Autor |
Mensagem |
MoOn White Veterano |
# nov/07
O desejo sexual é potencializado pela dopamina, um neurohormônio produzido pelo hipotálamo que provoca a liberação de testosterona, hormônio que desperta o desejo sexual. O amor é uma sensação de união que é reforçada pela presença de ocitocina, que é sintetizada no hipotálamo e secretada no sangue pela pituitária. Em mulheres, a ocitocina estimula as contrações do parto, lactação e amor maternal. Tanto em homens quanto em mulheres esta aumenta durante o sexo e explode durante o orgasmo, tendo influência na união do casal.
Exato,isto é o amor...( ou nao)
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
É a paixão ou o desejo sexual, não o amor
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 É a paixão ou o desejo sexual, não o amor (2)
o amor é diferente. as vc sente sem fazer sexo.
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
russobass Eu amo minha mãe, mas nem por isso quero trepar com ela... ainda prefiro umas explicações filosóficas do amor, essa daí do tópico tá muito rasa
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Ques palavras difíceis... O.O
MoOn White
Oi meu amor!!! =*
|
russobass Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2
é verdade!! concordo!!
tópico muito ciêntifico!
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
MoOn White
Amor é uma coisa, tesão é outra.
você explicou o tesão.
Amor é deixar o pedaço de bife maior para quem você ama. É ficar preocupado quando ela viaja. É saber que não importa a merda que seja seu dia, ele vai ficar melhor quando você chegar em casa e ela te der um abraço.
É saber realmente o que significa: "na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza".
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
É a paixão ou o desejo sexual, não o amor (121321542)
|
Toalhinha Veterano |
# nov/07
· votar
amor e sexo não estão relacionados.
tem pessoas que vc ama e não deseja, mas ama.. sem ser essa coisa que falam de amor fraterno. e tem pessoas que vc deseja, mas que não quer saber onde passaram a madrugada de ontem pra hoje.
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
É saber realmente o que significa: "na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza".
resumiu perfeitamente!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Alguém posta aí o poema "O amor é...", da Dona Clotilde que ela recitou no festival da boa vizinhança hauhauahaua
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Tanto em homens quanto em mulheres esta aumenta durante o sexo e explode durante o orgasmo, tendo influência na união do casal. Hmmmmm :P
Amor é deixar o pedaço de bife maior para quem você ama. É ficar preocupado quando ela viaja. É saber que não importa a merda que seja seu dia, ele vai ficar melhor quando você chegar em casa e ela te der um abraço.
É saber realmente o que significa: "na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza". hahahahhahahaah, verdade.
você explicou o tesão... causado pelo amor
|
MoOn White Veterano |
# nov/07
· votar
Ultimas palavras de um quimico...
1 - e agora o teste do paladar... 2 - porque isto está ficando quente? 3 - e... mais um pouquinho disso... 4 - por favor!! mantenha este tubo loooongeeee. 5 - e agora.. agitar isso um pouquinho... 6 - Porque não há nenhum rótulo neste frasco? 7 - Em qual destas garrafas está a minha água mineral? 8 - Porque esta coisa está queimando com uma chama verde? 9 - Acho que derramei alguma coisa! 10 - Primeiro o ácido... depois a água... 11 - Este é um experimento completamente seguro. 12 - Oh não! Bécker errado! 13 - O alarme de incêndio só está sendo testado. 14 - Agora já posso tirar o vidro de proteção. 15 - Devo mater isso a temperatura constante de 24 oC... 25, 26, 27, 28.... 16 - Pedro, você pode me ajudar? Pedro? Peeeedroooo. 17 - Alguma coisa está errada.
HAUHUAhUHAuHA pega eu disvirtuando meu propio topico UAhUAHuHUahUHAA
Dogs2 ainda prefiro umas explicações filosóficas
Ow mania infeliz d querer complicar tudo...pela filosofia vc nunca vai achar uma resposta...vai sempre ser mais e mais e mais...ate a hora q vc para e descobre que pela filosofia o amor nao tem explicação... Pô o amor existe,entao ele tem q ter uma explicação e pronto.
Fahrenheit
Oi meu amor ^^... =**
|
# nov/07
· votar
Pô o amor existe,entao ele tem q ter uma explicação e pronto. Deveria ter, mas não tem. É algo que sentimos, mas não conseguimos explicar.
|
Toalhinha Veterano |
# nov/07
· votar
amar é achar uma tampa pra panela que você é. :cry:
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
MoOn White existe,entao ele tem q ter uma explicação e pronto. pensei que você fosse cristã
|
# nov/07
· votar
O Que É O Amor? Em uma sala de aula, havia várias crianças, quando uma delas perguntou à professora: - Professora, o que é o amor? A professora sentiu que a criança merecia uma resposta à altura da pergunta inteligente que fizera. Como já estava na hora do recreio, pediu para que cada aluno desse uma volta pelo pátio da escola e que trouxesse o que mais despertasse nele o sentimento de amor. As crianças saíram apressadas e, ao voltarem, a professora disse: - Quero que cada um mostre o que trouxe consigo. A primeira criança disse: - Eu trouxe esta flor, não é linda? A segunda criança falou: - Eu trouxe esta borboleta. Veja o colorido de suas asas, vou colocá-la em minha coleção. A terceira criança completou: - Eu trouxe este filhote de passarinho. Ele havia caído do ninho junto com outro irmão. Não é uma gracinha? E assim as crianças foram se manifestando. Terminada a exposição, a professora notou que havia uma criança que tinha ficado quieta o tempo todo. Ela estava vermelha de vergonha, pois nada havia trazido. A professora se dirigiu a ela e perguntou: - Meu bem, por que você nada trouxe? E a criança timidamente respondeu: - Desculpe, professora. Vi a flor e senti o seu perfume. Pensei em arrancá-la, mas preferi deixá-la para que seu perfume exalasse por mais tempo. Vi também a borboleta, leve, colorida! Ela parecia tão feliz que não tive coragem de aprisioná-la. Vi também o passarinho caído entre as folhas, mas, ao subir na árvore, notei o olhar triste de sua mãe e preferi devolvê-lo ao ninho. Portanto, professora, trago comigo o perfume da flor, a sensação de liberdade da borboleta e a gratidão que senti nos olhos da mãe do passarinho. Como posso mostrar o que trouxe? A professora agradeceu à criança e lhe deu nota máxima, pois ela fora a única que percebera que só podemos trazer o amor no coração...
