Autor |
Mensagem |
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07 · Editado por: Sir Petrucci
eu tava com uma menina... só que ela era muito complicada, muito confusa... ferrou muito minha vida.. me fez sofrer demais... não quero ficar com ela... e já to longe dela... só que aquela raiva dela ainda ta aqui... e isso é tipo um sentimento de negação pq talvez eu goste dela... mas só ta a raiva aqui.. mta... era pra mim ta bem, longe dela... eu nao queria ta perto dela, queria ta longe... to longe, mas ta uma merda? e ae?
heauaehuaehae
espero que tenham entendido
o/
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
Não entendi porra nenhuma.
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
cara...eu queria ficar longe dela... já to longe, só que ainda sinto raiva de tudo q aconteceu.. e to triste... mas eu NÃO queria ta perto dela...
eh soh deixar rolar e curtir uma fossa?
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
só que ela era muito complicada, muito confusa... só ela? O.o
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci transa com ela umas 2 vezes e joga fora
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
Coldplay só ela? O.o
eu nao deixava minhas confusões afetar ela...
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
trava lingua?
|
Sir Petrucci Veterano |
# nov/07
· votar
vo durmir galera... amanhã passo aqui
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
trava lingua? quebra queixo
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
já to longe mas eu NÃO queria ta perto dela...
Você é disléxico né?
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
papibaquígrafo
quem amafagafar os mafagafinhos, bom amafagafinhador será
|
Índio_DT Veterano |
# nov/07
· votar
Alguém pode me dizer aonde fica o banheiro?
|
ZXC Veterano |
# nov/07
· votar
Isso chama dor de corno por rejeição....não é amor camarada. Sai da toca, toma umas cachaças, viva uma grande paixão....e foi embora tudo que sentia.
:)
|
GuitarHouse Veterano |
# nov/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar
como já disse em outro tópico, relaxa. Nessas horas a gente tem de parar, pensar, e tomar uma providência...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# nov/07
· votar
sobre sentimentos o que deveríamos fazer? Não tê-los. São só abstrações.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
A aranha arranha a rã. A rã arranha a aranha. Nem a aranha arranha a rã. Nem a rã arranha a aranha.
|
Sniper Veterano |
# nov/07
· votar
tres tigres tristes
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Casa suja, chão sujo
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Chega de cheiro de cera suja.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# nov/07
· votar
Farias, o que você faria se a farinha ferrasse?
|
sithknight Veterano |
# nov/07
· votar
querido diário...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
querido diário...
cheguei atrasado
=(
|
Larizinha Veterano |
# nov/07
· votar
Vocês estão muito sentimentais hein?! hehe
Cara vai viver sua vida, tem tanta gente bacana por aí, numa dessas você encontra uma minina super gente boa e a outra que vai tentar correr atrás do prejuízo, mas daí já pode ser tarde...
"Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte"
Willian Shakeaspeare
Portanto, vá curtir as coisas boas da vida, chega em casa ouve uma musiquinha triste e chore, mas não deixe de reconhecer que existem coisas ótimas pra viver independente do que te aconteceu de ruim...quando você se der conta o sofrimento foi embora e você tá ao lado de alguém super bacana, seja um amigo ou uma minina, ou novos amigos...
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Mata ela e não terá mais por quem sentir raiva =)
|
Grow Veterano |
# nov/07
· votar
eu acho q vc ainda gosta da mina... mas tb acho q vc é fake
|
lumiojo Veterano |
# nov/07
· votar
o tempo cura tudo.
|
Toalhinha Veterano |
# nov/07
· votar
Sir Petrucci tá acontecendo isso comigo
do nada o cara passou a me odiar e sumiu =S
acho que ele redirecionou outra raiva e eu que paguei o pato ¬¬"
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
ora que melhora.
|
Patys Veterano |
# nov/07
· votar
eu acho que vc é bem mais complicado que ela.
Bom vai atras da garota e se declare..
ta na cara e todo mundo ve, que vc gosta dela ainda.
|
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# nov/07
· votar
Essa Não É a Sua Vida Papas da Língua
Composição: Leo Henkin
Roubar Subtrair uma parte qualquer Da metade do que não é nada A não ser um pedaço qualquer De alguém Matar Subitamente apagar dessa vida Um pedaço que é nada mais Que uma parte qualquer Da metade do que não é nada A não ser um pedaço qualquer De alguém Viver Repetir todo o dia a tarefa De ser um a mais Uma parte qualquer da metade Do que não é nada a não ser Alguém Morrer Simplesmente sair dessa vida E deixar para sempre de ser Um a mais e de ser Uma parte qualquer da metade Do que não é nada A não ser Alguém Números, números, números O que é, o que são O que dizem sobre você Essa não é a sua vida Essa não é a sua história Sentir Sente-se que a metade De vinte por cento Dos vinte milhões de mulheres No mundo Não sentem nenhum prazer Saber Sabe-se que o total de pessoas Que sabem o que é o amor É igual a metade Dos que já não sabem O que é amar Falar Fala-se que só metade Dos homens que sabem falar Realmente não falam aquilo Que sentem e falam e falam Pensar Pensa-se que uma parte Daqueles que pensam É só a metade dos vinte por cento Que pensam naquilo Que é bom para si Números, números, números O que é, o que são O que dizem sobre você Essa não é a sua vida Essa não é a sua história
Espero ter ajudado
|