Autor |
Mensagem |
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin
esses maconheiros de hoje em dia não são mais como antigamente...
cara eles misturam um monte de merda na maconha hoje...felizes eram os hippies...hoje em dia quem fuma..fuma bosta de vaca misturado com óregano.
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
ela tava de mini saia sentada com as pernas abertas atras do palco
juro que pensei bobagem.
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA virou modinha agora.. ahuahuahuahau
pô vai dizer que não era bem mais true a galera numa rodinha puxando um baseado na maior das amizades, compartilhando o cachimbo nosso de cada dia...\o/
agora esses plaboyzin aí chupam uma balinha e saem doidão vendo boi na maca e talz...
na minha época os mano viam assombração, mula sem cabeça, viam até o Super Homem..mas essas boiolagens não...
=/
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Larizinha hoje em dia quem fuma..fuma bosta de vaca misturado com óregano.
\o/ é o que vinha dizendo...e as vacas transgênicas ainda....bosta é mais seca que palha...
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Luiz Rhoads
juro que pensei bobagem.
edited..hehe
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin na minha época os mano viam assombração, mula sem cabeça, viam até o Super Homem..mas essas boiolagens não...
hauHAuHUAhUHUAHu pois éé.. se eu já num curtia.. agora menos ainda.. odeio modinhas.. ^^
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Edited* =)
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
c for pra curtir lombra só mais du jeito antigo!! tomar uma cerva e fumar um omegaritz!!
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA odeio modinhas.. ^^
yeah....tu tens agora que vestir aquele vestidinho xadrez breguissimo, uma camiseta do áiro meidei e ser feliz...
eu também sou anti-modas-psico-ultra-beleza-pessoal...
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin eu também sou anti-modas-psico-ultra-beleza-pessoal...
hauhauhau aki na minha city só tem posers.. tp.. há uns 5 meses atrás, a moda era se vestir de metaleiro.. ai era geral sabe.. agora mudou.. a moda é curtir uma brisa e ouvir reggae.. tah cheio de minina de rastafari.. brisando.. pqp!!!! num aguento isso não!
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA tah cheio de minina de rastafari.. brisando..
uhaeuheauhaeuhaeuheuheuheuh
morri.
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA
agora mudou.. a moda é curtir uma brisa e ouvir reggae.. tah cheio de minina de rastafari.. brisando.. pqp!!!! num aguento isso não!
pelo emnos aí é reggae..aqui minhas amigas tem mania de sertanejo e belo..ridiculo!
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin
isso aki é o fim do mundo.. hauhauahua se num fosse os lugares q eu gosto, eu sumia daki.. o povo num vale a pena..
|
juju Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA hauhauhau aki na minha city só tem posers.. tp.. há uns 5 meses atrás, a moda era se vestir de metaleiro.. ai era geral sabe.. agora mudou.. a moda é curtir uma brisa e ouvir reggae.. tah cheio de minina de rastafari.. brisando.. pqp!!!! num aguento isso não!
Eu,hein. Onde c mora? Vou fazer de tudo pra passar bem longe da sua cidade.
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA onde vc mora?!
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
Larizinha pelo emnos aí é reggae..aqui minhas amigas tem mania de sertanejo e belo..ridiculo!
ahh tp.. nada contra reggae.. ateh curto umas ae.. mas o phoda eh q os q tao dizendo q gostam e tals.. eh soh fachada.. tp.. umas pessoa um ano tah vestida de patty.. alguns meses dps se veste de metaleira.. dps de hippie.. sei lah.. num curto esses posers.. a roupa q eu uso num faz minha personalidade, nem meu gosto musical..
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA eitahh... somos poucos no mundo q temos amiguinhos imaginários... pena q não deu pra ve sua declaração... aki é bloqiado flog's, msn e orkut... =/
mas em casa eu vejo heheh
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
julia arantes Eu,hein. Onde c mora? Vou fazer de tudo pra passar bem longe da sua cidade. OmegaRitz onde vc mora?!
interior de São Paulo.. potato's city.. hauahuah Batatais.. fica perto de Ribeirão Preto.. Franca
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA
bom é foda quem não tem personalidade neh?! dá preguiça...hihi
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
a moda aki é piriguéti... lamentável =/
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
GAROTA ta explicado!!!
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
Aqui eu sofro com os maltditos sertanejos e funks. o musica da merda.
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
joe_harris bom q ai é só moda!!! aqui a maioria das mulheres sáo piriguets eu me amarro pq são mo gatinhas!! mais pra comer uma mulher dessa é dificil!! raça freca do kralhu!!
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
bom aqui em divinópolis a moda é quem aparenta ser mais chique...o pessoal daqui é muito metido a besta...aqui se eu comprar uma blusa e você uma igual a minha mais de marca..nossa você é bacana hein?! aqui se você pagar 300,00 num vestidinho e eu 50,00..nossa mas o de 300,00 era perfeito (sendo que o de 300,00 eh quase igual ao meu)...o povo daqui é metido á besta..isso me irrita...mas ja me acostumei hoje num tô nem ligando..
|
GAROTA Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz ta explicado!!!
ahuahuahuahua =(
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz hahahaha vdd... mas não aguento ouvi a musica em quase todos os carros da city ta tocando essa musica qndo passo...
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
Larizinha deixa eu t perguntar patrocinio fik perto de onde vc mora!?! c fica la é massa?! c vc ja tiver ido!
|
OmegaRitz Veterano |
# nov/07
· votar
joe_harris qd ela me v ela mexe!! piri pi piri pi piri piri piriguét!! uehueheuehue!! essa musica e muito ridicula!! pqp!!
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz lixo heheh
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
OmegaRitz
deixa eu t perguntar patrocinio fik perto de onde vc mora!?! c fica la é massa?! c vc ja tiver ido!
cara já ouvi falar..mas nem sei pra onde fica não...hehe
|