Dez dicas pra ficar linda sem sofrer

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# nov/07 · Editado por: Rato


haha
é o fim
não não!
pra mim, se tiver cabelo curto e umas mechas vermelhas, não precisa de nada disso haha
esse merece Stick =)

1. Um quilo a menos significa restringir 7.700 calorias da sua alimentação. Ok, você não está nem um pouco a fim de entrar em regimes. Mas faça essa conta: se você deixar de comer o pão com manteiga (200 kcal) no café da manhã por dois meses, deixará de consumir 6.000 calorias - o que equivale a quase 800 gramas. Tente pensar dessa forma antes de se render a guloseimas como uma bolachinha recheada. Sim, ela pode fazer diferença na hora da prova do biquíni.

2. Diminuir as medidas da barriguinha pode fazer toda a diferença no visual. Para conseguir esse feito, evite ingerir alimentos causadores de gases como refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatado, além de carne vermelha e embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha. Sal em excesso retém líquido e também é vilão da barriga tanquinho.

3. Não adianta entrar numa academia e achar que em dois meses você vai enxugar todas as gordurinhas localizadas. Mas que tal você diminuir medidas seguindo um programa específico para enrijecer músculos? Com 15 minutos de abdominal três vezes por semana, dá para disfarçar a flacidez no abdomem até o começo do verão.

4. Carboidratos à noite não! Carboidrato é uma das principais fontes de energia do corpo - é por isso que dietas que o restringem não são recomendadas. Mas à noite a necessidade energética está diminuída e o excesso de carboidratos é convertido em triglicérides (um tipo de gordura). Portanto, abra mão!

5. Faça refeições cerimoniosas! Quando você capricha no visual de um prato, você tende a comer menos e mais devagar. Um prato de salada fica bem mais apetitoso se você tomar cuidado de deixá-lo com uma boa apresentação.

Para disfarçar os quilinhos a mais...

6. Ninguém merece se esconder em looks escuros sob um calor de 30ºC. Mas o que fazer para disfarçar os quilinhos a mais? A regra, em geral, é escolher estampas miúdas, em vez de motivos amplos. Outra dica é deixar à vista as partes "magras" do corpo. Se você tem as canelas e panturrilhas finas, abuse das saias. Do mesmo modo, esconda as partes "fortinhas". Se seu braço é muito gordinho, não use regatas nem acessórios largos, como braceletes. E prefira sempre blusinhas acinturadas.

7. Cuidado com a lingerie! E isso serve tanto para as mulheres de seios mais fartos, como aquelas que não têm quase nada. O sutiã deve possuir um modelo que ofereça uma boa sustentação para que o volume do seio não seja confundido com o volume da barriga. A calcinha tambem pode comprometer o visual. Tanguinhas estão proibidas, porque não valorizam formas arredondas. Prefira as mais larguinhas e as de cintura mais alta.

8. Não use maquiagens claras ou cintilantes nas bochechas. Iluminadores em geral dão volume à região, deixando o rosto ainda mais "gordinho". A idéia é passar bases, pós compactos e blushs mais escuros do que o seu tom de pele. Cortes de cabelo também pode deixá-la com o rosto mais afilado. O ideal é dar destaque à testa, colocando volume à raiz do cabelo. Franja são proibidas para pessoas com bochechas cheinhas!

9. Use salto! Sapatilhas e outros sapatos sem salto alto achatam a silhueta. Opte por um saltinho básico, nem que seja baixo.

10. Pegue um bronze! Quanto mais bronzeada você estiver, menos perceptíveis ficarão as imperfeições do corpo.


bom domingo =)

Rato
Veterano
# nov/07
· votar


tópico tão podre q não merece posts =)

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


1 - Não seja obesa
2 - Não tenha cara de cavalo
3 - Tenha pelo menos 70% dos dentes
4 - Não tenha cabelo pixa-in
5 - Tenha bu****

Quase nada
Veterano
# nov/07
· votar


para que o volume do seio não seja confundido com o volume da barriga.
uhauhuhhuaa, é piada isso?

