Fiquei chocado esses dias! Falta de informação tremenda!

Autor Mensagem
Expertsoad
Veterano
# nov/07


Moro em Goiás, só fico sabendo das notícias do nosso Brasil por meio da TV,jornais e internet (assim como todos aqui,somos totalmente "dependentes" querendo ou não da mídia). Passou esses dias na TV, um grupo Punk em SP que pregam racismo e ainda veneram ao hitler, e quando a policia federal prendeu uma cambadinha desses animais, tinha um negro ali no meio junto com os outros burrinhos da gang (dai vemos o quanto alguns brasileiros não sabem o que idolatram, que realmente fazem o que os outros fazem porque acha bonito, ou cai na onda, e percebemos o tamanho da falta de informação dessas pobres pessoas), e tinha também uma banda que até esqueci o nome terminava com 88 que significa a 8ª letra do alfabeto que é H, portanto 88 = Hail Hitler (desculpa, não sei escrever em alemão).
Ou seja, brasileiro com essa parada de Hitler não costuma dar muito certo, sabemos que somos uma mistura de tudo quanto é "raça". E ainda mais com alguns grupos de vândalo como esse espalhando a violência e o terror no Brasil, o que acham que poderia fazer para melhorar essa situação?
( ) Reeducar?
( ) Meter bala neles?
( ) Irem para a prisão e cumprir uma sentença gigantesca?
( ) Serem Lixados para sentir a própria dor que ja fizeram ao próximo?
( ) outra opinião, explique-a.

Boa noite, até amanhã.

B.Frusciante
Veterano
# nov/07
· votar


Já ouviu falar em Neonazismo?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


) Reeducar?
( ) Meter bala neles?
( ) Irem para a prisão e cumprir uma sentença gigantesca?
( ) Serem Lixados para sentir a própria dor que ja fizeram ao próximo?
(x) outra opinião, explique-a.


deixar numa cela cheia de negros e avisar pq eles estão ali, simples...

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

Eu li tudo, mas achei nas respostas o que quero e to morrendo de sono pra digitar alguma coisa explicando meu ponto de vista, amanhã eu respondo.

TASIVA
Veterano
# nov/07
· votar


odeiooo punks e afins

eles deviam ser condenados a ficar numa sala ouvindo nelson ned pro resto da vida...

G Grrl
Veterano
# nov/07
· votar


Já ouviu falar em Neonazismo? [2]

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


B.Frusciante

Já sim, mas isso é da cabeça das pessoas. Nazimo é o todo dessas bobeiras.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

Hauhauhauh, iria colocar essa opção.

Jack Holland
Veterano
# nov/07
· votar


TASIVA
numa sala ouvindo nelson ned


NELSONED!!!!!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

fui mais rápido, rá! :P

mas deveriam fazer isso mesmo, se continuasse vivo, pagaria o resto da pena...

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


Velho, esse mundo só tem jeito explodindo, pro raio com toda a raça humana

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

Eu sou meio a favor dessas idéias malucas, mas poderia gerar duas reações óbvias. Exemplo: Se colocarmos esses seres retardados em uma prisão onde tem negros e pessoas que não são de acordo com a idéia desses animais, eles seriam estuprados e humilhados na cadeira. Dai geraria duas reaçãos que citei logo a cima:
1 - Iria gerar uma revolta maior desses "punks" contra a sociedade em um todo.
2 - Iria arrumar esses "Punks", iriam enxergar o mundo como é mesmo não querendo, quando lembrassem da prisão dolorosa que teve nunca mais iriam espalhar o mal no país.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


grafitte

Eu também penso assim de vez em quando, mas grafitte, temos que tentar mudar algumas coisas, sabemos que estamos caminhando para o fim da humanidade, mas podemos evitar muitas coisas. Creio que deveríamos lutar mais pelo país. Quando digo isso em grupo de amigos, todos nem ligam, preocupam mais com a festa do outro dia, com a cerveja, churrasco e etc.
Do jeito que caminha, a coisa vai ficar cada vez mais preta.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Seria possível alguém sair na rua protestando sozinho? Creio que a pessoa não teria coragem, fazer uma luta dessas sozinho é complicado, precisamos da força do brasileiro.
E descutir, descutir, descutir... E não chegar em nem um senso também é complicado.
"Esperar não é saber, quem sabe faz a hora e não espera acontecer."

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


desculpa mas tu viu uma matéria sobre punks E "skinheads"... os skinheads, segundo a grobo, pregam issae q tu falou, mas como sempre tem algum pra falar q a parada dos skins é diferente de wp então eu prefiro não comentar, o movimento q eu conheço com maior proximidade desses q eu citei é o punk... posso dizer q akeles imbecis q mataram akelas pessoas são... imbecis, e definitivamente, não são punks

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Grow

Eu vi essa matéria do fantástico também, mas eu me refiro a uma outra que passou na tv cultura.
Carecas do ABC, bla bla... é cada uma.

Se pararmos para ver o ser humano, damos muitas risadas, as pessoas gostam de fazer grupos:
Nazistas
Emos
Rockeiros
religiosos
etc..............

Muito engraçado.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Esqueci de citar, alguns grupos são saudáveis, eu mesmo me enquadro como um ser humano normal, sem nada de mais, sem roupas especiais para poder andar na rua, tenho meus ideais, minhas propostas para o mundo e o meu país. Sem depender de ideais de outras pessoas, mas acho bacana as idéias Marxistas e também do grande Che Guevara,(vilão para uns, herói para outros) Lutar para o bem humanitário sempre.

grafitte
Veterano
# nov/07 · Editado por: grafitte
· votar


Expertsoad
Eu nao creio mais em esperança, em toda a história da humanidade houveram revoluções, idéias e elas nao passaram de páginas em livros de História, vc vê, quem estuda sabe que elas nao mudaram em nada na base, o poder continuou sempre nas mesmas mãos, as idéias no fim nao passavam de interesses proprios escondidos em fantasias..

