Google não para

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# nov/07 · Editado por: NoAlarms


As vezes eu fico pensando sobre o google. Até aonde eles vão chegar?
Isso é até engraçado, mas parece tão verdade..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


hahahaha

Vai saber

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


uhauhauhau!

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Praticamente todo dia (isso é só um modo de falar) o google faz aquisições e lança novos produtos no mercado. É impressionante..

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


hauhuahuauh trash...

Ronin
Veterano
# nov/07
· votar


Falando em Google, para quem não está ligado, a partir do ano que vem ela deverá entrar no mercado de celulares, e a próprio Nokia já demonstrou interesse em trabalharem juntos.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


hsuashuausahuhaus

"I'm feeling paranoid"...

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms
Pois é! Engraçado que não dá pra deixar de imaginar teorias conspiratórias sobre o Google.

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Ronin
Eu li algo sobre isso..

TG Aoshi
Você tem alguma?

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms
uhauha! Não! XD
Só é impossível não pensar "Poutz! A Google Inc. quer dominar o mundo", ou algo do tipo, quando a gente se depara com uma notícia como a que o Ronin citou.

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


TG Aoshi
ahahahhaa
Antes eles estivessem só no "querer". Eles estão de fato se encaminhando para esse fim..

russobass
Veterano
# nov/07
· votar


fi du céu!!

os cara é fods!!!

mas uma hora o google vai ser ultrapassado por outra empresa.

sempre é assim no mundo virtual.

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


russobass
Mas cara, o google já expandiu e não é só mais "mundo virtual" há muito tempo (isso é se você fala só de internet)

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


incrível...

... como pessoas não tem muito o q fazer q ficam inventando o próximo google, daqui a pouco ele vai fazer Sistemas Operacionais que rodam perfeitamentes nos PCs, aí sim a microsoft se fode

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


os cara é fods!!!

viva o português \o/

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


Eu não acho que vai demorar muito pra google entrar de vez no mundo dos "games" e lançar o próprio console. Aí sim o bicho vai pegar

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms

antes ela tem que lançar um SO do balacobaco e compatível com pcs

NoAlarms
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
Eu não duvido de mais nada. A verdade é que depois de ver um site de busca criar programas com satélites e entrar no ramo da telefonia, tudo é possível

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms

daqui a pouco estarão lançando mp3/mp4/mp5 players

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms
uhuahua! Falando um pouco sério, eu não estaria tão certo assim...

É muito difícil pra alguma empresa entrar assim de sopetão numa indústria tão dinâmica e de gigantes, como é a dos games, e ainda mais sem experiência nenhuma. Já vi diversas tentativas - relativamente recentes - de entrar nessa área, mas com excessão da Microsoft, não vi ninguém ter sucesso. Sem mencionar que a MS ralou, se ferrou bastante (e aprendeu!) com a caixa-preta-gigante (não que fosse tão ruim assim), pra conseguir a posição que tem hj!
Acho que mesmo pra uma empresa do porte do Google, que veio se expandindo tanto nos últimos anos, seria algo extremamente difícil, pra não dizer que seria um salto no precipício.

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


Isso, sem contar os grandes fiascos dessa indústria!

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


TG Aoshi

é só lançar um jogo de tiro com gráficos bons, um jogo no estilo de Age Of Empire (RTS), e pá, entrou no mercado de games

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
huheuheu!
Entrar no mercado como Softhouse, é bem diferente de entrar com um console! =)

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


TG Aoshi

console é pra mais tarde, quando gostarem dos jogos pra PC, primeiro tem que arrumar uns fans, manda um jogo demo no baixaki, espera os resultados, com 1/2 anos, contrata uma équipe fodástica, compra vááááários pcs top de linha, e lança um console já com uns 8 jogos dispoínveis e programando mais uns 7, com esses gráficos da 7ª geração, e jogos exclusivos, pronto, virou concorrente

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
uheuheu! Mas o sucesso nesse mundo, não pode ser resumido numa formula tão simples como: "muitos games + exclusividade + melhores gráficos + mtos fanboys = sucesso". É só lembrar como a SEGA saiu do mercado de consoles, como a MS entrou, e como a Sony, por enquanto, anda atrás (considerando a geração mais nova).

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


TG Aoshi

eu acho que a SEGA saiu de vez pq não se atualizou, e quando tentou, fez um VG "bonzinho" sendo que esperavam um VG "super-foda", mas "uma empresa do porte da google", só fracassará se tiver má administração, ou não "se preocupar" muito com essa área, claro que tá difícil desbancar a sony (nem tanto, só o nome SONY mesmo), e se tiver sorte tb, eu creio que consegue

muitos games + exclusividade + melhores gráficos + mtos fanboys = sucesso"

a fórmula do playstation tem sido essa, eu tava participando de um fórum de games, muita gente só quer um playstation 3 por causa dos jogos exclusivos...

TG Aoshi
Veterano
# nov/07 · Editado por: TG Aoshi
· votar


hard rock and roll
Longe disto! Além de outras fatores (não sou grande conhecedor pra dizer tudo, mas...), mas a SEGA tinha uma boa fama em lançar bons produtos, mas..... na hora errada. Muitas vezes a estratégia da SEGA foi um tanto quanto falha! Vide SEGA Saturn, que entrou no mercado antes, com um processamento 3D meia boca (já ouvi dizer que esse processamento foi até uma adição de "última hora"), e acabou se ferrando com o lançamento posterior do primeiro playstation, que tinha um 3D extremamente forte, e acabou tendo um suporte maior das softhouses na época.

Com o Dreamcast tbm foi a mesma coisa! Pra quem lembra bem a época, o Dreamcast não era um console meia-boca, não! (claro que ele pecou em mtas outras coisas, mas) Tenho certeza aqui que mtos se impressionavam com o poder gráfico do DC, e mtos desejavam ter esse console! Mas novamente, dois anos depois, descobrimos que foi uma jogada péssima com o lançamento do PS2 e o péssimo apoio de 3rd parties.

Mas poder computacional, é só uma pequena parte do negócio. Além das exclusividades, o apoio de Softhouses é uma parte extremamente importante do negócio. Essa parte não é só feita de bons empresários, e boa administração, os custos de produção e a facilidade de produção de games tem uma parte importante nisto! Há aqueles fãs mais hardcore, que temem que o Wii seja um destruidor da "filosofia dos gráficos fodásticos", pois, por conta do tremendo sucesso da estratégia da nintendo, os games tem baixos custos de produção e trazem altíssimo retorno.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07 · Editado por: hard rock and roll
· votar


TG Aoshi

ok... de qq forma, só dá pra tirar conclusões se fosse lançado mesmo, a gente tá "discutindo" uma coisa sem nenhum fundamento ainda, mas eu acho que seria um console bom...

TG Aoshi
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
uehuehu! De modo algum estou negando a possibilidade de ser um ótimo console! =)

Mas é uma indústria de gingantes, e uma indústria extremamente dinâmica onde mesmo os grandes as vezes escorregam, e é nesse "escorregar" que mora o perigo!

Mesmo a Microsoft, já teve uma experiência prévia tanto como Softhouse, mas principalmente com o suporte que deu ao Dreamcast. E sabendo que "Google quer entrar pra indústria como fabricante de consoles" (e mais nada), eu jamais apostaria uma ficha nela, ainda mais sem experiência nenhuma na área.

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


o google vai dominar o mundo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Google não para