quando um cara te deve

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


Reapresenta o cheque, que o banco encerra a conta dele, mais tarde le vai ter que te pagar para poder resgatar o cheque e limpar o nome no banco.

ghostbastard
Veterano
# nov/07 · Editado por: ghostbastard
· votar


joa um molotov



cara um molotov!!!

como não pensei nisso antes?!


vou pesquisar receitas na internet, pra fazer um bem destruidor.

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Ah se acontece algo assim comigo...
ai você dá BAN né? huahauhauha, zuera man, mas deve ser foda mesmo

vou dar um jeito de encontrar ele num banco, quando tiver bem cheio, se possível qndo ele estiver falando com o gerente.


aí eu uso todo o meu vocabulário pra humilha-lo publicamente cobrando ele gentilmente mas incisivamente.


é uma boa essa

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Reapresenta o cheque, que o banco encerra a conta dele, mais tarde le vai ter que te pagar para poder resgatar o cheque e limpar o nome no banco.
(2)

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


também você pode pegar o número do CPF dele que está no cheque e retirar a sua grana você mesmo hahahahaha

ghostbastard
Veterano
# nov/07
· votar


Reapresenta o cheque, que o banco encerra a conta dele, mais tarde le vai ter que te pagar para poder resgatar o cheque e limpar o nome no banco.



não perde a conta, perde o cheque, não é?

ghostbastard
Veterano
# nov/07
· votar


também você pode pegar o número do CPF dele que está no cheque e retirar a sua grana você mesmo hahahahaha



como assim?

MANFREDINI
Veterano
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


ghostbastard
cara, no seu CPF está a sua vida, tudo está no seu CPF, até número da conta bancaria =)

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


ghostbastard

No Sr. Cheque reapresentado sem fundos dá encerramento da conta e inclusão do nome no Serasa. A situação vai ficar bem preta pro lado dele.

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


haha, o povo daqui tem uams ideias boas, OT também é bom pra se previnir dos malas do mundo haha

ghostbastard
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake



hahá.


isso é uma ótima ideia, obrigado meus amigos.

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


lol

jimmy vandrake
Veterano
# nov/07
· votar


ghostbastard

Sem contar que ele vai se incomodar um monte, o gerente do banco vai ligar na casa dele para cobrar o depósito no valor do cheque, para que haja cobertura. Aí ele já vai dar um jeito e pagar.
A devolução do cheque além do que está aí deve gerar um custo administrativo no banco de uns R$70,00 no total, drpendendo do banco que for a conta.

GuitarHouse
Veterano
# nov/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


Reapresenta o cheque, que o banco encerra a conta dele, mais tarde le vai ter que te pagar para poder resgatar o cheque e limpar o nome no banco.
Faz isso.

Depois, proteste o cheque. Leve-o a um cartório de Protesto de Títulos. Ele será intimado a pagar, senao, será protestado.Ai sim ele fica com nome sujo, pois aparecerá em qualquer certidão que ele tirar. LEve a um cartorio, e com o endereço atualizado dele (pois ele será intimado)

Dá pra ajuizar ação de execução contra ele. Não é tão demorado se ele tiver bens. (inclusive aqueles que vc vendeu, caso sejam penhorados, atualmente há inclusive a possibilidade de reavê-los diretamente no processo. Mas caso sejam eles os penhorados). Se houver outros bens, como carros, etc, melhor ainda.



O cheque foi emitido em qual data?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Reapresenta o cheque, que o banco encerra a conta dele, mais tarde le vai ter que te pagar para poder resgatar o cheque e limpar o nome no banco.


Faz isso.
(2)

foi a melhor idéia (legalmente viável) desse tópico

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Reapresenta o cheque, que o banco encerra a conta dele, mais tarde le vai ter que te pagar para poder resgatar o cheque e limpar o nome no banco.


Faz isso
(3)

Rodrigo_Iron
Veterano
# nov/07
· votar


Cara, leia o tópico de tráz pra frente, ou seja

Apresente o cheque, consiga seu equipos e ai sim foda com a vida do filho da puta!

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Tem meios mais "westerns" de se fazer isto.

Ache meu orkut que você verá quais são. Um dos meios, aliás, tem sangue legitimamente western.

Petrus_L
Veterano
# nov/07
· votar


ghostbastard
Rapaz, eu soube de uma técnica que não deixa marcas.
Pega um pano de chão, molha e deixa ele torcido
Dizem que dói pra caralho

=D

zaqueu_grunge
Veterano
# nov/07
· votar


Petrus_L
Rapaz, eu soube de uma técnica que não deixa marcas.
Pega um pano de chão, molha e deixa ele torcido
Dizem que dói pra caralho


Isso é realmente cruel heheh
Só quem levou surra disso aê sabe como dói mesmo

Manda uns parceiros darem um susto nele.

