Autor |
Mensagem |
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
Smirnoff Ice black é mto boa tbm...
mas ainda prefiro uma tequila!
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Smirnof Ice = 2 litros de Sprite pra 100ml de vodcka
Smirnoff Ice black = 2 litros de Sprite pra 100ml de vodcka + 1 halls preto
:)
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
Smirnof Ice = 2 litros de Sprite pra 100ml de vodcka
eu chamo isso de porradinha tbm...
só que aí é no meio a meio..
metade de vodka e metade de sprite (com aquarios fresh tbm fica mto bom)
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
luis_loko Smirnoff black é mto boa tbm... a frase correta é essa! haha
mas ainda prefiro uma tequila!(2) pena que uma jose cuervo custa quase o preço de um red label
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
conehc pena que uma jose cuervo custa quase o preço de um red label
ambas são ótimas, e realmente os preços estão amargos ultimamente. o mais foda é q num dura nem pra uma próx festa... XD
|
luis_loko Veterano |
# nov/07 · Editado por: luis_loko
· votar
Duplicou de novo!!!!
|
conehc Veterano |
# nov/07
· votar
luis_loko ja viu coisa boa durar pra outra festa? faça um teste em uma festa (pra poucas pessoas): compra uma garrafa de wisk e uma de pinga. Garanto que domingo a tarde vc vai estar tomando uma caipirinha pra rebater a ressaca
|
luis_loko Veterano |
# nov/07
· votar
conehc é verdade... eu no caso tomo de tudo durante a festa.. e curo a ressaca com vodka e cerveja (aprendi com um camarada meu no carnaval) apesar de q no carnaval tinha tanta pinga q sobrou.. ta em casa até hj só ta la pq eu esqueço de levar então tem que comprar...
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy hauhauhaa
Tu não sabe ler vírgulas, hahaha
eu entendi como achei melhor hauahuah
|
imorrivel Veterano |
# nov/07
· votar
Pow eu raramente posso beber, mas acho que meio vodka meio refri fica muito forte, nao em termos de gosto, eu até curto, mas em termos de desidratar depois..
Bebe com calma, MUITO gelo, poe vodka e um refri light (a combinação alcool mais açucar, dos refris normais, é uma das coisas que mais pode engordar que vc encontra por ai), que assim alem do gosto melhor vc garante bastante liquido.. =)
E nada de mandar vodka horrivel, tem que ser pelo menos Smir, já acompanhei a produção de vodka de 5 conto o litro e meu, aquilo ali é muito, muuito ruim em termos de saude, mais do que uma melhor que tb nao é mto boa..
E se nao tem $ pode comprar uma skyy por exemplo que é barata.. =)
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Bramires eu entendi como achei melhor hauahuah É, eu sei, bebum! hahaha Não fiquei nem um pouco surpresa :D
|