Esse tem colhões.

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
A vá a merda. (3)


Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


É foda...
Mas se ouvessem mais Juizes assim...talvez as ameaças não seriam tantas...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
cara acho que vou abrir um topico soh pra te mandarem ir a merda!

ah va a merda!! (4)

Deji
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat

abra la

sithknight
Veterano
# nov/07
· votar


esse sim é foda...pqp...tiro o chapéu pra esse juiz...

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


Devil Boy
É, ele não vai sozinho acabar com o tráfico. Mas foi um belo de um exemplo para essa corja de juízes(que infelizmente, são a maioria), que fazem "vista grossa"...


exatamente isso que estava querendo dizer..

Justamente. Foi uma escolha. Sempre que se "escolhe" fazer algo, abre-se mão de se fazer outra coisa. Esse juiz preferiu colocar o cumprimento do seu dever acima de sua vida pessoal. Se ele fez essa escolha, é porque para ele "paz e liberdade", não devem significar "fechar os olhos" à balbúrdia reinante e ir viver sossegado na sua...

eu não escolheria isso, não é pr mim... e admiro como ja havia dito antes a coragem dele.

the cat in the hat
na boa nada contra.. mas ultimamente as mulheres desse forum tao falando muita merda rsrsrsrs o que ta acontecendo com voces??

merda seria eu sair pr ai falando qualquer coisa, sem fundamento.



the cat in the hat
e todo mundo lute pra mudar o nosso pais!

ok!

não precisa dizer mais nada..

Patys
Veterano
# nov/07 · Editado por: Patys
· votar


EDIT

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
mas do que adiantou ele fazer tudo isso, se hje ele é quem vive condenado? sem liberdade?

Pensamento sistêmico, menina, pensamento sistêmico!

De que adianta eu separar o lixo reciclável se o vizinho não separa?
De que adianta eu ser honesto se um malandro no planalto vai ficar com o meu dinheiro?
De que adianta eu me preocupar com o aquecimento global se os EUA e a China vão continuar poluindo?
De que adianta?

O ponto é que devia ter muito mais gente como esse aí. Se ele não fosse uma figura singular, é certo que não precisaria estar com medo. Os bandidos é que estariam.

Dizer que "não adianta, então é melhor nem começar" é estar derrotado antes da luta. A gente tem que elevar o pensamento para uma idéia sistêmica, e enxergar que, se os componentes individuais forem todos ruins, o sistema nunca vai funcionar como um todo.

Por outro lado, se os indivíduos começam a desempenhar o seu papel, nem que seja aos poucos, o sistema começa a funcionar e a se auto-regular. É muito curioso, Tokyo é uma cidade absurdamente segura, mas segurança não quer dizer que tem um monte de polícia por todos os lados. Nem tampouco quer dizer que aqui não existe crime. Mas quanto mais gente é honesta, menos gente é bandida, e quanto menos gente é bandida, mais fácil é de prender, e quanto mais fácil de prender, mais gente honesta inspira outras gentes honestas. E assim por diante.

Acho que a sociedade tem muitos ciclos viciosos e virtuosos. Não é só porque estamos no meio de um ciclo vicioso que nào devemos tentar sair dele!

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


the cat in the hat
Tá esperando o que?

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
to esperando meu hamburguer ficar pronto no microondas e voce?

the cat in the hat
Veterano
# nov/07
· votar


Patys
ate agora nao axei o tal do fundamento no que voce disse!

denier
Veterano
# nov/07
· votar


ele deve ter se inspirado no capitão nascimento !

ZXC
Veterano
# nov/07 · Editado por: ZXC
· votar


Devil Boy
"Uma lei bem cumprida é melhor do que qualquer revolução".

Mas o que acontece nesse país, é que é raro uma lei bem cumprida...então a revolução é o caminho mesmo...ehehehehe

(H)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Esse tem colhões.