viagem astral eu consigo

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


alguém mais faz ou tem interesse por viagem astral?

já devem ter falado, mas como não vou ler as sete páginas, a resposta é não

juju
Veterano
# nov/07
· votar


Não li as páginas anteriores mas, dizem que isso se chama projeção astral. Já li alguns artigos sobre isso, tentei fazer.. Mas nem funfa.

Algumas teorias dizem que essa é uma das provas de que o homem tem espírito.

Rodrigo_Iron
Veterano
# nov/07
· votar


Posta ai como faz esse treco q eu tento(que q tem esses tambores ai q tanto falaram?!)

da pra encontra Jesus?
Até hoje não encontrei esse cara, quem sabe é agora!

juju
Veterano
# nov/07
· votar


Rodrigo_Iron
Dizem que vc, antes de dormir, tem que relaxar.. Tentar não pensar.
Ficar com a mente completamente vazia. Uma técnica é vc prestar atenção na sua respiração. Quando vc adormecer, c vai ter a mente vazia que facilita a ter a projeção astral.
Tentando esvaziar a mente, dá até pra vc controlar sonhos.

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Sir Petrucci
alguém mais faz ou tem interesse por viagem astral?

acho legal sim..
já fiz durante o sono..
sempre acontece também de ver coisas que estão acontecendo naquele momento, ou que ainda vão acontecer..

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Quanta besteira!
Quando eu acho que chegamos no limite da baboseira sempre me surpreendo!

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon

Engraçado que com tanta gente que sabe colocar a mente fora do corpo, ver o futuro e o distante, o milhão do Randy continua intocado.

juju
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon

Pior que dá certo.

Eu consegui controlar o sonho. É muuito bacana.
Baseado nisso, a galera inventa um monte de teorias. Que nós temos alma, que o sonho é o mundo das idéias lá do Platão.

denier
Veterano
# nov/07
· votar


Sir Petrucci

voce eh do movimento gnostico ?
gnose
eu conheço um pouco disso!

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


denier

Um gnóstico no fórum? Então é meu nemesis! Pq eu sou agnóstico convicto e praticante! =P

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


"OOBE ou OBE (out of body experiments) ou experiência corpo é o termo errado, escolhido para designar simplesmente um estado alterado de consciência. Um tipo de sonho diferente. Sonhos de viagens por lugares distantes ou desconhecidos são interpretados, por alguns, como um passeio fora do corpo. E não como produto da imaginação de quem sonha."

Qualquer pessoa com um pensamento razoavelmente científico sabe disso.

denier
Veterano
# nov/07
· votar


Bog

sou não mais eu conheço um bucado quer dizer um pouco
eu trabalhei com um cara que era !!!

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Bog
Engraçado que com tanta gente que sabe colocar a mente fora do corpo, ver o futuro e o distante, o milhão do Randy continua intocado.

se eu fosse materialista, certamente não conseguiria..
viagem astral não tem relação com ambição, dinheiro... essas merdas todas de que somos escravos..

Rodrigo_Iron
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
se eu fosse materialista, certamente não conseguiria..
viagem astral não tem relação com ambição, dinheiro... essas merdas todas de que somos escravos..



vc consegue?
então explica ai como faz?
e q malditos tambores são aqeles q tavam flando no começo do tópico "ah, eu só consigo com tambores"

Bog
Veterano
# nov/07 · Editado por: Bog
· votar


GAROTA

Ótimo. Que tal você ganhar o 1 milhão e criar uma instituição para educar crianças carentes? Para salvar os golfinhos da pesca no Japão? Para combater o desmatamento na amazônia? Para erradicar a fome no Congo? Para tratar de refugiados de massacres étnicos na Europa oriental?

Existem muitas coisas altruístas para se fazer com 1 milhão. Você pode ir lá, mostrar que consegue, ganhar o dinheiro e ainda contribuir para fazer um mundo melhor. E de brinde, ainda cala a boca desses cientistas e céticos chatos. ;)

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Rodrigo_Iron
vc consegue?
então explica ai como faz?
e q malditos tambores são aqeles q tavam flando no começo do tópico "ah, eu só consigo com tambores"


ai sei lah.. esse negocio de tambores num sei de nada nao..
isso é espontaneo.. e num eh sempre q eu kero q acontece..
qdo dormimos, o espirito sai do corpo..
antes de dormi, se vc se concentrar em alguem, pensar forte, é provavel q seu espirito consiga chegar até a pessoa entende..

acontece tbm, qdo dois espiritos tem ligaçao forte..
por ex, eu e meu irmao..
há uns 4 anos atrás, ele sofreu um acidente de carro..
no momento do acidente, eu levantei, falando o nome dele (minha mae q me contou, eu tava falando dormindo) e só voltei a dormir dps q ela me falou q meu irmao tava bem, q tava dormindo..

