Fiquei chocado esses dias! Falta de informação tremenda!

Autor Mensagem
juju
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

Nada, precisando é só assobiar.
Bjão procê tb, doidão.


E sim, Neonazistas suck.

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


Leia Rousseau, "A origem da desigualdade entre os homens" é um livro bem esclarecedor, e olha o século que viveu o cara pra ele pensar como pensou

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


grafitte

Blz, irei procurar depois, meu professor já me falou sobre ele (o autor).
Valeu pela dica.
Até mais, boa noite.

Expertsoad
Veterano
# nov/07
· votar


julia arantes

Blzz, quando ouvir uns assobios pelo fórum saiba que sou eu pedindo sua presença! Hahua.
Boa noite, beijos.

juju
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

UEHueheueH..
Boa noite. Beijão.

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

Pois é cara.

Eu soube que esse grupo neonazista entrou em contato com os neonazistas da alemanha, e receberam uma resposta mais ou menos assim:

- Seus cães miscigenados! Vocês não são da raça pura e quando a limpeza que prometemos se propagar pelo mundo outra vez, vocês serão os primeiros a serem exterminados. Vocês não têm sangue puro, seus macacos!

Achei ótimo.

juju
Veterano
# nov/07
· votar


izack darck

Haha! A página inicial tá até parecendo que tá bugada.
isack darck
isack darck
isack darck

juju
Veterano
# nov/07
· votar


izack darck
Bom, agora tem um julia arantes pra estragar.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Lixados

shaushuahsuashuahs

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


julia arantes

Não entendi O.o

B r u t u S
Veterano
# nov/07
· votar


o neonazismo existe no mundo todo.

soh q existem 2 mundos ae:

1. Neonazismo real, aquele que sobrevive até os dias de hoje, agindo no anônimato mas agindo. Como uma máfia, rodando negócios de fachada, contrabando, tráfico e política.

2. Neonazismo estúpido e burro, que é esses aí que foram citados nos programas de tv, matérias de revistas e etc. Um bando de desocupados que saem por ae batendo e matando pessoas enquanto os pais esgotam até o último fôlego trabalhando pra dar casa, comida e "educação" pros filhos.

Mas no caso n2 aí, o maior problema no brasil é a justiça e a os seus detentores que não conhecem a lei.

Segundo a lei, o uso da Suástica = cadeia sem direito a fiança.

Leiam o que aconteceu aqui em Santa Catarina, acho que foi em floripa. Foi organizado um museu (feira, n lembro ao certo) do nazismo e do orgulho nazista. Armaram tudo num museu da cidade e penduraram um pano gigante em toda a fachada do prédio, vermelho com a suástica e cobravam a entrada. Se não me falha a memória, quem organizou tudo e se vangloriou disso foi o governador do estado.

ABSURDO!!!

Ele foi preso? pfffff....... ta por ae viajando, batendo papo com o lula, desviando dinheiro do estado e tramando com a Ideli Salvatti.

Brasilsão gente!!

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Leiam o que aconteceu aqui em Santa Catarina, acho que foi em floripa. Foi organizado um museu (feira, n lembro ao certo) do nazismo e do orgulho nazista. Armaram tudo num museu da cidade e penduraram um pano gigante em toda a fachada do prédio, vermelho com a suástica e cobravam a entrada. Se não me falha a memória, quem organizou tudo e se vangloriou disso foi o governador do estado.

ABSURDO!!!

Ele foi preso? pfffff....... ta por ae viajando, batendo papo com o lula, desviando dinheiro do estado e tramando com a Ideli Salvatti.


mas você não pode simplesmente apagar a história só por que ela não foi exemplável...

nesse caso, creio eu, levou-se pro lado cultural da coisa...acho até legal que se façam exposições sobre o nazismo, Hitler e etc....seria uma boa forma de as pessoas conhecerem também...

e certamente informadas, saberiam o por quê não seguir...

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Putz...na minha opinião, tudo isso é falta do que fazer.

Afinal, mente desocupada é a oficina do diabo.

baz
Veterano
# nov/07
· votar


Nunca parei para pensar, mas pra evitar que esse tipo de coisa cresça talvez devemos começar repudiando piadinhas sobre negros, homossexuais, deficientes físicos etc.

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad

( ) Reeducar?
( ) Meter bala neles?
( ) Irem para a prisão e cumprir uma sentença gigantesca?
( ) Serem Lixados para sentir a própria dor que ja fizeram ao próximo?
( ) outra opinião, explique-a.
(x) assistir o filme do Pelé

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


Infelizmente coibir.

Digo infelizmente porque o movimento punk é a materialização de uma ideologia. Entretanto, alguns dementes deturpam movimentos e/ou ideologias para praticar vandalismo. Esses movimentos são uma forma de exteriorização de uma identidade. É a criação de uma comunidade, é uma inclusão.