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 Alguém posta aí o poema "O amor é...", da Dona Clotilde
"É para mim motivo de extrema satisfação ter sido a escolhida para pronunciar essas palavras de abertura desses festejos de boa vizinhança. Mas pensando bem, eu não sei porque foram escolher a mim! Mas já que me escolheram, vou dizer que para mim os festejos de boa vizinhança significam apenas uma coisa: Amor. Sim porque o amor, ai o amor é o laço que une os seres entre si, é a chama que os funde no crisol da vida, Deve haver amor entre todo mundo. Sim, amor entre o vizinho e outro vizinho, amor entre a criança e o adulto, como o amor que deve haver entre o pai e o filho. E porque não dizer o amor entre uma mulher e um homem? A mulher nasceu para amar e ser amada. Por tanto, devemos amar sem restrições, pensando sempre e a cada momento que não existe nada mais belo que o amor. O amor que é tudo nessa vida: carinho, ternura, paixão, romance... ou existirá coisa mais romântica que um casal de namorados que caminha lentamente sobre a luz de prata da lua, em uma noite clarida e outonal? Sim meus amigos. Amor, amor e amor. Nasceu de ti, nasceu de mim, nasceu da alma. Porque o amor vence todos os obstáculos, todas as barreiras e todos os arriscos. Pois o amor é como o sol que ilumina todos os rincões da Terra, fazendo germinar a semente que irá se transformar em fruto. E pintando de dourado os trigais que se ondulam em busca do vento. E vejam bem, de que outra forma pode se manifestar o amor? Há que se desculpar os erros do vizinho, e perdoar os atritos passados. Tudo isso é amar! Eu amo, tu amas, Seu Madruga ama, nós dois nos amamos, vós também amais e, quero dizer, me desculpem. Com licença."
|
# nov/07
· votar
Amor... É dizer o que sente É falar o que vem na mente É um conjunto de alegria e dor
É se sentir só no meio da multidão É como nadar no mar Pois nunca sabe quando vai acabar É se jogar aos pés de quem nunca estendeu a mão
Como já dizia o poeta "Amor é fogo que arde sem se ver" Amor, palavra que liberta.
Amar não é querer É achar que a pessoa é completa E se sentir no poder.
|
MoOn White Veterano |
# nov/07
· votar
CheshireCat pensei que você fosse cristã
e sou...só nao aceito a ideia de passar a vida inteira sem ter uma resposta concreta para tal sentimento...
hj teve aula de filosofia e o povo viajou na maioneses..como se nao existisse mesmo a resposta...
Talvez tenha uma mais apropiada do q esta q eu postei mas ela existe,nisso eu acredito...o amor nao é algo tao vago assim q nao tenha uma definição.
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
aliás, não explicações para coisas metafísicas...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
MoOn White Ow mania infeliz d querer complicar tudo...pela filosofia vc nunca vai achar uma resposta...vai sempre ser mais e mais e mais...ate a hora q vc para e descobre que pela filosofia o amor nao tem explicação...
Filosofia é conceitual. Se você não conceitua a palavra "amor", como pode querer explicá-lo? Esse foi o erro do tópico.
Pô o amor existe,entao ele tem q ter uma explicação e pronto.
O que é o amor? É tesão? É a perda do egoísmo em favor do bem de outro? Isso ainda é subjetivo, então enquanto não se conceituar o que é o amor a ciência nunca vai descobrir, porque ela própria precisa de conceitos, e aí que tá a filosofia na ciência. É a mesma coisa de querer falar a função do cérebro sem saber que diabos é um cérebro
|
CheshireCat Veterano |
# nov/07
· votar
MoOn White ué, desculpa o desvirtuamento, mas Deus tem explicação concreta???
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
sithknight Eu amo, tu amas, Seu Madruga ama, nós dois nos amamos, vós também amais e, quero dizer, me desculpem. Com licença."
HAIAHAIUHAIUAHAI melhor post
|
MoOn White Veterano |
# nov/07
· votar
Nao querendo entrar em religiao q isso vai render muiiito assunto e o povo daqui nao gosta...
Mas acredito que foi Deus q criou todas as coisas,e todas elas tem um "Pq",até o mais profundo dos sentimentos...
Nao é desvalorizar tal sentimento,é simplismente querer algo concreto e definido como tudo oque existe.
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Amor é o produto vetorial entre o tesão e a amizade sincera...
Já que é pra dar explicações idiotas, tá ae a minha ehhehe \o/
|
# nov/07
· votar
amor nao é algo tao vago assim q nao tenha uma definição. é por não ser algo vago que não tem explicação, tanto que eu não sei explicar
|
k-vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Não entendi nada desses dopamina, hipotálamo pituitária ocitocina ixprica???????
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 \o/
|
# nov/07 · Editado por: KaTy
· votar
e todas elas tem um "Pq Amor há explicação, mas ninguém sabe qual é, logo, não tem explicação. Assim como elas palavras difíceis do texto Oo ahuahuah
|