Me aperta,me cheira me chama de mon Bijou! • Comercias da Bombril =o)

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Fahrenheit

comercial de cerveja = babaquice, nem presto atenção nesses comerciais ridículos

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Bom ponto, mas vc acha que se esse negócio de Zeca-feira vai aumentar o número de pesoas que vai pros bares, e pior ainda, que vai pros bares e obrigatoriamente pedir Brahma?
Pode até ter Brasil X Argentina em plena quarta-feira que essa Zeca-feira vai continuar sendo inútil


Com certeza... essa ideia foi um lixo completo, me admira a brahma ter dado uma brecha dessas, logo eles que criaram aquela sacada genial da "a numero 1".

Lembram em 1994, os jogadores da seleção comemorando os gols mostrando o dedo indicador?

Sem contar a musica que era muito preza tambem (eu lembro da letra dela até hoje)

"Vai Brasil dá um show
mete a bola na rede
e mata minha sede de gol"

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
comercial de cerveja = babaquice


Não viaja, ja houveram dezenas de propagandas de cerveja maneiras.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Nem me lembro... dessa época eu só me lembro de Brasil X Holanda, do Dunga fazendo um puta lançamento pro Romário e do Galvão gritando "É TEEEETRAAAA!!"

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Não viaja, ja houveram dezenas de propagandas de cerveja maneiras.

Eu gostei da nova da Skol...do código redondo...bem feita com cenários bacanas e tal....

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

"houveram", de uns anos pra cá, só tem merda, a cerva tá acabando com a criatividade desses caras que fazem essas propagandas

luis_loko
Veterano
# nov/07 · Editado por: luis_loko
· votar


eu ainda acho pior akela propaganda do Glade, onde um muleke de 5 anos (sei la a idade é só exemplo) chega na mãe e fala:
-Mãe quero fazer coco. O.o

acho q tem um tópico relacionado a essa propaganda..
mas vou postar aki tbm minha revolta a esta propaganda.

legal é as propagandas da coca-cola, akilo que eu chamo de criatividade.. entre outras q vejo de vez em quando q não lembro agora.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Nem me lembro... dessa época eu só me lembro de Brasil X Holanda, do Dunga fazendo um puta lançamento pro Romário

Nao foi o Mauro Silva não?

Mas então, sobre a campanha publicitária, o simbolo era o dedo indicador levantado (que obviamente ja era usado antes para pedir ao garçom uma cerveja) mas a brahma usou isso muito bem e associou a sua marca.

Aí então eles ofereceram um valor consideravel em dinheiro para os jogadores do Brasil que reproduzissem o gesto nas comemorações de gols marcados na Copa do Mundo.

Nem precisa dizer que foi um puta sucesso né?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


o Dunga fazendo um puta lançamento pro Romário


aliás, independente de quem lançou, o lançamento foi para o Bebeto, que então cruzou para o Baixinho.

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Nao foi o Mauro Silva não?

O lance que eu me lembro é do Dunga desarmando o time de Camarões no meio do campo e em poucos segundos emendou uma trivela muito precisa para o banheirista do Romário, e então ele mata no peito, dá uns 3 toques na bola e toca por baixo do goleiro

Mas então, sobre a campanha publicitária, o simbolo era o dedo indicador levantado (que obviamente ja era usado antes para pedir ao garçom uma cerveja) mas a brahma usou isso muito bem e associou a sua marca.


Aaaaaaaahhhhh me lembreeeei!!!

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
O lance que eu me lembro é do Dunga desarmando o time de Camarões no meio do campo e em poucos segundos emendou uma trivela muito precisa para o banheirista do Romário, e então ele mata no peito, dá uns 3 toques na bola e toca por baixo do goleiro


Ah sim, esse sim foi o Dunga com certeza... é que vc havia falado do jogo contra a holanda, ai achei que estivesse falando daquele gol do romario...

Patys
Veterano
# nov/07
· votar


eu gosto desse comercial =)

mas prefiro o da delicia

=)

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Ed_Vedder
aaah tá :P

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Prefiro as propagandas da Coca Cola

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Teve uma da Pirelli que foi muito boa tb, que aparecia o Ronaldo, e no final dizia: Potência não é nada sem controle.

As da Cofap com aquele cachorro daschund eram bacanas também.

Mas a melhor propaganda que me lembro eram as do "meu primeiro sutiã". Eita menina linda aquela!!!!

Quase nada
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
Se lembre q eu, há muito tempo te amo, te amo te amo....ouooooou....quero fazer você feliiiiiiz....vamos pegar, o primeiro aviãooo......com destino à felicidade......e a felicidade....pra mim é você!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


MoOn White
Se lembre q eu, há muito tempo te amo, te amo te amo....ouooooou....quero fazer você feliiiiiiz....vamos pegar, o primeiro aviãooo......com destino à felicidade......e a felicidade....pra mim é você!

auhUAHuahuAHUhauAHUhauHAU

"Obrigado por votar

Agora este post tem -1 voto"

=)

Jason Voorhees
Veterano
# nov/07
· votar


W/Brasil comanda!! \m/

Quase nada
Veterano
# nov/07
· votar


"Obrigado por votar

Agora este post tem -1 voto"

Pra vc tbm

Quase nada
Veterano
# nov/07 · Editado por: Quase nada
· votar


post duplo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


"Obrigado por votar

Agora este post tem - 4 votos"

ahuhauhau
Oo

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


-5 votos agora

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


Quase nada
Se lembre q eu, há muito tempo te amo, te amo te amo....ouooooou....quero fazer você feliiiiiiz....vamos pegar, o primeiro aviãooo......com destino à felicidade......e a felicidade....pra mim é você!


huhuhusahushuahusa Ta carente é?

=)

shuahsuhaushas

BjOo

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


luis_loko

Nao,eu qro ir na casa do pledrinhu

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


-Mãe quero fazer coco. O.o

acho q tem um tópico relacionado a essa propaganda..
mas vou postar aki tbm minha revolta a esta propaganda.


ahahah acho do caralho esse comercial.


Do Bombril é um lixo.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/07
· votar


È mais do que bom...é Gianecchini \o/
Puta merda muito idiota.

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/07
· votar


-Mãe quero fazer coco. O.o
Outra propaganda besta...
Como já falaram...da coca-cola são as melhores!!!...principalmente de natais.

Pati Cobain
Veterano
# nov/07
· votar


ahuhuahuaauahu fiquei com essa música na cabeça esses dias, hoje também... muito comédia :P

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


legal era o comercial do menino q qria broculis aehuehuheuhueahueahu

Pati Cobain
Veterano
# nov/07
· votar


Outra que eu acho ridicula é aquelas da brahma, "zeca feira" "zeca hora", será que eles realmente acharam que essa mangolice ia pegar?

Ridículo... uma das piores que vi.
E ele já tem uma cara de pinguço, ainda só sabem ligar mais ele a bebida...

¬¬

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me aperta,me cheira me chama de mon Bijou! • Comercias da Bombril =o)