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


Sam

Ah se acontece algo assim comigo...
ai você dá BAN né? huahauhauha,(2)


uauhauhahua

Guitar_L
Veterano
# nov/07
· votar


O coquetel molotov (em Portugal cocktail molotov) é uma arma incendiária derivada do petróleo bruto. É uma arma química geralmente utilizada em protestos e guerrilhas urbanas.

Sua composição mais eficiente é de um quarto de ácido sulfúrico com três quartos de gasolina comum, podendo até destruir alguns tipos de blindagem.

Sua denominação deriva do nome do diplomata russo Vyacheslav Mikhailovich Molotov, cujo nome foi ironicamente atribuído a esta arma química pelos finlandeses à época da invasão soviética de seu país.

\m/

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Diz que vai comer a mãe dele e não pagar...

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
mas resolveu o negócio do carro?

não resolvi, não bati no cara e ainda fui parar na delegacia..

se eu ainda tivesse dado uns murros, mas a familia dele tava junto..

sou um ser humano com piedade..

=D

B r u t u S
Veterano
# nov/07
· votar


ghostbastard

o cheque eh dele? eh pessoa fisica ou juridica? no caso de fisica eh apenas dele ou de conta conjunta com a mulher dele? no caso de juridica, existe a possibilidade de a razao social ser assinada por ele e um socio.

enfim, caso seja cheque dele e conta conjunta com a esposa, reapresente, pegue os carimbos e etc como o
jimmt vandrake falou, entre em contato mais uma vez com a pessoa e tente cobrar mais uma vez. caso ele se negue novamente, proteste o cheque em um cartorio. ajudaria e mto se vc possuir um recibo assinado por ele. com tudo isso, n soh o nome dele mas o da outra pessoa sera negativado tb. oq pode trazer mais incomodo a ele.

c for nome juridico, eh a msm coisa. oq muda eh q o incomodo dele vai ser ainda maior.

resumindo, n faca ameacas e nem essas coisas de atirar pedra, riscar o carro e etc pq tudo pode voltar pra vc.

"mãs".... c vc axa q o cara eh um picareta e ta devendo pra todo mundo e c vc n tem medo das consequencias, va ateh a casa dele e exija q ele devolta o equip. c ele c negar, entre na casa e pegue as coisas e devolta o cheque. mas saiba q ele pode te acusar de invasao e furto e aih, vc vai ter q provar q n cometeu os delitos e c a sua casa for revistada e encontrado os produtos, eh morte.

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

auhuehueahau

has4
Veterano
# nov/07 · Editado por: has4
· votar


ghostbastard
TWT ICE
Vick Vaporub


então, isso era uma ideia, mas eu não gostaria de ser procurado pela polícia depois.

ghostbastard
TWT ICE


nossa vc fez isso msm? que legal.


mas como identificar os cabos do freio?

além disso ele não pode acabar batendo quando tiver rapido, e acabar morrendo?

não que isso fosse ruim, mas queria que ele tivesse tempo de lamentar...



FAÇA SEMPRE O SERVIÇO BEM FEITO! AHHH, mas com o EQUIPO em mãos... quanto ao CABO de freio, lembre-se: "Não é bomba, então, corte tudo!". Quer vê-lo lamentar? Aguarde!

Deixe-me saber quais eram os equipamentos, dependendo dos equipamentos, passo a missão para o cara lá, pra ele te pegar!

BOTAR NA CONTA DO PAPA! rsrsr

Procure o serviço de combranças: "bota na conta do papa!"

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
cara ...tu é lokão ...

nem eu pensaria nessa do estupro huahuahuau q mancada ...

meu estilo é outro .... ou pago por bem, ou paga por mal ...

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


não sei se isso dá certo, mas o povo que trabalha em banco pode me falar se é possivel ou não

pessoas fisicas podem fazer swaps com cheques? Voce entrega o cheque pro banco, ele fica com ele em regime de custodia e te da o dinheiro cobrando uma taxa em cima. E se o cheque voltar denovo o banco vai em cima de quem fez o swap ou em cima do dono do cheque?

Rato
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rato
· votar


liguei pra ele cobrando e ele disse que não vai pagar.

carái;

q ousado =/


ateia fogo na casa dele =)


em uma situação dessas, eu peguei uma alicate d corte e cortei todos os fios que vi no motor do carro do pfdaputa q me devia =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a quando um cara te deve