Flyer
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire

Gostei do seu tutorial

secol
Veterano
# nov/07
· votar


Vc deveria escrever um livro de auto-ajuda.

guitarrista_rock
Veterano
# nov/07
· votar


1 - Não seja obesa
2 - Não tenha cara de cavalo
3 - Tenha pelo menos 70% dos dentes
4 - Não tenha cabelo pixa-in
5 - Tenha bu****


huahuahuahuahuahuahua

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


2. Diminuir as medidas da barriguinha pode fazer toda a diferença no visual. Para conseguir esse feito, evite ingerir alimentos causadores de gases como refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatado, além de carne vermelha e embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha. Sal em excesso retém líquido e também é vilão da barriga tanquinho.

a cidadã vai comer o q afinal, alpiste?

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
pedras de gelo

contanto que seja feito de água destilada

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2

gaseificada ainda por cima (deixando de ser "destilada")

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


4. Carboidratos à noite não! Carboidrato é uma das principais fontes de energia do corpo - é por isso que dietas que o restringem não são recomendadas. Mas à noite a necessidade energética está diminuída e o excesso de carboidratos é convertido em triglicérides (um tipo de gordura). Portanto, abra mão!

heuhuheuheuheuheuheuueh

Isso é foda :\ ...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


Flyer
\o/

Tetanossauro Rex
Veterano
# nov/07
· votar


Ok,agora pode contar o tutorial sem sofrer

TASIVA
Veterano
# nov/07 · Editado por: TASIVA
· votar


Tente pensar dessa forma antes de se render a guloseimas como uma bolachinha recheada. Sim, ela pode fazer diferença na hora da prova do biquíni.
evite ingerir alimentos causadores de gases como refrigerantes, feijão, frituras, pão, queijo e enlatado, além de carne vermelha e embutidos como lingüiça, presunto, salame e salsicha. Sal
Sobra o que então!??? quase nada...

Carboidratos à noite não!

Franja são proibidas para pessoas com bochechas cheinhas!
tosco...muitas gordinhas ficam ótimas de franja...

/ Dez dicas pra ficar linda sem sofrer
Ah ta...conta outra o.o

Christina Amaral
Veterano
# nov/07
· votar


Franja são proibidas para pessoas com bochechas cheinhas!
Mas... Mas... Mas...
=(

Eu gosto da minha franja.....
=(

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Christina Amaral

não tire a franja então, ora pois

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire
kkkkkk

Christina Amaral
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
Mah não mesmo...
Ficou tão bom meu cabelo com franja... =)

E também não é uma franja (ou a ausência dela) que vai fazer minha cara de lua cheia ficar disfarçada...

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
''Só'' isso??? Não, muito obrigada. Prefiro gastar meu tempo com coisas úteis e me preocupar com coisas mais importantes. Fico feia, mas fico mais inteligente. =P

MatheusMX
Veterano
# nov/07
· votar


Dez dicas pra ficar linda sem sofrer
linda não, magra
talvez nem isso

BokuWa
Veterano
# nov/07
· votar


Vamos para de mentir!

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


Dez dicas pra ficar linda sem sofrer
nao seria
Dez dicas para sofrer

vinnyx ardanuy
Veterano
# nov/07
· votar


Rato = Ronaldo Ésper

Toalhinha
Veterano
# nov/07
· votar


Rato
vc já é lida, rato. não precisa dessas coisas

Lúthien Tasardur
Veterano
# nov/07
· votar


Se eu fizer isso eu sumo ¬¬, e enquanto eu não engordo eu cooooooooomo mesmo =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/07
· votar


Eu faço o contrário de tudo que está escrito aí Oo

Ch4p0L1N
Veterano
# nov/07
· votar


KaTy
Eu faço o contrário de tudo que está escrito aí Oo
então tudo q o Rato escreveu é furada

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Capricho cho cho cho...

luis_loko
Veterano
# nov/07
· votar


uma vaidade feminina

e

uma exigencia masculina

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/07
· votar


Pra mim sendo mulatinha com uma bocona grande ja ta muito otimo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dez dicas pra ficar linda sem sofrer