Ainda mais hoje, é muito mais dificil mudar algo, o poder, a política, a economia, e tudo vem levando ao fim da humanidade, é MUITO mais sólido do que jamais foi..
Nao suporto quando vem falar que precisamos de evolução, desenvolvimento, urbanização, será que nao percebem que isso só leva ao fim e nada mais?

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
o foda é q uma imagem q já é distorcida, fica mais distorcida ainda com um tipo de matéria irresponsável como essa q tu falou, porra, esses krecas do ABC não são punks, porra, anos 80 sempre tinha treta deles com os punks, jornalismo podre da porra...

e eu concordo com vc kra em lutar pro bem humanitário, mas há uma série de fatores como auto afirmação, busca de ideologia, aborrecência... mas aí já é outra história, em suma, q se foda quem auto se intitula qualquer merda q seja

(ai como sou hippie... ops)

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


Passou esses dias na TV, um grupo Punk em SP que pregam racismo e ainda veneram ao hitler, e quando a policia federal prendeu uma cambadinha desses animais
defina o que é um PUNK pra você

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


grafitte

Eu nao creio mais em esperança, em toda a história da humanidade ouveram revoluções, idéias e elas nao passaram de páginas em livros de História, vc vê, quem estuda sabe que elas nao mudaram em nada na base, o poder continuou sempre nas mesmas mãos, as idéias no fim nao passavam de interesses proprios escondidos em fantasias..


Parabéns! Mandou bem, poucas pessoas pensam assim, se pegarmos a história do Brasil e analisar e comparar com o que vivemos hoje, percebemos que não mudou NADA!
Exemplo: Vamos na fase do coronelismo, mudou alguma coisa? Nada!
Escravatura, Mudou alguma coisa? Não!
Corrupção e Preguiça, mudou alguma coisa? Não!

E etc e etc; Muita coisa que pegarmos antigamente vai bater, inclusive a divida externa.

Mas olhe bem, na Europa em boa parte dos países vingaram a "revolução", que em minha opinião foi uma Evolução, muita coisa na história fala de Revolução e não passa de uma simples evolução.
Ou seja, podemos tentar sempre... Não custa nada. Quem sabe um dia conseguimos alguma coisa aqui na América Latina ou apenas no Brasil quem sabe.

Expertsoad
Veterano
# nov/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


MANFREDINI

Punk é um grupo, que luta por "justiça", seja ela por: politica, social e etc.
Pena que hoje em dia alguns "punks" ( como você percebeu que eu coloquei aspas) são modificados pelo ambiente, lutam por qualquer coisa, esbanjam violência por qualquer motivo e etc.
Mas a idéia Punk é legal sim para o tipo de camada popular que a pessoa esta. Só nao pode sair quebrando tudo hahaha.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


Grow

Grow, meu primo mesmo me falou que tem uma certa treta de punks x skinheads e etc e etc etc. Umas burrices piores que as outras.
Esses "punks" crasiados que estou citando, são os punks modificados pelo ambiente, entende? Há sim punks que pregam racismo no país, inegável.
E existe também os punks originais, que é o que a mídia não ataca (creio eu), que seguem toda a tradição do movimento punk.

Lembre-se sempre, onde há um ambiente diferente, há uma modificação de uma população para ele.

Expertsoad
Veterano
# nov/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


Grow

Grow, meu primo mesmo me falou que tem uma certa treta de punks x skinheads e etc e etc etc. Umas burrices piores que as outras.
Esses "punks" com aspas que estou citando, são os punks modificados pelo ambiente, entende? Há sim punks que pregam racismo no país, inegável.
E existe também os punks originais, que é o que a mídia não ataca (creio eu), que seguem toda a tradição do movimento punk.

Lembre-se sempre, onde há um ambiente diferente, há uma modificação de uma população para ele.

juju
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

Aspas. Só se vc for um ninja pra colocar crase em punk. ;)

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Os nazistas faziam o que faziam pela loucura de acharem que a raça ariana era superior as outras. As atrocidades era justificadas com essa desculpa, pelo menos.

Esses caras são mestiços e querem barbarizar. O que é pior, porque além de crueis são imbecis e ignorantes.

Porrada neles.

Expertsoad
Veterano
# nov/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


julia arantes

HUauhauhauhahuahua huauhauhuhauhauha, to rachando aqui, confundi.
Mas ficaria legal, pùnk! E não é crase que se diz, e sim acento grave. (desfazendo a cagada ahuuhahuahuahuahua).

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


izack darck

Meu voto para você!

Mas olha, eles eram totalmente influenciados pelo romantismo, Hitler conseguia comover eles, faziam eles amar a pátria e o seu povo. Eles não enxergavam o nazismo como maldade.
Já os estúpidos do Brasil, os FILHOS DAS PUTAS metidos a nazistinhas, já pregam a maldade!
Totalmente diferente.

juju
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

UEHueHEUEHeUEHUEU.. Tipo aqueles caras que começa a forçar,ne?

pùnqùì.

Pronto. Deu certo.

Expertsoad
Veterano
# nov/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


julia arantes

UHAUHuhauhahuaahuahuauh. Exato. E muito obrigado pela correção, eu nem tinha notado, tem uma galera que iria pegar no meu pé aqui uhahuahuahua.
Bjão enorme pra vc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiquei chocado esses dias! Falta de informação tremenda!