Google não para

Autor Mensagem
MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


daquia a pouco vai ter umabanda de rock chamada google, um canal de tv google, remédios google, cadernos google, editora google, jornal google,r ede de hotéis google, marca de guitarras google, amplis valvulados googles, televisores google, aparelhos de som google, tenis google, óculos google, roupas google e o google vai dominar o mundo

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI

e aí a microsoft, nike, globo, sbt, record, rede bandeirantes de televisão, entre outras emrpesas vão quebrar, tendo um super-monopólio da google, deixando alguns revoltados e começando a quebrar e tocar fogo em sedes da google games, google shoes, google tv, griff gloogle e etc. ...

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
pois é, google = apocalipse

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI

"medo", vou correr para as montanhas

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Um dia vou comprar a Google Inc.

izack darck
Veterano
# nov/07
· votar


A besta que falam no apocalipse é o google. É o google o anti-cristo.

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


o google vai dominar o mundo

quem vai dominar o mundo é o Gene Simmons...\o/

Jiuvaskala
Veterano
# nov/07
· votar


izack darck

que anti-cristo o que!!!
Google é Deus!!

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


NoAlarms

Google vai comandar tropas interestrelares

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


eu não sei ...mas eu vi o google mini ontem (visitei um data center).

é do caralhoooooo

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


eu não sei ...mas eu vi o google mini ontem (visitei um data center).

é do caralhoooooo

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


thiaguinhu
E que porra é essa?

MANFREDINI
Veterano
# nov/07
· votar


quem vai dominar o mundo é o Gene Simmons...\o/
hahaha, o Kiss já domina o mundo

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


http://www.danieltercero.net/archivo/google_china.jpg

rubia
Veterano
# nov/07
· votar


o google está mudando o comportamento das pessoas, o efeito 100000 resultados para uma palavra o leva inevitavelmente a acabar enveredando-se por sendas que não eram do seu propóstio inicial, deixando-o assim, incapaz de terminar um raciocínio a que você se predispou primeiramente, já que uma outra palavra insinuou-se par você. E isso flui para o seu comportamento, a "pulada de galho" torna-se comum em você. Você começa a ler sobre teoria do caos e acaba por chafurdar-se em algum livro de metafísica ou qualquer outro ligamento relacionado. O Excesso de informação e pontes ligando uma coisa a outrao o desvirtua da sua busca original, that is the question.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


rubia

é por isso que eu pesquiso na wikipédia tb, a wikipédia já me salvou umas 6 vezes do fiasco na prova de química só esse ano

marcio_zav
Veterano
# nov/07
· votar


2084, e um layout tosco desse?!



he he

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


Vale ressaltar que o Google possui cerca de 15000 servidores espalhados pelo mundo, com arquitetura Linux \ Intel.

Abraços.

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


Google eh foda

o google vai dominar o mundo
\o/

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


marcio_zav
É holográfico, mas não da pra reparar na foto.

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/07
· votar


\o\

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


MANFREDINI
daquia a pouco vai ter umabanda de rock chamada google, um canal de tv google, remédios google, cadernos google, editora google, jornal google,r ede de hotéis google, marca de guitarras google, amplis valvulados googles, televisores google, aparelhos de som google, tenis google, óculos google, roupas google e o google vai dominar o mundo
E então o Planeta Terra vai se chamar "Planeta Google"

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


BIG BROTHER:

Google Maps localiza celulares mesmo sem GPS

O Google Maps estreou um sistema de localização de celulares por triangulação de antenas.

Na prática, celulares com o Google Maps Mobile conseguem descobrir sua localização num mapa mesmo que não tenham chips GPS instalados.

Pelo sistema, o Google Maps aponta onde está localizado determinado celular ao processar informações sobre sua posição em relação a diferentes antenas de operadoras móveis. Segundo o Google, o sistema permite dar a localização de uma pessoa com precisão entre 500 metros e 5 quilômetros. A precisão varia conforme a densidade de celulares na região onde o usuário estiver.

O sistema, precário em relação ao uso de chips GPS, é uma alternativa para os quase 90% dos usuários americanos que possuem celulares sem chip de localização.

A ferramenta de triangulação, ainda em fase beta, é testada nos Estados Unidos, Europa e Ásia, informou o Google.

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
um hardware.

O sistema de busca do google em um hardware!
http://www.google.com.br/enterprise/mini/

thiaguinhu
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
um hardware.

O sistema de busca do google em um hardware!
http://www.google.com.br/enterprise/mini/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Google não para