Smirnoff Ice \m/

Autor Mensagem
Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Henrique S.
ja fui na fabrica da keep cooler ahuhuauhauhauhauha
mto loco, cherao de vinho forte pra caramba...


ixxx, então o problema não é do Keep Cooler, mas do vinho...hahuahuaa

meu primeiro porre foi de vinho, aí já viu...

ZXC
Veterano
# nov/07
· votar


Henrique S.
Day After do cão para o camarada, e daí ele promete nunca mais beber...ehehehehehe

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


ZXC

um amigo meu prometeu depois DAQUELA bebedeira, nunca mais beber; ficou 2 semanas sem alcool. depois até foto dele agarrado na privada tiraram ahuahuhuahuahuahahu

Resumo da ópera: ele voltou pra cachaçada semanal auhahuuhauha

Jiuvaskala

meu primeiro porre foi de vinho, aí já viu...

ish, nao começou bem aauhuhauhauhahuauh

keep cooler é um suco que lembra alcool, depois de umas 10 tu fica alegre...
é a tipica bebida que muleque de 13 anos por ai bebe pra tira onda huahuaauuhauha

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


Henrique S.
ish, nao começou bem aauhuhauhauhahuauh

keep cooler é um suco que lembra alcool, depois de umas 10 tu fica alegre...
é a tipica bebida que muleque de 13 anos por ai bebe pra tira onda huahuaauuhauha


ahuahauauhaua, é suquinho sim!! Mas como tu falou, lembra vinho....éca!!

cocomaluko
Veterano
# nov/07
· votar


smirnoff eh bebida de menininha pre-adolecesnte, e nem presta, aki no eua eh baratinho, jah enjoei faz tempo....so bem mais a velha cerveja...

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/07
· votar


Smirnoff Ice comanda!!! \o/

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Isso é a mesma coisa que misturar água, álcool, sal, açúcar, limão e corante.

Prefiro tomar aquela velha vodka.

_Raulzito_
Veterano
# nov/07
· votar


Cambada de bêbados... depois falam do Lula.

imorrivel
Veterano
# nov/07 · Editado por: imorrivel
· votar


Smirnoff Ice é bebida de mongo, primeiro pq é cara e nao chapa, e gosto por gosto um refri é MTO MELHOR!

Ai qual a logica de gastar um baita $ num treco pelo sabor, sendo que tem coisas bem melhores com sabor parecido?

É coisa de bobo que quer pagar de bebado (coisa mais tosca que existe) e ai pega um ice e fica lah pagando de gatao!

Podem reparar que quem bebe sn ice sempre deixa a bebida bem a mostra, pra todo mundo ver que está bebendo..

Coisa de mongoo

Gosta de vodka mais limao e bem doce?Compra 1 litro de Smir + uma soda e mistura, fica forte, chapa pra caralho (dah pra beber até em 3 e ficar um pouco feliz) e sai barato

Nao gosta?

Entao larga a mao de ser mongo e pede um refrigerante mais gostoso caralho, e economiza um pouco de $ xP

Ninguem é obrigador a beber, mas pagar de bebado eh tosco de mais

Henrique S.
Veterano
# nov/07
· votar


Jiuvaskala


ahuahauauhaua, é suquinho sim!! Mas como tu falou, lembra vinho....éca!!



sim, é de uva oras! uauahuahuahauh

eu ganhei esses tempos uma Graspa, q é tipo uma cachaça feita de uva, ô coisa forte aquilo, é bom no inverno pra esquenta...

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


haha

faz assim,

limão, tônica e vodka =)

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


A garrafa combina com minha franjinha.

Ass. EmoBoy

Guitar_L
Veterano
# nov/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


imorrivel
Smirnoff Ice é bebida de mongo, primeiro pq é cara e nao chapa, e gosto por gosto um refri é MTO MELHOR!
Isso legal é ficar bêbado, cair, entrar em coma alcoólico e tudo mais, e "pagar de gatão", "noss cara, ontem chapei o coco, eu sou foda".
BOA CAMPEÃO! ;)

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


é bebida de playboy...

prefiro uma vodka ou cachaça com coca...

no máximo uma Skolzinha quando a grana tá "sobrando"...

