Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Estímulo é ficar numa cela de 2x2 com 15 negões olhando atravessado pro maluco.
Pobrezinhos né? tão boas pessoas...
[Modo ironico OFF]
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Estímulo é ficar numa cela de 2x2 com 15 negões olhando atravessado pro maluco. Pobrezinhos né? tão boas pessoas... [Modo ironico OFF]
Eu sabia que tu ia fazer esse comentário fabio di paula huahua Man, se não fosse o Braziu ziu ziu, eu seria a favor da pena de morte.
Mas aqui só vai preso PPP: preto, puta e pobre.
Meu único consolo é que depois da formatura terei direito a cela especial. Porque grana que é bom, necas. =(
|
baz Veterano |
# nov/07
· votar
maggie cela especial enquanto aguarda o julgamento
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
baz cela especial enquanto aguarda o julgamento Até lá dá tempo de arranjar um ADEVOGADO...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Pobrezinhos né? tão boas pessoas...
cara acho que quem é bandido mesmo tem que se fuder mesmo, mas é como a maggie falou, Brasil é foda. Tem muito ladrao de galinha no meio de assassino e estrupador.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
maggie
Eu não sou a favor da pena de morte em lugar algum do mundo, simplesmente porque considero um ENORME prejuizo gastar uma bala, ou mesmo eletricidade com essa gente.
Existem coisas muito piores do que a morte, que poderiam ser aplicadas aos detentos.
Tem mais buraco nas estradas do população carcerária, não?
Tem usinas de carvão, extração de petróleo, porra infinitos serviços realmente fudidos de se fazer.
Larga um "maniaco do parque" da vida pra remendar asfalto, quebrar pedra, lavar lençol de milico, sei lá, mas faz esse cara produzir alguma coisa hehehe
|
Vick Vaporub Veterano |
# nov/07
· votar
Acho certo não =)
Existe muita gente presa por pouca coisa, às vezes roubam comida pra alimentar os filhos, ou coisa menor, e pegam um juiz maldito que não dispensa a pena por bagatela e manda um serviço comunitário. Pobre só se ferra nas mãos da justiça cega. Isto é fato.
Se a penitenciária fosse dividida por alas, os mais sacanas na ala 01, por exemplo, e o "BOPE" fosse testar novas armas lá, seria bem melhor: Menos custo pro Estado, menos um fdp no mundo.
|
Izzy Dragon Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads cara acho que quem é bandido mesmo tem que se fuder mesmo
Cara... prisão devia servir pra reabilitar, não só punir. O cara devia sair da prisão com condições de voltar a ter uma vida socialmente saudável...
Mas como a prisão só serve pra isolar o cara da sociedade vão continuar empilhando gente nas celas infinitamente.
Mas estamos no Braziu ziu ziu
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Larga um "maniaco do parque" da vida pra remendar asfalto, quebrar pedra, lavar lençol de milico, sei lá, mas faz esse cara produzir alguma coisa hehehe Sou a favor, o máximo que alguns fazem é costurar umas bolas de futebol. E ainda tem a pena diminuída.
Izzy Dragon Cara... prisão devia servir pra reabilitar, não só punir. O cara devia sair da prisão com condições de voltar a ter uma vida socialmente saudável...
Mas como a prisão só serve pra isolar o cara da sociedade vão continuar empilhando gente nas celas infinitamente.
Resumiu tudo. E ninguém quer resolver esse pepino.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Izzy Dragon Cara... prisão devia servir pra reabilitar, não só punir. O cara devia sair da prisão com condições de voltar a ter uma vida socialmente saudável...
esse deveria ser o objetivo principal, mas sinceramente, nao acho que um um traficante como Fernandinho Beira Mar, vá se reabilitar em uma prisao. Acho que tem cara que nasce bandido e morre bandido, parece que ta no sangue.
Mas estamos no Braziu ziu ziu
exatamente.
|
McBonalds Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei Man, ainda não ficou muito claro pra mim, faz a musiquinha aê !!?? Já fizeram...Toma:
Huahua, zuera
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
isso aí, da mole pra eles não, desce o kct neles
|