Me aperta,me cheira me chama de mon Bijou! • Comercias da Bombril =o)

Autor Mensagem
MoOn White
Veterano
# nov/07


Os melhores \o/











È mais do que bom...é Gianecchini \o/

"Me usa me toca, me alisa me abraça
Me aperta me troca, me tira me veste
Me molha me esfrega, estica e me seca
Me dobra, me passa, me pisa
Me vira do avesso, me joga no chão
Me deixa vestir esse seu corpo nu
Me aperta, me cheira... Me chama de mon bijoux"...

hsuahushauhsuahushas


Boa Tarde anjOs

=*

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Eu nunca achei graça naquele viadinho magricela.

Adrianodevil
Veterano
# nov/07 · Editado por: Adrianodevil
· votar


Viu só como seus tópicos são horríveis?

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/174088/p1

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Esse tópico não merece posts, mas eu vou postar para te consolar

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Não sei como a bombril vende tanto, pq dependendo dos comerciais...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Adrianodevil

Viu só como seus tópicos são horríveis?



Herege!

Os tópicos do anjo são minha unica fonte de renda (leia-se "pontos")

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Os comerciais da Bombril são um lixo

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

Eu nunca achei graça naquele viadinho magricela.



ainda beem =)

Adrianodevil
como se eu me importasse com oq vc pensa =)

Dogs2
...

Carpano-Jr.

tu nao gosta =O

Coldplay
Veterano
# nov/07
· votar


Prefiro qualquer propagando do Johnson's Baby shampoo

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Os tópicos do anjo são minha unica fonte de renda (leia-se "pontos")
hauhauhauahuahauhuahuha

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Quando eu fazia faculdade de Publicidade li um livro que dizia que essa campanha da Bom Bril é amelhor já feita no Brasil, por dar resultado e sobreviver por tantos anos...pois eles criaram um personagem carismático e simpático com o público...

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

Herege!

Os tópicos do anjo são minha unica fonte de renda (leia-se "pontos")


Desse jeito você faz ela se sentir útil poo =/

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Mas ta ai... esses dias estava me perguntando, que tipo de bocoió achava graça nessas propagandas da Bombril, agora ja sei.


Outra que eu acho ridicula é aquelas da brahma, "zeca feira" "zeca hora", será que eles realmente acharam que essa mangolice ia pegar?

Se bem que tratando-se de Brasil...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Até hoje, lembro-me de ter visto uma propaganda boa, apenas. Mas não me lembro qual é.
haha

Dogs2
Veterano
# nov/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Ed_Vedder

Outra que eu acho ridicula é aquelas da brahma, "zeca feira" "zeca hora", será que eles realmente acharam que essa mangolice ia pegar?


cara, realmente... essa propaganda é deprimente
essa não, essas

Quase nada
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
Oi, linda.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

Se eu fosse um diretor da ANBEV, mandaria muito nego do marketing embora se me trouxessem um comercial ridiculo desses.

Aliás, contratar um pé de cana vagabundo dos infernos pra garoto propaganda só podia dar nisso.

Adrianodevil
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

Outra que eu acho ridicula é aquelas da brahma, "zeca feira" "zeca hora", será que eles realmente acharam que essa mangolice ia pegar?

Essa é doída msmo...

"Hora alegree..."

VAI TOMA NO CÚ PORRAAA!

Pior do que esta era ver o Zeca pagodinho quando ele fazia propaganda da Nova Schin na época em que ela tava sendo lançada e talz...

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


M
parei aqui

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Outra que eu acho ridicula é aquelas da brahma, "zeca feira" "zeca hora", será que eles realmente acharam que essa mangolice ia pegar?
Essas propagandas são extremamente lamentáveis....

MoOn White
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
Quando eu fazia faculdade de Publicidade li um livro que dizia que essa campanha da Bom Bril é amelhor já feita no Brasil, por dar resultado e sobreviver por tantos anos...pois eles criaram um personagem carismático e simpático com o público...


