Autor |
Mensagem |
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
som vê animais por lá? ou só espíritos humanos? vê outras raças inteligentes?
não tinha pensado nisso... nunca vi animal la... apesar que "lá" é vago... pq tem mtos lugares diferentes.. mas até onde fui, não vi...
só em sonhos bobos mesmo.. mas ai é imaginação
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci posta ai no OT como vc faz, se funcionar com 50% das pessoas eu juro q tento
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci acho que você criou esse tópico só pra recolher msn dos outros
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07 · Editado por: Carpano-Jr.
· votar
Sir Petrucci isso vai de pessoa... eu por exemplo vejo as pessoas de boca fechada Isso depende do quanto tu fumou...
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. LSD, acho que é melhor usar de papelzinho na lingua do que fumar
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI lá o sexo da mais prazer do qeu aqui?
se da mais prazer, não sei... mas lá tb as pessoas fazem sexo
e tem toca discos de vinil com discos novinhos sem chiados no disco e amassados na capa? nao ateh onde sei heauhae
e tem como conversar com o John Lennon no mundo astral? TEM!!! inclusive teve uma época que muita gente tentou fazer viagem astral pra se comunicar com o morrison, vocalista do the doors qdo ele morreu
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
edit
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI acho que você criou esse tópico só pra recolher msn dos outros E pra pegar os babacas hahaha
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
qro bater um lero com o ayrton senna vou durmir falou ae
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE posta ai no OT como vc faz, se funcionar com 50% das pessoas eu juro q tento
se funcionar com 1 já ta bom
MANFREDINI LSD, acho que é melhor usar de papelzinho na lingua do que fumar mas viagem astral não tem o constrangimento pós "loucura"
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
nao ateh onde sei heauhae a, então não quero mais :(
|
som Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci
sim
som-72[arroba]hotmail.com
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
eu já vi o jason becker projetado...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
a lista do msn do kra ja tem 6325372537 contatos so no OT
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci eu quero aprender a tocar guitarra com o Hendrix e perguntar pro Barrett onde ele comprava LSD...
|
Bog Veterano
|
# nov/07
· votar
Sir Petrucci ateh os cientistas tão se rendendo a esse fato...
Só se forem os teus... Até que se prove o contrário, parapsicologia não é ciência. Aliás, existe até controvérsia sobre se a própria psicologia é ciência!
Agora, talvez você esteja falando a verdade. Neste caso, entre no site abaixo:
http://www.randi.org/
Se você provar que faz isso, pode ganhar fácil fácil 1 milhão de dólares. Se você não quiser ficar rico, se acha que não precisa de dinheiro ou coisa do tipo, basta pegar o dinheiro e construir uma fundação para cuidar de crianças carentes, abrir uma ONG para a proteção da amazônia ou seja lá o que for. ;)
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI eu quero aprender a tocar guitarra com o Hendrix e perguntar pro Barrett onde ele comprava LSD...
meu amigo la ja viu o hendrix tb...
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
também queria levar um papo com o Renato Russo pra ele me ensinar a compor igual a ele, quem sabe ele não me da uma ideias legais :)
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
Bog Agora, talvez você esteja falando a verdade. Neste caso, entre no site abaixo:
http://www.randi.org/
Se você provar que faz isso, pode ganhar fácil fácil 1 milhão de dólares. Se você não quiser ficar rico, se acha que não precisa de dinheiro ou coisa do tipo, basta pegar o dinheiro e construir uma fundação para cuidar de crianças carentes, abrir uma ONG para a proteção da amazônia ou seja lá o que for. ;)
cara, verdade hein.. se eu conseguir provar ganho 1 milhão!!! vo pensar em como provar.. mas eh complicado...
e sobre o q vc falou cara, é só pesquisar... a ciencia ta cada vez mais se curvando a efeitos "não-explicáveis" :)
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
meu amigo la ja viu o hendrix tb... o.O me explica isso melhor
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
qro ver o kurt cobain tbm... so pra matar ele dnovo
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
MANFREDINI me explica isso melhor
já viu o jimmy hendrix vagando la.. pq depois q vc morre, tem um lugar praonde vai todo mundo.. o famoso, ou não famoso, "nosso lar" é moh legal lá.. tive oportunidade de passar por perto
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE [assa sino do kurt detected]
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci Trabalha 24hrs por dia e não pode fazer o "tutorial" mas pode ficar aqui tentando convencer agente?
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci estou tentando acreditar em você, acho que você mergulhou dentro de um pscina de algodão doce e achou o paraiso e não quer contar pra gente
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
jimmy hendrix mistura de Jimmy Page com Jimi Hendrix?
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci po, legal campeao!
agora deixe-me recolher-me vou fazer uma visita pro senna
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
Carpano-Jr. Trabalha 24hrs por dia e não pode fazer o "tutorial" mas pode ficar aqui tentando convencer agente?
só estou respondendo perguntas... é bem mais fácil do que organizar um mini curso
|
MANFREDINI Veterano |
# nov/07
· votar
vou fazer uma visita pro senna será que tem formula 1 no mundo astral?
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
TWT ICE agora deixe-me recolher-me vou fazer uma visita pro senna
Mande-lhe um abraço meu!
|