Pronto,agora o amor tem explicação =)

Autor Mensagem
MoOn White
Veterano
# nov/07


O desejo sexual é potencializado pela dopamina, um neurohormônio produzido pelo hipotálamo que provoca a liberação de testosterona, hormônio que desperta o desejo sexual. O amor é uma sensação de união que é reforçada pela presença de ocitocina, que é sintetizada no hipotálamo e secretada no sangue pela pituitária. Em mulheres, a ocitocina estimula as contrações do parto, lactação e amor maternal. Tanto em homens quanto em mulheres esta aumenta durante o sexo e explode durante o orgasmo, tendo influência na união do casal.




Exato,isto é o amor...( ou nao)

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


É a paixão ou o desejo sexual, não o amor

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
É a paixão ou o desejo sexual, não o amor (2)


o amor é diferente.
as vc sente sem fazer sexo.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
Eu amo minha mãe, mas nem por isso quero trepar com ela... ainda prefiro umas explicações filosóficas do amor, essa daí do tópico tá muito rasa

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Ques palavras difíceis...
O.O

MoOn White

Oi meu amor!!!
=*

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

é verdade!! concordo!!

tópico muito ciêntifico!

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White

Amor é uma coisa, tesão é outra.

você explicou o tesão.


Amor é deixar o pedaço de bife maior para quem você ama.
É ficar preocupado quando ela viaja.
É saber que não importa a merda que seja seu dia, ele vai ficar melhor quando você chegar em casa e ela te der um abraço.

É saber realmente o que significa: "na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza".

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


É a paixão ou o desejo sexual, não o amor (121321542)

Toalhinha
Veterano
# nov/07
· votar


amor e sexo não estão relacionados.

tem pessoas que vc ama e não deseja, mas ama.. sem ser essa coisa que falam de amor fraterno. e tem pessoas que vc deseja, mas que não quer saber onde passaram a madrugada de ontem pra hoje.

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


É saber realmente o que significa: "na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza".

resumiu perfeitamente!

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Alguém posta aí o poema "O amor é...", da Dona Clotilde
que ela recitou no festival da boa vizinhança
hauhauahaua

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Tanto em homens quanto em mulheres esta aumenta durante o sexo e explode durante o orgasmo, tendo influência na união do casal.
Hmmmmm :P

Amor é deixar o pedaço de bife maior para quem você ama.
É ficar preocupado quando ela viaja.
É saber que não importa a merda que seja seu dia, ele vai ficar melhor quando você chegar em casa e ela te der um abraço.

É saber realmente o que significa: "na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza".

hahahahhahahaah, verdade.

você explicou o tesão... causado pelo amor

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


Ultimas palavras de um quimico...

1 - e agora o teste do paladar...
2 - porque isto está ficando quente?
3 - e... mais um pouquinho disso...
4 - por favor!! mantenha este tubo loooongeeee.
5 - e agora.. agitar isso um pouquinho...
6 - Porque não há nenhum rótulo neste frasco?
7 - Em qual destas garrafas está a minha água mineral?
8 - Porque esta coisa está queimando com uma chama verde?
9 - Acho que derramei alguma coisa!
10 - Primeiro o ácido... depois a água...
11 - Este é um experimento completamente seguro.
12 - Oh não! Bécker errado!
13 - O alarme de incêndio só está sendo testado.
14 - Agora já posso tirar o vidro de proteção.
15 - Devo mater isso a temperatura constante de 24 oC... 25, 26, 27, 28....
16 - Pedro, você pode me ajudar? Pedro? Peeeedroooo.
17 - Alguma coisa está errada.


HAUHUAhUHAuHA pega eu disvirtuando meu propio topico UAhUAHuHUahUHAA


Dogs2
ainda prefiro umas explicações filosóficas

Ow mania infeliz d querer complicar tudo...pela filosofia vc nunca vai achar uma resposta...vai sempre ser mais e mais e mais...ate a hora q vc para e descobre que pela filosofia o amor nao tem explicação...
Pô o amor existe,entao ele tem q ter uma explicação e pronto.

Fahrenheit

Oi meu amor ^^... =**

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Pô o amor existe,entao ele tem q ter uma explicação e pronto.
Deveria ter, mas não tem. É algo que sentimos, mas não conseguimos explicar.

Toalhinha
Veterano
# nov/07
· votar


amar é achar uma tampa pra panela que você é. :cry:

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
existe,entao ele tem q ter uma explicação e pronto.
pensei que você fosse cristã

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


O Que É O Amor?
Em uma sala de aula, havia várias crianças, quando uma delas perguntou à professora:
- Professora, o que é o amor?
A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente que fizera. Como já estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno desse uma volta pelo pátio da escola e que trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor.
As crianças saíram apressadas e, ao voltarem, a professora disse:
- Quero que cada um mostre o que trouxe consigo.
A primeira criança disse:
- Eu trouxe esta flor, não é linda?
A segunda criança falou:
- Eu trouxe esta borboleta. Veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção.
A terceira criança completou:
- Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha?
E assim as crianças foram se manifestando.
Terminada a exposição, a professora notou que havia uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo. Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido. A professora se dirigiu a ela e perguntou:
- Meu bem, por que você nada trouxe?
E a criança timidamente respondeu:
- Desculpe, professora. Vi a flor e senti o seu perfume. Pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo. Vi também a borboleta, leve, colorida! Ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la. Vi também o passarinho caído entre as folhas, mas, ao subir na árvore, notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolvê-lo ao ninho. Portanto, professora, trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Como posso mostrar o que trouxe?
A professora agradeceu à criança e lhe deu nota máxima, pois ela fora a única que percebera que só podemos trazer o amor no coração...