Guitar_L
Veterano
# nov/07
· votar


izzystradlin
o que fode é o preço mesmo.
Skol no calor é o que há, ou mesmo umas caipirinhas...
de preferencia num churrascão =)

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Guitar_Luppi
Skol no calor é o que há, ou mesmo umas caipirinhas...

caipirinha é jóia...essa eu tomo que nem água....\o/

MatheusMX
Veterano
# nov/07 · Editado por: MatheusMX
· votar


Bom é whisky e pah.
E se vc não for fraco, keep walking ...
kkkkkkk

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


CAFé, coca-cola e smirnoff

o resto a gente corre atrás!

(mas hein?)

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


vi um menino da 6ª serie pagando de malnadro bebado com uma garrafa d smirnoff ice, e qndo acabou flou com voz de bebado, ''matei sozinha!''

deprimente isso....
o bebida eh ateh gostosinha.... tem gosto de sprite, mas neguinho pagando de bebado pensando q tem alcool... ai eh fods

conehc
Veterano
# nov/07
· votar




haha

faz assim,

limão, tônica e vodka =)


conheço a ice caseira por essa formula, dizem que fica bom... no dia que eu tive contato com isso tinha uma smirnoff lemon, alguns limoes, açucar refinado e muito gelo por perto, nem olhei pra cara dessa ice do PY

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


caipirinha é jóia...essa eu tomo que nem água....\o/(2)
por falar nisso tem uma garrafa de pinga (1litro) ali dentro do meu guarda roupas esperando pra ser sacrificada no feriado.

Guitar_Luppi
tem que saber beber tbm ne? saber a hora de dar um tempo, comer alguma coisa, não misturar e por ai vai. Cara que bebe pra passar mau é burro, isso sim

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


conehc
sempre leio conhac \o/

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


nao chapa
experimenta tomar umas 20 latinhas no dia do seu aniversário, aí tu me diz c não chapa

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Grow
latinhas de smirnoff ice?

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Grow
TWT ICE
falando em termos de quantidade de latas X ficar tonto, a ice tem graduação alcolica de 5% ou seja, o mesmo de uma cerveja!

O problema é que em supermercados uma lata de ice custa 2,40 enquanto a brahma ta 1,10. O preço em festa eu nem calculo porque nao costumo beber em festa (sou pobre, costumo ir tonto pra festa)

Ta certo que quem bebe ice geralmente faz porque detesta gosto de cerveja. Geralmente eu prefiro pinga ou vocka (puras ou com limão) pelo preço, mas agora que achei heinenken a 1,50 a lata estou fazendo a festa antes que aumentem o preço

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


Gostoso é Araque.

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE
isso

Guitar_L
Veterano
# nov/07
· votar


conehc
tem que saber beber tbm ne? saber a hora de dar um tempo, comer alguma coisa, não misturar e por ai vai. Cara que bebe pra passar mau é burro, isso sim
Concordo plenamente, o esquema é apreciar e não tomar como se tivesse bebendo água com sede... foda são esses caras que acham bonito ficar bêbado, sair falando besteira, ou até enchendo o saco dos outros... o máximo que dá pra ter é dó da pessoa.
Abraços

Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Prefiro beber qualquer suco natural.

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Guitar_Luppi
voce esqueceu de mencionar o trabalho que a pessoa ainda dá: sair carregando, levar pro hospital pra tomar soro, ou entao levar em casa, ter de acordar os pais... é puro constrangimento.

Certa vez saiu eu, minha ex e mais 3 amigas e elas cismaram de beber e sorte minha que eu achei um amigo pra ajudar. Eu carreguei (literalmente) a irma da minha ex e acompanhei elas pra casa, enquanto o amigo legou as outras duas. essa irma tava tao ruim que foi mijar de porta aberta na minha frente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Smirnoff Ice \m/