Acho que muitas pessoas tem esse problema..

Autor Mensagem
pateta
Veterano
# ago/05


Eu escrevi isso agora, resolvi postar aqui. Acho que tem muitas pessoas com esse problema.

Você provavelmente vai rir, vai achar que é pura idiotice, frescura, sofrer por algo tão inútil aos olhos de quem vê, mas forte demais no coração de quem sente.
Eu também achava que nunca passaria por isso, provavelmente eu riria se isso não fosse comigo, se fosse um amigo chorando querendo desabafar, mas agora infelizmente eu vejo como é, ou talvez felizmente, porque agora eu nunca vou fazer papel de ímbecil filho da puta ao ver outra pessoa com o mesmo problema que eu tenho agora.
Você olha os outros sorrindo, quer sorrir, mas não consegue. É como se a face estivesse ligada ao coração. Porque oque realmente dói é o coração, realmente se sente um aperto no lado esquerdo do peito, que nenhum remédio pode alivivar a dor. Quem dera se tylenol servisse pra esse tipo de dor. Existe rohypnol, mas como diz Chico Buarque...
"Ouça um conselho
Que eu lhe dou de graça
Inútil dormir que a dor não passa"

Realmente não adianta dormir, quando se consegue dormir. Não adianta beber, que só piora a situação. Não adianta conversar, porque você não estará conversando com quem quer conversar. Não adianta chorar, as lágrimas não são como as fezes que faz sentir um alívio.
Eu nunca pensei que passaria por isso, nunca pensei que um dia seria tão fraco. Nunca pensei que um dia iria amar tanto uma pessoa que não para de pisar em mim.
Você um dia irá amar alguém, não importa se for amor "verdadeiro" ou amor platônico, o amor está no momento presente, a dor é agora, não se pensa no futuro.
Você irá pensar nessa pessoa todos os dias, ao acordar, ao tentar dormir, porque dormir vai ser um desejo difícil de ser realizado. E essa pessoa ou vai te amar também ou vai pisar em você. Talvez ela nem tenha a intenção, mas você será esmagado, e não desistirá.
Talvez você esteja falando com ela no msn, ai no lugar da foto ela coloca a foto de outro cara. Isso te deixará com ciúmes, com medo. Você cobrará cada vez mais de si, mas só vai piorar, ai a pessoa vai te achar mais idiota ainda.
No dia seguinte, você vai ver as pessoas felizes, e você estará sentado, ou de pé, com uma cara de bunda que ninguém entende. E você não irá querer desabafar seus problemas para quem você conhece.
Você irá passar noites em claro, pensando na mesma coisa. O amor irá te apresentar seus novos amigos. O ciúmes, o tédio, o medo, a raiva, o ódio, a vontade de sumir. Você vai querer fazer algo, mas não terá vontade de fazer nada. Se você fuma, já guarde um dinheiro para os inúmeros maços de cigarros. Se você bebe, já procure os Alcoolotras Anonimos. Porque uma hora você irá acordar, mas pode ser tarde demais.
Esse é um mal que eu não desejo nada pra ninguém.
Eu fiquei durante um ano inteiro esperando o dia 13 de maio de 2005, para finalmente completar 18 anos. Mas vi que eu não consegui porra nenhuma. Está sendo a pior época da minha vida, e do fundo do meu coração eu não desejo isso pra ninguém.
Se você tem algum amigo(a) com um problema desses, tente ajudar, por mais que seja inútil. Mas tente manter ela ocupada, e programar coisas pro futuro, para que pelo menos ela não faça uma besteira.

Nossa.. enquanto eu escrevi isso eu me senti melhor...

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


o que eu mais acho estranho é a imagem que eu tinha de ser maior de idade e como isto é realmente hoje.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


pateta
No começo achei que fosse especificamente depressão.O amor é algo legal cara mas nem sempre é como queremos.Tem é que ser forte, fazer o possível pra superar isso e uturamente viver um amor correspondido.FOi leal ter escrito isso, serviu pra desabafar.Boa sorte e força ae :)

as lágrimas não são como as fezes que faz sentir um alívio.
o_O

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Eu nunca tive essa neura pra fazer 18 anos o mais rápido possível.E olha que a cada 10 jovens, pelo menos 8 ou 9 não vêem a hora de chegar aos 18.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout
Eu nunca tive essa neura pra fazer 18 anos o mais rápido possível

eu tb não queria ficar o mais rapido possivel, só achava que seria uma coisa de outro mundo. agora eu quero ter 7 anos de idade novamente.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
chava que seria uma coisa de outro mundo.
Isso eu também nunca pensei, heheh.Tenho certeza que nunca pronnciei a frase "nã vejo a hora de fazer 18 anos" ou algo parecido.Desde os 15 anos que eu digo "queria voltar pelo menos aos 12".

Mas devemos viver bem vivido nossas atuais idades \o/

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout

eu quero ter 7 anos de idade de Novo. a única coisa que pode me fazer feliz é eu me casar com a Pitty.

pateta
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Eu não via a hora, achava que minha vida iria mudar. Quer dizer, mudou, mas pra pior. E agora eu não vejo mais as coisas como um futuro distante, é como se tudo fosse amanhã.