A situação chegou a tal ponto que as gangues rivais não se respeitam e esse "desentendimento" está suscitando atos de extrema violência e infringindo os limites da civilidade. Quando a situação quebra a barreira do "suportável" e a vida civil passa a ser ameaçada, as autoridades tem que intervir do forma enérgica para conter essas manifestações. Como não poderia deixar de ser, as pessoas "limpas" que se identificam com o movimento, obviamente pagarão. Assim como o jovem que foi mutilado e viu o amigo morrer esmagado por um trem, simplesmente por gostarem de uma banda, pagaram.

luis_loko
Veterano
# nov/07
· votar


( ) Reeducar?
(x) Meter bala neles?
( ) Irem para a prisão e cumprir uma sentença gigantesca?
( ) Serem Lixados para sentir a própria dor que ja fizeram ao próximo?
( ) outra opinião, explique-a.


the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
cara isso que voce viu sao skinheads e nao punks... mesmo por que punk nao gosta de skinhead e vice versa!

Larizinha
Veterano
# nov/07 · Editado por: Larizinha
· votar


cara isso que voce viu sao skinheads e nao punks... mesmo por que punk nao gosta de skinhead e vice versa!



mas é justamente essa rivalidade que tá matando gente por ai.


http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/04/15/295367916.asp

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
mas o que eu quis dizer eh que nao existe punk neonazista entende??

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
Primeiro, controle radical de natalidade. Segundo, liberação do aborto e pena de morte. Terceiro, educação. =)

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

mas o que eu quis dizer eh que nao existe punk neonazista entende??


sim eu entendi. Só corroborei o que você falou, enfatizando que a rivalidade, seja qual for a vertente que o cara segue é que incita a violência. :)

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Expertsoad
( ) Reeducar?
( ) Meter bala neles?
( ) Irem para a prisão e cumprir uma sentença gigantesca?
( ) Serem Lixados para sentir a própria dor que ja fizeram ao próximo?
(xxx) outra opinião, explique-a.


Colocá-los todos juntos, em uma pocilga infestada de mosquitos e outros insetos, deixá-los com fome, apenas com água suja para beber, e ainda humilhá-los todos os dias.

Não foi exatamente isto que Hitler fez com os judeus na 2ªWW ?

Agora, os pais que deixam filhos crescerem para virar este tipo de gente, são co-autores do crime, porque os bons hábitos, cultura e educação começam em casa.

Estas pessoas, não sabem o que é nazismo, quanto mais o que é ser punk. São ignorantes, vermes, cânceres sociais que merecem apenas o tratamento de serem extirpados de nosso convívio. Deve-se dar a eles o remédio que eles alardeam a outras pessoas: a injustiça, a opressão, a humilhação, a judiação diária.

Quem sabe assim eles aprendem uma lição que lhes sirva para alguma coisa.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


o movimento punk não é racista, então esses caras tão errados duas vezes

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


Um artista daqui disse que foi a SP e ele e um amigo passaram por um grupo de caras carecas que estavam reunidos numa praça. Acho que os caras ouviram o sotaque dele e seguiram os dois. O amigo pegou um taxi pra ir pra o hotel e ele ficou só, foi quando percebeu que estava sendo seguido.
Entrou numa farmácia, os caras pararam do outro lado da rua e ficaram esperando.
Ele pediu ajuda ao dono da farmácia, pra usar o telefone pra chamar um taxi ou a polícia, pelo menos, e ele negou, disse: Saia daqui, se resolva pra lá! (fdp!)
Ai ele usou o telefone celular de uma balconista que se compadeceu dele, chamou um taxi e foi embora.

k-vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Infelizmente,ainda há muita gente idiota que é facilmente influenciavel,que se leva por uma nova ondinha que aparece, e na real nem mesmo sabe oq isso significa.
Apenas integram esses grupos para serem os maiorais,mas na verdade são apenas mais um bando de idiotas, que não tem nem ideia de ideolagia que estão seguindo!!!

joe_harris
Veterano
# nov/07
· votar


ontem msmo na aula d historia estavamos discutindo sobre o assunto... o professor disse q viveu na epoca q surgiu o punk no brasil e ele até curtia... e disse q como ja mencionaram punk não tem nda a ver com racismo.. pois a ideologia deles sempre foi politica, eram visto como rebeldes e talz pois criticavam mto o governo e a politicagem em geral atraves da musica...

isso foi o q ele falow...

grungegirl
Veterano
# nov/07 · Editado por: grungegirl
· votar


k-vedder

Infelizmente,ainda há muita gente idiota que é facilmente influenciavel,que se leva por uma nova ondinha que aparece, e na real nem mesmo sabe oq isso significa.
Apenas integram esses grupos para serem os maiorais,mas na verdade são apenas mais um bando de idiotas, que não tem nem ideia de ideolagia que estão seguindo!!!


Merece um voto.

G Grrl
Veterano
# nov/07
· votar


Prefiro as Riot Grrls

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fiquei chocado esses dias! Falta de informação tremenda!