Tropa de Elite justifica o seu lançamento.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar



Estímulo é ficar numa cela de 2x2 com 15 negões olhando atravessado pro maluco.



Pobrezinhos né? tão boas pessoas...

[Modo ironico OFF]

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Estímulo é ficar numa cela de 2x2 com 15 negões olhando atravessado pro maluco.
Pobrezinhos né? tão boas pessoas...
[Modo ironico OFF]


Eu sabia que tu ia fazer esse comentário fabio di paula huahua
Man, se não fosse o Braziu ziu ziu, eu seria a favor da pena de morte.

Mas aqui só vai preso PPP: preto, puta e pobre.


Meu único consolo é que depois da formatura terei direito a cela especial. Porque grana que é bom, necas. =(

baz
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
cela especial enquanto aguarda o julgamento

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


baz
cela especial enquanto aguarda o julgamento
Até lá dá tempo de arranjar um ADEVOGADO...

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Pobrezinhos né? tão boas pessoas...

cara acho que quem é bandido mesmo tem que se fuder mesmo, mas é como a maggie falou, Brasil é foda. Tem muito ladrao de galinha no meio de assassino e estrupador.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


maggie

Eu não sou a favor da pena de morte em lugar algum do mundo, simplesmente porque considero um ENORME prejuizo gastar uma bala, ou mesmo eletricidade com essa gente.

Existem coisas muito piores do que a morte, que poderiam ser aplicadas aos detentos.


Tem mais buraco nas estradas do população carcerária, não?

Tem usinas de carvão, extração de petróleo, porra infinitos serviços realmente fudidos de se fazer.


Larga um "maniaco do parque" da vida pra remendar asfalto, quebrar pedra, lavar lençol de milico, sei lá, mas faz esse cara produzir alguma coisa hehehe

Vick Vaporub
Veterano
# nov/07
· votar


Acho certo não =)

Existe muita gente presa por pouca coisa, às vezes roubam comida pra alimentar os filhos, ou coisa menor, e pegam um juiz maldito que não dispensa a pena por bagatela e manda um serviço comunitário. Pobre só se ferra nas mãos da justiça cega. Isto é fato.

Se a penitenciária fosse dividida por alas, os mais sacanas na ala 01, por exemplo, e o "BOPE" fosse testar novas armas lá, seria bem melhor: Menos custo pro Estado, menos um fdp no mundo.

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
cara acho que quem é bandido mesmo tem que se fuder mesmo

Cara... prisão devia servir pra reabilitar, não só punir.
O cara devia sair da prisão com condições de voltar a ter uma vida socialmente saudável...

Mas como a prisão só serve pra isolar o cara da sociedade vão continuar empilhando gente nas celas infinitamente.

Mas estamos no Braziu ziu ziu

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Larga um "maniaco do parque" da vida pra remendar asfalto, quebrar pedra, lavar lençol de milico, sei lá, mas faz esse cara produzir alguma coisa hehehe
Sou a favor, o máximo que alguns fazem é costurar umas bolas de futebol. E ainda tem a pena diminuída.

Izzy Dragon
Cara... prisão devia servir pra reabilitar, não só punir.
O cara devia sair da prisão com condições de voltar a ter uma vida socialmente saudável...

Mas como a prisão só serve pra isolar o cara da sociedade vão continuar empilhando gente nas celas infinitamente.

Resumiu tudo. E ninguém quer resolver esse pepino.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Cara... prisão devia servir pra reabilitar, não só punir.
O cara devia sair da prisão com condições de voltar a ter uma vida socialmente saudável...


esse deveria ser o objetivo principal, mas sinceramente, nao acho que um um traficante como Fernandinho Beira Mar, vá se reabilitar em uma prisao. Acho que tem cara que nasce bandido e morre bandido, parece que ta no sangue.


Mas como a prisão só serve pra isolar o cara da sociedade vão continuar empilhando gente nas celas infinitamente.

Mas estamos no Braziu ziu ziu


exatamente.

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
Man, ainda não ficou muito claro pra mim, faz a musiquinha aê !!??
Já fizeram...Toma:



Huahua, zuera

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


isso aí, da mole pra eles não, desce o kct neles

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tropa de Elite justifica o seu lançamento.