Incrivel como o OT vai contra todo tipo de premio que essa empresa já ganhou com os comerciais dela...shaushuahsuhausa

mas eles sao os melhores sim \o/

Boa tarde Fahr =)




Adrianodevil
Desse jeito você faz ela se sentir útil poo =/


nao adianta provocar =)

Ed_Vedder
Mas ta ai... esses dias estava me perguntando, que tipo de bocoió achava graça nessas propagandas da Bombril, agora ja sei.


Tudo isso por um ponto?só lamento...

Outra que eu acho ridicula é aquelas da brahma, "zeca feira" "zeca hora", será que eles realmente acharam que essa mangolice ia pegar?

Se bem que tratando-se de Brasil...



nisso eu concordo =/

Quase nada
Oi =)

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
O pior da Zeca-feira é que foi uma tentativa frustrada de aumentar o consumo de bebidas na quarta-feira... mas os coitados não percebem que ninguém (a não ser desempregados) saem pra beber em plena quarta-feira porque é o meio da semana de trabalho
Enfim, vai ser idiota assim lá nos cafundós

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Adrianodevil

Já pensou pegar um ultra mega sacão de lixo e colocar dentro o viadinho magricela da bombril, o zeca pagodinho e o carinha das casas bahia, somar alguns quilos de esterco e jogar em alto mar?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Dogs2
O pior da Zeca-feira é que foi uma tentativa frustrada de aumentar o consumo de bebidas na quarta-feira... mas os coitados não percebem que ninguém (a não ser desempregados) saem pra beber em plena quarta-feira porque é o meio da semana de trabalho
Enfim, vai ser idiota assim lá nos cafundós



é verdade, tem mais essa ainda, deve ter sido ideia do proprio zeca, que bebe de domingo a domingo.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


MoOn White
Ed_Vedder
Mas ta ai... esses dias estava me perguntando, que tipo de bocoió achava graça nessas propagandas da Bombril, agora ja sei.


Tudo isso por um ponto?só lamento...



pow anjo, eu capricho num adjetivo foufax, para não ofende-la, e é assim que vc me agradece?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


e daí que esse é o comercial do bombril? quando vi o começo do título, achei que vc tava carente...

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
O pior da Zeca-feira é que foi uma tentativa frustrada de aumentar o consumo de bebidas na quarta-feira... mas os coitados não percebem que ninguém (a não ser desempregados) saem pra beber em plena quarta-feira porque é o meio da semana de trabalho
Enfim, vai ser idiota assim lá nos cafundós


Pô cara...quarta é dia de futebol na TV...muita gente lota os bares, pelo menos aqui onde moro...fica cheio difícil de achar lugar pra sentar...e a galera só tomando cerva!

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
Pô cara...quarta é dia de futebol na TV...muita gente lota os bares, pelo menos aqui onde moro...fica cheio difícil de achar lugar pra sentar...e a galera só tomando cerva!

Bom ponto, mas vc acha que se esse negócio de Zeca-feira vai aumentar o número de pesoas que vai pros bares, e pior ainda, que vai pros bares e obrigatoriamente pedir Brahma?
Pode até ter Brasil X Argentina em plena quarta-feira que essa Zeca-feira vai continuar sendo inútil

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Bom ponto, mas vc acha que se esse negócio de Zeca-feira vai aumentar o número de pesoas que vai pros bares, e pior ainda, que vai pros bares e obrigatoriamente pedir Brahma?
Pode até ter Brasil X Argentina em plena quarta-feira que essa Zeca-feira vai continuar sendo inútil


Não, não acho...mas isso é questão de publicidade...querer reforçar o nome da marca e tal...mas Brahma só o chop mesmo...pq a cervinha é fraca...

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
mas Brahma só o chop mesmo...pq a cervinha é fraca...

aí eu num sei... num bebo mesmo :P
acho que de alcoólico eu só curto caldo de cana hauhauaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Me aperta,me cheira me chama de mon Bijou! • Comercias da Bombril =o)