Pronto,agora o amor tem explicação =)

Autor Mensagem
Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


Pq diabos as pessoas adoram ficar fuçando e dando explicações pra coisas inexplicáveis?

Ame e pronto, porra!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Ame e apronteo, porra!
É o que faço :P

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


E aindaaaa, que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjosss. Semm amorrr eu nada seriaaaaaaaaaaaaaa. (Renato Russo)

será que acertei a letra?

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White

Com todo respeito, mas que tópico mais fracassado eim?

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


russobass

tá certo

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
será que acertei a letra?


ahahuahua não sei

k-vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Aff!!!!!

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


k-vedder
O hipotálamo, também constituído por substância cinzenta, é o principal centro integrador das atividades dos órgãos viscerais, sendo um dos principais responsáveis pela homeostase corporal. Ele faz ligação entre o sistema nervoso e o sistema endócrino, atuando na ativação de diversas glândulas endócrinas.

A hipófise, ou glândula pituitária, é uma glândula endócrina, situada na sela túrcica (uma cavidade óssea localizada na base do cérebro), que se liga ao hipotálamo através do pedúnculo hipofisário ou infundíbulo. A hipófise é uma glândula que produz numerosos e importantes hormônios, por isso reconhecida como glândula-mestra do sistema nervoso

A Ocitocina é um hormônio que potencializa as contrações uterinas tornando-as fortes e coordenadas, até completar-se o parto e promove a ejeção do leite durante a amamentação. É sintetizado no Hipotálamo e liberado no organismo através do lobo posterior da hipófise ( neuro-hipófise ).Possui estrutura protéica e sua ação no organismo masculino é ainda desconhecida.



Pronto...nada q um bom Wikipédia nao responda shauhsuahs

=)

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


É ter com que te mata lealdade :D

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


aaaah..fala serio...

vcs acreditam nos amores eternos de filme e novela...

lamentavel...

mas chega de discussao,o topico nem é pra isso...

vcs tem uma visão muito perfeita de tudo isso...entao tá! iludam-se e consequentemente ferrem-se...


A..........FF

=Pp

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Adrianodevil
Pq diabos as pessoas adoram ficar fuçando e dando explicações pra coisas inexplicáveis?

Ame e pronto, porra!
[2]

hauahuahuahua
falou tudo..
pra que buscar explicações pra esse tipo de coisa?
procurar a cura pro câncer ninguém vai né..

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


MoOn White
vcs tem uma visão muito perfeita de tudo isso...entao tá! iludam-se e consequentemente ferrem-se...
calma, anjo ^^

Enquanto amamos, procuramos acreditar e fazer com que seja eterno.

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


.KaTy

eterno enquanto dure

CheshireCat
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
vcs tem uma visão muito perfeita de tudo isso...entao tá! iludam-se e consequentemente ferrem-se...
hauhauha então se eu acreditar que o amor é nada mais que um punhado de reações químicas, hormônios ou sei lá o que mais(sou péssima em química =P), nunca vou levar um pé na bunda? ou isso não vai me machucar porque eu sei que é tudo um monte de hormônios?

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White


aaaah..fala serio...

vcs acreditam nos amores eternos de filme e novela...

lamentavel...

mas chega de discussao,o topico nem é pra isso...

vcs tem uma visão muito perfeita de tudo isso...entao tá! iludam-se e consequentemente ferrem-se...


A..........FF

=Pp


Nem toda mulher é mal comida como vc, chuchu...

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
amiguinha...um dia vc vai encontrar alguém que te deixará de pernas bambas e mudará de opinião...

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


CheshireCat
Sofrer é opcional..vc só tem q saber por qm vale a pena..

Nao q seja SÓ hormonios...mas boa parte desse "fogo q arde sem se ver" é tudoooo hormonio...


hsuahsuhauhsuahushauhsuahushaus

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


Adrianodevil
Nem toda mulher é mal comida como vc, chuchu...


agora vc q vulgarizou o verbo amar...como se ele se bastasse ao sexo.

sithknight
hahahahah...vc realmente acredita nisso?

=/

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


Enquanto amamos, procuramos acreditar e fazer com que seja eterno.

apoiado!

