o que faço? espanco ele? pronto, close the topic auauhauah, zuera, bota ele no saco, se ele não pagar pega a vassoura que ela paga hahahha
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
o que faço? espanco ele? nao, mate a familia do infeliz, dpois qndo estiver no velorio d tdo os familiares pegue ele e o torture ateh o morte
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/07
· votar
espanco ele?
Sim, e pegue teus equips de volta.
|
Villts Veterano |
# nov/07
· votar
Sem recibo/contrato, nada?
Alguém se ferrou aqui! :D
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
ou pega tudo de novo, qundo for assim, só dê a nota fiscal do equipo e as coias comprovando pelo numero de serie quando o cara te pagar
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
o que faço? espanco ele?
quebre os braços e as pernas dele, tem que pegar pesado nessas horas, e ainda deixe um aviso no c* dele
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE Vick Vaporub
então, isso era uma ideia, mas eu não gostaria de ser procurado pela polícia depois.
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Sem recibo/contrato, nada?
Alguém se ferrou aqui! :D sem dúvidas, e não fui eu hein hahahha!
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI
uma alternativa. Mas pra entrar na casa dele pegar os equip de novo vou ter que espancar ele da mesma forma.
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
ghostbastard mas eu não gostaria de ser procurado pela polícia depois.
não deixe pistas, ora pois, ou então, suborne-os
|
TG Aoshi Veterano |
# nov/07
· votar
Chame o Chapolin Colorado!
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/07
· votar
então, isso era uma ideia, mas eu não gostaria de ser procurado pela polícia depois.
Só é fazer o serviço bem feito.
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
ghostbastard pegue os ekips de volta, vende e suborna a policia
|
Guitar_L Veterano |
# nov/07
· votar
ghostbastard Convida uns amigos pra fazer uma "visita" pra ele. Se ele não devolver os equipos ou pagar, dá um jeito de quebrar ele ou a casa dele. Você sabe onde o cara mora né? Eh o minimo que vc tem que saber cara... pelo amor de Deus... =) Abraços
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
Villts
o cara era conhecido meu, ele ja vendia algumas coisas do meu pai faz tempo, nunca imaginei que isso aconteceria.
Alguém se ferrou aqui! :D
começo a pensar que sim
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE auheuahieheuhuiehuiaehe
ghostbastard Agora falando sério.
Cara, se tu vendeu sem qualquer forma de segurança (recibo, nota, etc..) acho que vai ser complicado você executar a dívida judicialmente... =/
Vou me informar mais hoje, mais tarde dou um toque aqui.
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
cara, se você tivar as notas e tudo que comprove que é seu vá na policia e tome tudo, se não, tenta entrar na casa dele quando ele não tiver lá e pega tudo, o cara vai voltar e vai ficar puto da vida!
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
ghostbastard Leva ele na justiça (o que vai demorar alguns anos). Voce pode ir na na policia e registrar um boletim de ocorrencia e tentar cobrar dele com o bo na mao
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
o kra tem carro?
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
Vick Vaporub
valeu msm.
conehc
um bo seria ideal.
mais alguma ideia?
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
ghostbastard o que faço? espanco ele?
Faça um seguro de vida no nome dele, tendo você como beneficiário.
Aí, é só deixar um "acidente" acontecer!!!!
Tem um cara que me deve 600 reais, de um som de carro que ele vendeu pra mim, mas torrou o $$ antes de me pagar e agora tá sem. O cara é do bairro que moro. Espalhei que ele já cometeu estupro em uma criança. Ele não consegue comprar nem bala a fiado mais. Se fudeu. Eu já perdi a grana mesmo, mas continuo aterrorizando o cara!!!
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE
tem, pensei em riscar ou cravar uma faca no capô com uma msg macabra, ou furar os pneus.
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
o kra tem carro? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu roubava o carro dele, sem mais hsduahsduhasud
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti
que foda. a mulher desse cara é professora em colégio particular, espalhar alguma coisa mais ou menos assim é um trunfo.
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
ou cravar uma faca no capô hahahhaha lol
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
corta os cabos de freio do carro, igual fizeram com uma professora da minha escola, mas ela bateu logo na eskina...
|
ghostbastard Veterano |
# nov/07 · Editado por: ghostbastard
· votar
TWT ICE
nossa vc fez isso msm? que legal.
mas como identificar os cabos do freio?
além disso ele não pode acabar batendo quando tiver rapido, e acabar morrendo?
não que isso fosse ruim, mas queria que ele tivesse tempo de lamentar...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
ghostbastard nao fui eu q fiz nao, foi os kras de uma outra serie.... eu nem sei onde fica o cabo de freio, mas parece q fica em baixo do carro perto de alguma roda.....
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
ghostbastard cara, já sei, você tem que tomar cuidado, você pega uma macaco hidraulico, vai até a casa dele, quebra o vidro, arromaba a grade com o macaco, entra de mansinho, pega os seus equipos, revira acasa toda até achar as notas fiscais e colcoa um bilhete na cama dele mais ou menos assim: EU VOLTAREI, E É MELHOR VOCÊ ESTAR EM CASA, ASS: BANDIDO DA LUZ VERMELHA. a, e não esquece da lanterna vermelha
|