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Alguém posta aí o poema "O amor é...", da Dona Clotilde

"É para mim motivo de extrema satisfação ter sido a escolhida para pronunciar essas palavras de abertura desses festejos de boa vizinhança. Mas pensando bem, eu não sei porque foram escolher a mim! Mas já que me escolheram, vou dizer que para mim os festejos de boa vizinhança significam apenas uma coisa: Amor. Sim porque o amor, ai o amor é o laço que une os seres entre si, é a chama que os funde no crisol da vida, Deve haver amor entre todo mundo. Sim, amor entre o vizinho e outro vizinho, amor entre a criança e o adulto, como o amor que deve haver entre o pai e o filho. E porque não dizer o amor entre uma mulher e um homem? A mulher nasceu para amar e ser amada. Por tanto, devemos amar sem restrições, pensando sempre e a cada momento que não existe nada mais belo que o amor. O amor que é tudo nessa vida: carinho, ternura, paixão, romance... ou existirá coisa mais romântica que um casal de namorados que caminha lentamente sobre a luz de prata da lua, em uma noite clarida e outonal? Sim meus amigos. Amor, amor e amor. Nasceu de ti, nasceu de mim, nasceu da alma. Porque o amor vence todos os obstáculos, todas as barreiras e todos os arriscos. Pois o amor é como o sol que ilumina todos os rincões da Terra, fazendo germinar a semente que irá se transformar em fruto. E pintando de dourado os trigais que se ondulam em busca do vento. E vejam bem, de que outra forma pode se manifestar o amor? Há que se desculpar os erros do vizinho, e perdoar os atritos passados. Tudo isso é amar! Eu amo, tu amas, Seu Madruga ama, nós dois nos amamos, vós também amais e, quero dizer, me desculpem. Com licença."

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Amor...
É dizer o que sente
É falar o que vem na mente
É um conjunto de alegria e dor



É se sentir só no meio da multidão
É como nadar no mar
Pois nunca sabe quando vai acabar
É se jogar aos pés de quem nunca estendeu a mão



Como já dizia o poeta
"Amor é fogo que arde sem se ver"
Amor, palavra que liberta.



Amar não é querer
É achar que a pessoa é completa
E se sentir no poder.

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


CheshireCat
pensei que você fosse cristã

e sou...só nao aceito a ideia de passar a vida inteira sem ter uma resposta concreta para tal sentimento...

hj teve aula de filosofia e o povo viajou na maioneses..como se nao existisse mesmo a resposta...

Talvez tenha uma mais apropiada do q esta q eu postei mas ela existe,nisso eu acredito...o amor nao é algo tao vago assim q nao tenha uma definição.

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


aliás, não explicações para coisas metafísicas...

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


MoOn White
Ow mania infeliz d querer complicar tudo...pela filosofia vc nunca vai achar uma resposta...vai sempre ser mais e mais e mais...ate a hora q vc para e descobre que pela filosofia o amor nao tem explicação...

Filosofia é conceitual. Se você não conceitua a palavra "amor", como pode querer explicá-lo? Esse foi o erro do tópico.

Pô o amor existe,entao ele tem q ter uma explicação e pronto.

O que é o amor? É tesão? É a perda do egoísmo em favor do bem de outro? Isso ainda é subjetivo, então enquanto não se conceituar o que é o amor a ciência nunca vai descobrir, porque ela própria precisa de conceitos, e aí que tá a filosofia na ciência.
É a mesma coisa de querer falar a função do cérebro sem saber que diabos é um cérebro

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
ué, desculpa o desvirtuamento, mas Deus tem explicação concreta???

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


sithknight
Eu amo, tu amas, Seu Madruga ama, nós dois nos amamos, vós também amais e, quero dizer, me desculpem. Com licença."


HAIAHAIUHAIUAHAI melhor post

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


Nao querendo entrar em religiao q isso vai render muiiito assunto e o povo daqui nao gosta...

Mas acredito que foi Deus q criou todas as coisas,e todas elas tem um "Pq",até o mais profundo dos sentimentos...

Nao é desvalorizar tal sentimento,é simplismente querer algo concreto e definido como tudo oque existe.

Adrianodevil
Veterano
# nov/07 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Amor é o produto vetorial entre o tesão e a amizade sincera...

Já que é pra dar explicações idiotas, tá ae a minha ehhehe \o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


amor nao é algo tao vago assim q nao tenha uma definição.
é por não ser algo vago que não tem explicação, tanto que eu não sei explicar

k-vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Não entendi nada desses dopamina,
hipotálamo
pituitária
ocitocina
ixprica???????

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
\o/

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07 · Editado por: KaTy
· votar


e todas elas tem um "Pq
Amor há explicação, mas ninguém sabe qual é, logo, não tem explicação.
Assim como elas palavras difíceis do texto Oo
ahuahuah

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pronto,agora o amor tem explicação =)