crystal meth, metanfetamina, cristal, ice, glass, speed

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # out/08


    Uma pedra cristalina, aparentemente inofensiva, tornou-se o pesadelo da sociedade americana. A droga, conhecida como crystal meth ou ice - entre outros nomes -, tem o nome técnico de metanfetamina, é destrutiva e pode ser usada das mais variadas formas: ingerida em cápsula, derretida para ser injetada, cheirada como a cocaína e fumada como o crack.

    alguém aki já usou isso? não usem

    pepino
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Grow
    não sei...talvez seja isso que me deixou assim

    Certeza
    Veterano
    # out/08
    · votar


    não usem
    pq? q q ela faz?

    Jio-kun
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Não chego nem perto de cigarro, quanto mais isso...

    GiulianoB
    Veterano
    # out/08
    · votar


    isso ai é pior que crack pelo que relatam.
    to fora, falo em quimica eu quero distancia. Agora se for um cogumelinho natural e uma erva podemos conversar... hehe.

    maizena e o um
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Grow

    Prefiro um bom suco de manga, uma pizza de frango com catupiry, um beijo da minha namorada, uma taça de vinho, uma bala de hortelã da garoto...

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/08
    · votar


    alguém aki já usou isso?

    Tá perguntando no lugar errado, aqui ninguém tem tempo para sair, ter vida social, quanto mais usar drogas.

    thiaguinhu
    Veterano
    # out/08
    · votar


    drogas, bah .. sou careta!

    Leblues
    Veterano
    # out/08
    · votar


    se acha que nego tem grana pra comprar isso no Brasil?

    Grow
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Leblues
    se acha que nego tem grana pra comprar isso no Brasil?
    tem sim... é droga de classe média alta

    Leblues
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Grow
    ok, mudando a pergunta: se acha quem alguem tem grana pra comprar iss aqui no OT? rsrsrs

    brunohardrocker
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Leblues
    ok, mudando a pergunta: se acha quem alguem tem grana pra comprar iss aqui no OT? rsrsrs

    Sim, aqui temos o renato.

    Grow
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Leblues
    só o sam, mas acho q ele não usa :P

    thebassx
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Prefiro um bom suco de manga, uma pizza de frango com catupiry, um beijo da minha namorada, uma taça de vinho, uma bala de hortelã da garoto...


    é vero.

    Pseudonimum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    to fora, falo em quimica eu quero distancia. Agora se for um cogumelinho natural e uma erva podemos conversar... hehe.

    E a natureza não é toda feita de química também não, né?

    thebassx
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Pseudonimum


    ele quis dizer coisas sintéticas.

    Pseudonimum
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Os piores venenos que existem não vieram do laboratório... Tem até aquela rã amarela, seu veneno em doses mínimas causa falha total e imediata do organismo de um ser humano.

    shoyoninja
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Grow

    Uma pedra cristalina, aparentemente inofensiva, tornou-se o pesadelo da sociedade americana. A droga, conhecida como crystal meth ou ice - entre outros nomes -, tem o nome técnico de metanfetamina, é destrutiva e pode ser usada das mais variadas formas: ingerida em cápsula, derretida para ser injetada, cheirada como a cocaína e fumada como o crack.


    pq? q q ela faz?

    Tmb fiquei curioso agora. O que ela faz, fora o de sempre (vício seguido de morte).

    thebassx
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Grow

    jah fui num evento q tinha essa parada em comprimido. mas eu nao sou louco. me disseram q veio do uruguai. o lance é meio q um ecstasy potencializado.

    Mitridates
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Grow

    nao, mas eu gostaria de saber produzi-la e vende-la para ficar rica...

    zueira

    DrBrodsky
    Veterano
    # out/08
    · votar


    brunohardrocker

    Tá perguntando no lugar errado, aqui ninguém tem tempo para sair, ter vida social, quanto mais usar drogas.

    Só errou a parte do tempo.

    Grow
    Veterano
    # out/08
    · votar


    shoyoninja
    Certeza
    Com o tempo, a sensação de euforia e o aumento do desejo sexual, produzidos pelas altas doses de dopamina liberadas no cérebro, dão lugar a pânico, alucinações, agressividade, convulsões, falta de apetite, risco de derrame, colapso cardiovascular, corrosão de dentes e gengivas. A droga não custa a levar à morte - e está sendo considerada uma epidemia sem precedentes.

    fonte:

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDG71577-6014,00-O+CRIS TAL+DEVASTADOR.html

    Certeza
    Veterano
    # out/08
    · votar


    a sensação de euforia e o aumento do desejo sexual
    esse é o barato da coisa? q sem graça...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a crystal meth, metanfetamina, cristal, ice, glass, speed