Tropa de Elite justifica o seu lançamento.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# nov/07


Hoje no recife, o batalhão de operações especiais foi chamado para conter a rebelião de presos numa penitenciária local.

O batalhão ouviu a musica tema do filme durante o trajeto, e chegando ao local, "sentou o dedo" na vagabundagem.

Se fosse só por isso, o filme ja estaria justificado, espero que o exemplo siga adiante.


Obviamente, a OAB (e sua corja de advogados porta de cadeia) e os Direitos humanos, ja posicionaram-se contra a atitude do batalhão.

Enfim, Cap Nascimento fazendo escola \o/

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


Tá sem bandoleira zero-meia?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Policiais chegam para conter motim ouvindo "Tropa de Elite"
Publicidade

RENATA BAPTISTA
da Agência Folha

Uma camionete do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco, acompanhada de um caminhão com policiais, chegou ontem pela manhã ao som da trilha do filme "Tropa de Elite" ao presídio Aníbal Bruno, em Recife, para controlar o segundo motim na unidade em menos de 24 horas.

O comandante do batalhão, tenente-coronel Luís Aureliano, disse que a música "calhou de estar tocando" no toca-CD quando o carro chegava ao presídio. Segundo ele, a música --que é do grupo Tihuana e tem o refrão "Tropa de Elite, osso duro de roer/ Pega um, pega geral, também vai pegar você"-- serve de incentivo.

"Temos muito orgulho de vestir a camisa preta e o uniforme camuflado. É esse o combustível que faz a gente avançar, mesmo sem saber o que nos espera", disse Aureliano. Ele afirmou ainda que os policiais também cantam canções próprias, enaltecendo a categoria, e fazem gritos de guerra durante as ações.

"Somos um batalhão com 27 anos no Estado, e temos toda uma mística, que fazemos questão de manter", disse.

Um detento --Thiago Batista de Lima, 20-- morreu e outros 40 ficaram feridos, antes da entrada do batalhão, segundo a polícia. Mais de 200 homens de órgãos Cioe (Companhia Independente de Operações Especiais) e Operação de Segurança Penitenciária foram acionados.

Na noite de ontem, os presos voltaram a se rebelar. Outros dois presos foram mortos durante confrontos entre rivais. A situação permanece tensa na unidade nesta terça-feira.


FONTE: Universidade de Massachussets

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


na real...todo mundo quer que eles sentem o dedo nesses bandidos que além de foder com nós aqui fora ainda vão lá dentro dar despesas.....algo em torno de 700 contos por preso pro governo..

e vale salientar que o filme é perfeito, mostra tudo o que se precisa e ainda dá uma moral presse povo digno que é o BOPE...

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


vale salientar também que eu não sei pronunciar Massachussets...

Guitar_L
Veterano
# nov/07
· votar


Muito bom, tem que foder com esses filhos da **** mesmo.
izzystradlin
vale salientar também que eu não sei pronunciar Massachussets...
Pronuncie maçaxuçetis então
Espero ter ajudado :]
Abraços

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Guitar_Luppi
Pronuncie maçaxuçetis então

legal man...vou tentar..eu me enrolo mesmo é nos "ésses"

tipo soa: "Massaçúxets"..

vou tentar..

=D

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
na real...todo mundo quer que eles sentem o dedo nesses bandidos


Todo mundo o caralho senhor 02!

Sempre irão existir setores da sociedade que irão passar a mão por cima dessa timbada, como a OAB e os direitos humanos como ja citei.

Sem contar nas esposas dos vagabundos, ceis não viram no jornal não? as v4dias foram pro front com a policia, lamentável.

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Esse filme já tá enxendo o saco. Pow, só se fala nisso.

baz
Veterano
# nov/07 · Editado por: baz
· votar


poderia ter morrido todos, policiais e bandidos

o mundo estaria melhor

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


McBonalds
Esse filme já tá enxendo o saco. Pow, só se fala nisso.

Mas que filme ??

luis_loko
Veterano
# nov/07
· votar


SENTA O DEDO NESSA PO***

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Excelente.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar



Mas que filme ??



ahuahauhauhaua genial.

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
Tropa de Elite. É só mais um filminho feito por brasileiro que quer 'chocar' e 'mostrar a realidade'. Depois reclamam por que não ganham o Oscar...

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Sempre irão existir setores da sociedade que irão passar a mão por cima dessa timbada, como a OAB e os direitos humanos como ja citei.

é justamente isso que fode tudo. como todas ja ouviram falar, e eu concordo, as leis do nosso pais protege bandido.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


McBonalds


Velho, já que voce não reparou, vamos desenhar pra vc, o tópico está cagando e andando para o filme tropa de elite.

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
É que esse é o milhonésimo tópico aqui no OT que cita esse filme.

Entendeu, ou vou ter que fazer uma musiquinha?

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


tipo soa: "Massaçúxets"..
uahshaHSuaUsha

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


McBonalds


Tá bom quiança, o titio pomete que não cita mais o filminho pa vc não fica babo tah?

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Um detento --Thiago Batista de Lima, 20-- morreu e outros 40 ficaram feridos, antes da entrada do batalhão, segundo a polícia.

Na noite de ontem, os presos voltaram a se rebelar. Outros dois presos foram mortos durante confrontos entre rivais.

Ou seja, a polícia TALVEZ tenha matado um, e os próprios presos mataram pelo menos dois.

Os meliantes estão mais eficientes...

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


É foda, o pior é que todos nos sentimos de alguma forma compensados quando descobrimos que presos levaram uma "dedada" da polícia.
É muito contraditório, pois sentimentos violentos de qualquer natureza nunca podem ser benéficos. Entretanto, dão uma sensação de prazer. Porque será?

McBonalds
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Que bom que entendeu, vou poder poupar o esforço de fazer a tal musiquinha... Da próxima vez, fala do Barney huahuahua

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Ou seja, a polícia TALVEZ tenha matado um, e os próprios presos mataram pelo menos dois.

Os meliantes estão mais eficientes...



Na real, deviam deixar eles se matando lá durantes uns 5 dias, sem comida, sem agua, sem nada. Ai depois a policia entrava e sentava o dedo.

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


Na real, deviam deixar eles se matando lá durantes uns 5 dias, sem comida, sem agua, sem nada. Ai depois a policia entrava e sentava o dedo.

no que sobrasse. acho que eles dao muita importancia pra esses bandidos, acho que isso pode ser algo que de um "estimulo" pra eles fazerem essas rebelioes.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


acho que isso pode ser algo que de um "estimulo" pra eles fazerem essas rebelioes.
Estímulo é ficar numa cela de 2x2 com 15 negões olhando atravessado pro maluco.

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


McBonalds
Man, ainda não ficou muito claro pra mim, faz a musiquinha aê !!??

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
Estímulo é ficar numa cela de 2x2 com 15 negões olhando atravessado pro maluco.

realmente falou uma grande verdade.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Kensei
Man, ainda não ficou muito claro pra mim, faz a musiquinha aê !!??
Julieta-tá
Tá te chamando
Julieta-tá
Tá te chamando

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Foda é saber que agora todo mundo vai ganhar colchãozinho novo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tropa de Elite justifica o seu lançamento.