Alucinações de domingo

Autor Mensagem
GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
muito pouco. mas posso te dizer que fica proximo a ribeirao preto (como ja me disse) e a distancia entre eu (abre campo) e vc (batatais) é de 675 km, e boa parte do percurso de abre campo ate batatais é feito pela BR262 e BR381 e pela MG050, apos passar por BH, Betim e Divinopolis, e ao cruzar o estado de Sao Paulo se pega a SP351 ate Batatais, que nao fica distante da divisa com Minas.

Uiaa..
calculo que em umas 8/9 horas de viagem aqui estará.. huahuahuahau
=D

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
Abre campos fica perto de onde?

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
Uiaa..
calculo que em umas 8/9 horas de viagem aqui estará.. huahuahuahau
=D


ashhshas. é um pouquinho de chao.

conehc
Abre campos fica perto de onde?

fica perto de rio casca, ponte nova, por ali. fica ha menos de 1 hora de ponte nova.

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
ashhshas. é um pouquinho de chao.

tem qts habitantes sua city?
nunca ouvi falar.. =/

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


conehc

nada, deve ser muito legal... outra coisa, de onde voce acha que vem os melhores efeitos especiais? livros, teorias, invenções fantásticas? tudo de viagens como essas... o surto de criatividade, junto com os sentidos aguçados dao a capacidade à pessoa de ver coisas que as outras nao vêem



hahaha tá louco .. achar que tá derretendo deve ser muito ruim..pelo menos esse cara não gostou não, ficou de bad a festa inteira sem falar com ninguém...hahaha

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


GAROTA
tem qts habitantes sua city?
nunca ouvi falar.. =/


bastante. + ou - uns 15 mil habitantes. hashshshashahssha

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
ahh sim, sempre que eu passo pra esses lados eu vou direto pra viçiosa

Larizinha
ah, mas a bad é de acordo com o cara... ele pode se olhar no espelho e ver sua cara derretendo, pode ver o mundo se alongando e voltando, pode imaginar que esta num video game de graficos legais, etc e deitar no chao de tanto rir ou pode chorar (ou faz as duas coisas ao mesmo tempo.. começa rindo e termina chorando, começa chorando e termina rindo)

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


conehc
ahh sim, sempre que eu passo pra esses lados eu vou direto pra viçiosa

esperto que vc é. passa direto e racha fora p viçosa. hehehe

GAROTA
Veterano
# nov/07
· votar


Luiz Rhoads
bastante. + ou - uns 15 mil habitantes. hashshshashahssha

olooookoooooooo
aki tem 60 mil..
huhauhauahuhau

Larizinha
Veterano
# nov/07
· votar


conehc

ah, mas a bad é de acordo com o cara... ele pode se olhar no espelho e ver sua cara derretendo, pode ver o mundo se alongando e voltando, pode imaginar que esta num video game de graficos legais, etc e deitar no chao de tanto rir ou pode chorar (ou faz as duas coisas ao mesmo tempo.. começa rindo e termina chorando, começa chorando e termina rindo)



huum aposto que você adora uma ravezinha em contagem betim, bh neh não?! hehe

Sir Petrucci
Veterano
# nov/07
· votar


LSD

conehc
Veterano
# nov/07
· votar


Larizinha
não.. odeio raves. ão me pergunte porque mas não é meu tipo favorido de festas. Gosto de churrasco, isso sim... de preferencia com muita carne, muita cerveja e muita, muita pinga.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alucinações de domingo