Rafael Walkabout
Valeu ae cara.
Ou, por favor, oque significa o_O??? heheheh
Uma vez a Mila me explicou mas eu esqueci...
Mas valeu aee...

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


pateta
pode crer, mas encare de frente que depois muda, quando vc menos esperar.




ae, me ajudem a espalhar este bordão : "eu sou foda e vc não" é de um amiguinho meu.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# ago/05
· votar


É, eu queria ter ainda 10 anos de idade, e eu quero me casar com a Alexis Bledel...

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tenho 7 anos de espírito, me sinto ótimo comigo mesmo

Quito
Veterano
# ago/05
· votar


eu tenho 15 anos d idade e 5 d mentalidade
eu acho q se trata disso o texto

stratopeido
Veterano
# ago/05
· votar


mais um love/hate/tragedy adolescente ehheh

Talvez você esteja falando com ela no msn, ai no lugar da foto ela coloca a foto de outro cara. Isso te deixará com ciúmes, com medo. Você cobrará cada vez mais de si, mas só vai piorar, ai a pessoa vai te achar mais idiota ainda.

uaheuheauhaeu

Eu fiquei durante um ano inteiro esperando o dia 13 de maio de 2005, para finalmente completar 18 anos

auhuahauhuha

as lágrimas não são como as fezes que faz sentir um alívio.

ehheheeh, q poetico

O amor irá te apresentar seus novos amigos. O ciúmes, o tédio, o medo, a raiva, o ódio, a vontade de sumir.

uia.. ehheeh


pateta

ô pateta.... desencana

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


Talvez você esteja falando com ela no msn, ai no lugar da foto ela coloca a foto de outro cara. Isso te deixará com ciúmes, com medo. Você cobrará cada vez mais de si, mas só vai piorar, ai a pessoa vai te achar mais idiota ainda.
Hm, ah eh eh?

Isso explica os pitís do ex. ^^

Rodrigo rvssvr
Veterano
# ago/05
· votar


Isso explica os pitís do ex. ^^

haha, boa

pateta
Veterano
# ago/05
· votar


Alessandra
Oque é pitís??
hauaahuh

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


pateta
Ah, ficar nervosinho, tendo faniquitos...

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


O amor irá te apresentar seus novos amigos. O ciúmes, o tédio, o medo, a raiva, o ódio, a vontade de sumir.
pateta
São meus amigos tb. ^^

Vamos brincar?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# ago/05
· votar


Vamos brincar?

No além

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


Rodrigo rvssvr
não.
o alem é depois do jogo.
=]

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Ê, rapaz. Te entendo. Eu já passei por isso, e vou te dizer meu ponto: amor não era pra ser uma coisa ruim, e sim uma coisa boa. Não vale a pena sofrer por alguém que não te dá bola. Vc daria a ela tal honra?
Eu sei que não é fácil. É difícil, dói muito. Mas tenha boa vontade para mudar.

Rodrigo rvssvr
Veterano
# ago/05
· votar


o alem é depois do jogo.

Ahh, não tem graça, o jogo é muito rápido, isso se vc quiser ser objetivo

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


Rodrigo rvssvr
nem. vc coloca uma bala.
na segunda rodada coloca duas, na terceira tres.. e por ae vai....

pateta
olha q fofo ^^
Se anima cara!

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


típico post sem noção de aborrecente imbecil

vai procurar o q fazer, moleque. isso é lá problema?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# ago/05
· votar


nem. vc coloca uma bala.
na segunda rodada coloca duas, na terceira tres.. e por ae vai....


humm, interessante, preliminares...

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


Rodrigo rvssvr
preliminares...
lógico.
tem q fazer com carinho ^^

Rodrigo rvssvr
Veterano
# ago/05
· votar


Guitar Towelie

:)

Queridão 6
Veterano
# ago/05
· votar


pateta

O amor de céu, pode virar inferno.
Tudo por causa de uma vadia sem vergonha.

pateta
Veterano
# ago/05
· votar


Valeu aee pro pessoal que deu uma força!!!!

Papa Urubento XVI
Meu amigo...
1° Pra você só existe problemas financeiros ou físicos?
2° Nas regras do fórum não há nenhuma regra que proiba a criação desse tipo de tópico.
3° Acho que você tem que procurar o que fazer, pra para de ficar arrumando confusão pela internet... que nerdice.... Sem comentários.... não, um comentário... Antes ser um aborrecente imbecíl que um nerd otário que não tem o que fazer e fica xingando os outros pela internet.....
4° Eu não pedi pra você entrar nesse tópico. Se para você não é um problema foda-se, eu não pedi sua opinião.
5° Uma vez eu disse para minha irmã isso que você escreveu, foi antes de eu saber como era.
6° Falow cara...

Papa Urubento XVI
Veterano
# ago/05
· votar


pateta
1° Pra você só existe problemas financeiros ou físicos?

nao, eu tb tive sérios problemas sentimentais quando vi sua mãe com outro cara

mas depois desencanei, já q ela faz isso com todo mundo

morra em depressão, aborrecente morfético

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Acho que muitas pessoas tem esse problema..