Autor |
Mensagem |
MoOn White Veterano |
# nov/07
Os melhores \o/
È mais do que bom...é Gianecchini \o/
"Me usa me toca, me alisa me abraça Me aperta me troca, me tira me veste Me molha me esfrega, estica e me seca Me dobra, me passa, me pisa Me vira do avesso, me joga no chão Me deixa vestir esse seu corpo nu Me aperta, me cheira... Me chama de mon bijoux"...
hsuahushauhsuahushas
Boa Tarde anjOs
=*
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Eu nunca achei graça naquele viadinho magricela.
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Viu só como seus tópicos são horríveis?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/174088/p1
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Esse tópico não merece posts, mas eu vou postar para te consolar
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
Não sei como a bombril vende tanto, pq dependendo dos comerciais...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Adrianodevil
Viu só como seus tópicos são horríveis?
Herege!
Os tópicos do anjo são minha unica fonte de renda (leia-se "pontos")
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07
· votar
Os comerciais da Bombril são um lixo
|
MoOn White Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
Eu nunca achei graça naquele viadinho magricela.
ainda beem =)
Adrianodevil como se eu me importasse com oq vc pensa =)
Dogs2 ...
Carpano-Jr.
tu nao gosta =O
|
Coldplay Veterano |
# nov/07
· votar
Prefiro qualquer propagando do Johnson's Baby shampoo
|
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Os tópicos do anjo são minha unica fonte de renda (leia-se "pontos") hauhauhauahuahauhuahuha
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Quando eu fazia faculdade de Publicidade li um livro que dizia que essa campanha da Bom Bril é amelhor já feita no Brasil, por dar resultado e sobreviver por tantos anos...pois eles criaram um personagem carismático e simpático com o público...
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
Herege!
Os tópicos do anjo são minha unica fonte de renda (leia-se "pontos")
Desse jeito você faz ela se sentir útil poo =/
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Mas ta ai... esses dias estava me perguntando, que tipo de bocoió achava graça nessas propagandas da Bombril, agora ja sei.
Outra que eu acho ridicula é aquelas da brahma, "zeca feira" "zeca hora", será que eles realmente acharam que essa mangolice ia pegar?
Se bem que tratando-se de Brasil...
|
# nov/07
· votar
Até hoje, lembro-me de ter visto uma propaganda boa, apenas. Mas não me lembro qual é. haha
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar
Ed_Vedder
Outra que eu acho ridicula é aquelas da brahma, "zeca feira" "zeca hora", será que eles realmente acharam que essa mangolice ia pegar?
cara, realmente... essa propaganda é deprimente essa não, essas
|
Quase nada Veterano |
# nov/07
· votar
MoOn White Oi, linda.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2
Se eu fosse um diretor da ANBEV, mandaria muito nego do marketing embora se me trouxessem um comercial ridiculo desses.
Aliás, contratar um pé de cana vagabundo dos infernos pra garoto propaganda só podia dar nisso.
|
Adrianodevil Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder
Essa é doída msmo...
"Hora alegree..."
VAI TOMA NO CÚ PORRAAA!
Pior do que esta era ver o Zeca pagodinho quando ele fazia propaganda da Nova Schin na época em que ela tava sendo lançada e talz...
|
Rato Veterano |
# nov/07
· votar
M parei aqui
|
# nov/07
· votar
Outra que eu acho ridicula é aquelas da brahma, "zeca feira" "zeca hora", será que eles realmente acharam que essa mangolice ia pegar? Essas propagandas são extremamente lamentáveis....
|
MoOn White Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit Quando eu fazia faculdade de Publicidade li um livro que dizia que essa campanha da Bom Bril é amelhor já feita no Brasil, por dar resultado e sobreviver por tantos anos...pois eles criaram um personagem carismático e simpático com o público...
Incrivel como o OT vai contra todo tipo de premio que essa empresa já ganhou com os comerciais dela...shaushuahsuhausa
mas eles sao os melhores sim \o/
Boa tarde Fahr =)
Adrianodevil Desse jeito você faz ela se sentir útil poo =/
nao adianta provocar =)
Ed_Vedder Mas ta ai... esses dias estava me perguntando, que tipo de bocoió achava graça nessas propagandas da Bombril, agora ja sei.
Tudo isso por um ponto?só lamento...
Se bem que tratando-se de Brasil...
nisso eu concordo =/
Quase nada Oi =)
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder O pior da Zeca-feira é que foi uma tentativa frustrada de aumentar o consumo de bebidas na quarta-feira... mas os coitados não percebem que ninguém (a não ser desempregados) saem pra beber em plena quarta-feira porque é o meio da semana de trabalho Enfim, vai ser idiota assim lá nos cafundós
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Adrianodevil
Já pensou pegar um ultra mega sacão de lixo e colocar dentro o viadinho magricela da bombril, o zeca pagodinho e o carinha das casas bahia, somar alguns quilos de esterco e jogar em alto mar?
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Dogs2 O pior da Zeca-feira é que foi uma tentativa frustrada de aumentar o consumo de bebidas na quarta-feira... mas os coitados não percebem que ninguém (a não ser desempregados) saem pra beber em plena quarta-feira porque é o meio da semana de trabalho Enfim, vai ser idiota assim lá nos cafundós
é verdade, tem mais essa ainda, deve ter sido ideia do proprio zeca, que bebe de domingo a domingo.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
MoOn White Ed_Vedder Mas ta ai... esses dias estava me perguntando, que tipo de bocoió achava graça nessas propagandas da Bombril, agora ja sei.
Tudo isso por um ponto?só lamento...
pow anjo, eu capricho num adjetivo foufax, para não ofende-la, e é assim que vc me agradece?
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
e daí que esse é o comercial do bombril? quando vi o começo do título, achei que vc tava carente...
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 O pior da Zeca-feira é que foi uma tentativa frustrada de aumentar o consumo de bebidas na quarta-feira... mas os coitados não percebem que ninguém (a não ser desempregados) saem pra beber em plena quarta-feira porque é o meio da semana de trabalho Enfim, vai ser idiota assim lá nos cafundós
Pô cara...quarta é dia de futebol na TV...muita gente lota os bares, pelo menos aqui onde moro...fica cheio difícil de achar lugar pra sentar...e a galera só tomando cerva!
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit Pô cara...quarta é dia de futebol na TV...muita gente lota os bares, pelo menos aqui onde moro...fica cheio difícil de achar lugar pra sentar...e a galera só tomando cerva!
Bom ponto, mas vc acha que se esse negócio de Zeca-feira vai aumentar o número de pesoas que vai pros bares, e pior ainda, que vai pros bares e obrigatoriamente pedir Brahma? Pode até ter Brasil X Argentina em plena quarta-feira que essa Zeca-feira vai continuar sendo inútil
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 Bom ponto, mas vc acha que se esse negócio de Zeca-feira vai aumentar o número de pesoas que vai pros bares, e pior ainda, que vai pros bares e obrigatoriamente pedir Brahma? Pode até ter Brasil X Argentina em plena quarta-feira que essa Zeca-feira vai continuar sendo inútil
Não, não acho...mas isso é questão de publicidade...querer reforçar o nome da marca e tal...mas Brahma só o chop mesmo...pq a cervinha é fraca...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
Fahrenheit mas Brahma só o chop mesmo...pq a cervinha é fraca...
aí eu num sei... num bebo mesmo :P acho que de alcoólico eu só curto caldo de cana hauhauaha
|