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA

se eu fosse materialista, certamente não conseguiria..
Faz o seguinte... aparece na minha casa à noite e depois me diz o nome do livro que está em cima da minha televisão.

Se você acertar (sem trapaça) eu faço 3 meses de trabalho voluntário, uma doação pruma instituição de caridade a ainda adoto um cachorrinho abandonado.

Pode ser? Uma recompensa não-material para a sua alma pura =D

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Bog
Ótimo. Que tal você ganhar o 1 milhão e criar uma instituição para educar crianças carentes? Para salvar os golfinhos da pesca no Japão? Para combater o desmatamento na amazônia?

Existem muitas coisas altruístas para se fazer com 1 milhão. Você pode ir lá, mostrar que consegue, ganhar o dinheiro e ainda contribuir para fazer um mundo melhor. E de brinde, ainda cala a boca desses cientistas e céticos chatos. ;)


sorry..
meu, projetos sociais eu participo, msm sem ter 1 milhao..
pra ajudar nao precisa de dinheiro nao.. precisa de boa vontade.. e isso pode deixar q eu tenho por mim e por vc tbm..
nao vou usar isso pra ganhar dinheiro.. jamais..

denier
Veterano
# nov/07
· votar


Bog

e esse negocio de naves espaciais !!!:???
ouvi dizeer que viram umas 500 naves no Mexico !!

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Faz o seguinte... aparece na minha casa à noite e depois me diz o nome do livro que está em cima da minha televisão.

Se você acertar (sem trapaça) eu faço 3 meses de trabalho voluntário, uma doação pruma instituição de caridade a ainda adoto um cachorrinho abandonado.

Pode ser? Uma recompensa não-material para a sua alma pura =D


não, não pode ser..
espiritismo num é sinonimo de trambique..
e eu não tenho a alma pura.. apenas tento evoluir!

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA

Mas vc pode usar esse dinheiro por uma boa causa! Não precisa ficar para você! Claro que você ajuda sem ter dinheiro, mas imagina O QUANTO você não poderia ajudar TENDO!!!

Afinal, boa vontade é ótimo, mas 1 milhão de dólares podem comprar comida, roupas, abrigo...

Vai lá, ganha o dinheiro, e você poderá contribuir ainda mais para os seus projetos sociais!

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


denier

SE eu acreditasse em tudo o que eu ouvi falar...

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Bog
Mas vc pode usar esse dinheiro por uma boa causa! Não precisa ficar para você! Claro que você ajuda sem ter dinheiro, mas imagina O QUANTO você não poderia ajudar TENDO!!!

Afinal, boa vontade é ótimo, mas 1 milhão de dólares podem comprar comida, roupas, abrigo...

Vai lá, ganha o dinheiro, e você poderá contribuir ainda mais para os seus projetos sociais!


tá... legal..
mas eu ainda prefiro usar outros meios pra conseguir dinheiro..
trabalhando ^^

toty
Veterano
# nov/07
· votar


alguém mais faz ou tem interesse por viagem astral?
com certeza alguem ja repondeu isso, mas prefiro viajar de carro, avião!!!!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar




Quanta besteira!
Quando eu acho que chegamos no limite da baboseira sempre me surpreendo!



(2)

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA

Ora... mas trabalhando você não vai conseguir tão logo 1 milhào de dólares. Pense em quantas crianças a mais você poderia estar ajudando neste exato momento com um dinheiro desses... Você vai deixar de ajudá-las por puro orgulho? "Vocês podem ficar com frio e fome, porque EU NÃO VOU USAR MINHA HABILIDADE PARA GANHAR DINHEIRO, nem que seja para ajudar vocês. EU TRABALHO, e por isso em vez de ajudar 1000, vou ajudar só 100. Os outros 900, rua!"

Cruel...

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


só idéia nada a ver por aki...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Gostaria de fazer uma viagem astral agora, só para dar uns catiripapos nesses zé ruelas metidos a zen.

juju
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder


UHEuEHEUehUEHEU...
Catiripapos..

Diego MG
Veterano
# nov/07
· votar


Bom eu ja aprendi a controlar o "sonho lúcido", mais não projeção astral, ao contrario da projeção o sonho lúcido não permite que vc troque de ambiente, apenas interagir no ambiente pré determinado pelo seu inconsciente com total concienciência de que é um sonho!
É muito doido!
Esse sonho geralmente surgi quando você já esta quase despertando (geralmente de manhã) ou quando vc acorda e logo depois volta a dormir! eu tenho um livro aqui que ensina macetes sobre como atingir o sonho lúcido, e da certo, pelo menos comigo deu, mas não espere ter eses sonhos todo dia, pq é dificil alcançá-los tem que estar bem treinado!

________________
Quero saber como é esse lance de projeção astral! De ve ser doido!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a viagem astral eu consigo