Facchini
Veterano
# nov/07 · Editado por: Facchini
· votar


MoOn White

Você tenta acabar com os mistérios que tornam a vida tão fantástica e ainda se vangloria por isso... Você deve ter medo de amar. Um dia vc vai encontrar alguém que te deixará de pernas bambas e mudará de opinião, aí vai vir aqui no fórum e vai voltar atrás no que disse.
Não encare o amor desse jeito. Quem disse que sonhar é ruim? Quem disse que se apaixonar é ruim? É claro que quando se é fraco demais para lidar com isso sempre acabamos nos iludindo e consequentemente nos ferrando, mas quem disse que se ferrar é uma coisa totalmente ruim? Temos que perceber também que há uma beleza extraordinária na tristeza...

PS: só expressando minha opnião, nada pessoal...

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
sim, já passei por isso e acredito que vc ainda não achou a pessoa certa...

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
aaaah..fala serio...

vcs acreditam nos amores eternos de filme e novela...

lamentavel...

mas chega de discussao,o topico nem é pra isso...

vcs tem uma visão muito perfeita de tudo isso...entao tá! iludam-se e consequentemente ferrem-se...


não se trata de visão perfeita..
o amor não necessita explicações ou pontos de vista pra acontecer..

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White

agora vc q vulgarizou o verbo amar...como se ele se bastasse ao sexo.


Não porra...

Vulgares são os que acham que dentro do amor não existe sexo...
Amor é um pacotão completo de sentimentos bons e dentre eles tb vem desejo, tesão e o caralho a quatro...
Vulgaridade é você dizer que não gosta de abrir as pernas e eu de falar que não gosto de por Paula dentro...
O negócio é que do jeito que você posta essas coisas parece que você é uma mal comida da porra e talzz...

Mas é o que eu já disse... Ame e pronto, porra...

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


Facchini

belezaaa...entendi teu ponto de vista,ate concordo em partes...

se apaixonar é bom,amar é bom....mas creio q nao seja algo sem explicação,é só isso.

NAO sou contra o amor,NAo sou contra se apaixonar nem derivados...Sò q eu penso q o amor tem definição! ele existe,acontece com tooooodooo mundooo...

Pô é errado isso,só querer saber ...nao é negar,é só querer achar a definição certaaa...só isso.

Izzy Dragon
Veterano
# nov/07
· votar


Tópico meloso...

Cuidado! Tá escorrendo açúcar!

Pati Cobain
Veterano
# nov/07
· votar


Pronto,agora o amor tem explicação =)

Que bom (ou não) que pra VOCÊ o amor tem uma explicação =)

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


Maaas q merda virou isso...

ta dificil entender q nao sou contra o amor...nao sou tão retardada assim...

Nao tem coisa melhor do q ser apaixonada,montar uma familia e paaah...


SÒ Q ESSE BENDITO SENTIMENTO TEM EXPLICAÇÂO!!! OS POETAS ENFIARAM NAS NOSSAS CABEÇAS Q ELE É INEXPLICAVEL,É INEXPLICAVEL PQ NUM TEVE UM Q SOUBE SE EXPRESSAR CORRETAMENTE!A DEFINIÇÃO EXISTE,SÓ NAO FOI DESCOBERTA!

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White

Tá. Mas essa definição que você mostrou no começo do tópico de fato não foi a certa sauhsahu...

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


O negócio é que do jeito que você posta essas coisas parece que você é uma mal comida da porra e talzz...

Mas é o que eu já disse... Ame e pronto, porra...


GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Izzy Dragon
Tópico meloso...

Cuidado! Tá escorrendo açúcar!

eca.. ahuahuahua

MoOn White
SÒ Q ESSE BENDITO SENTIMENTO TEM EXPLICAÇÂO!!! OS POETAS ENFIARAM NAS NOSSAS CABEÇAS Q ELE É INEXPLICAVEL,É INEXPLICAVEL PQ NUM TEVE UM Q SOUBE SE EXPRESSAR CORRETAMENTE!A DEFINIÇÃO EXISTE,SÓ NAO FOI DESCOBERTA!

mas veja bem... isso é seu ponto de vista..
EU, não acho que essa explicação seja plausível..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pronto,agora o amor tem explicação =)