"Nx zero, a maior banda de todos os tempos" ?

Autor Mensagem
Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

auhauehuaeuhuae =/

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
ata, comecei a pensar q vc tava achando nx zero bom, eu parei, por isso os critico, pq achei tudo uma merda, e os caras só cantam uma música ao vivo, mas que a maioria dos(principalmentes "das" no feminino) fans deles são bitolados e conseguem dizer merdas como: "eles cantam muito" "fazem um excelente trabalho", num sei o quê mais lá, a foi assim: viu aquele cilp mto tosoc na emo-tê-vê, achou legal, comprou o cd, ficou fascinado(a) com a visual dos caras, se identificou com o sertanejo com guitarras, e sai falando que a banda é excelente, isso existe

Tem um monte de jazzista falando isso do Rock como um todo ( incluindo Metal )...

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE

O que piora a sua "argumentação" :P ...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
o.O
?

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

q fala q os caras são foda e num sei o quê?

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


Midgard
huashusauhassuh

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE

Zuando cara :] ...

hard rock and roll

Não entendi :\ ...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


o melhor coisa q o nx zero fez foi o clipe do razoes e emoçoes

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

vc disse que os jazzistas tb falam que tudo do rock =, incluindo metal é foda e num sei o quê, igual os fans bitolados de alguma banda?

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll

Não, falei o contrário. Um jazzista poderia criticar o Rock desse modo que você criticou os caras do NXZero...

Poderia dizer que o Rock é uma merda pela simplicidade quando comparado ao Jazz. Poderia falar que os vocalistas de Rock só berram o mais agudo possível ao invés de cantar...

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

bem nessa

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
hard rock and roll
Exato, neste ponto Jazzista é pior que Headbanger, vão no orkut para vcs verem o nojo que é.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman

ainda bem que não tenho orkut...

Ke.Koala
Veterano
# nov/07
· votar


"Teremos no viva noite a banda Nx zero, a maior banda de todos os tempos"

dos tempos eu num sei mas no ano foi pro povão sim...tocam musicas pro povão ai faz sucesso mesmo...

acho isso normal

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Ke.Koala

nem é pro POVÃO mesmo, é pra aquele povo que tem acesso a tecnologia, que moram nos prédios de luxo, que pagam shows caros...

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


viva noite
É um pedal?

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
Exato, neste ponto Jazzista é pior que Headbanger, vão no orkut para vcs verem o nojo que é.

Então, eu acho que um rockeiro criticando o NXZero legitima um jazzista criticar um rockeiro...

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
Exato.

grafitte
Veterano
# nov/07
· votar


" NX Zero a banda mais emo de todos os tempos com letras ruins e instrumentaias vazios, não percam hoje a noite no SBT. "
Hhuahua

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


O dia que alguém souber o que significa "qualidade musical" me avisa por favor

Silas Hammett
Veterano
# nov/07
· votar


Nx zero, a maior banda de todos os temposda ultima semana

ham_ham
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
Se um dia houver padrão para qualidade musical... tudo vai ser igual, monótono e vai perder a graça...

cada um tem um ponto de vista, e isso q faz da musica uma forma tão popular de expressar ideias, sentimentos e até virtuosismo...

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


ham_ham
Resumindo: ninguém sabe o que é qualidade musical, então ninguém pode julgar o que tem ou não qualidade porque sempre vai cair na subjetividade

izzystradlin
Veterano
# nov/07
· votar


Nx zero ñ eh musica, por isso onde deveria está "OFF Topic"

certamente..mas não li pra não poluir meus lindos olhos.. =D

ham_ham
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
acho q sim...

Mas eu diria que existe qualidade musical pra cada um.. e não um padrão de qualidade...

Fahrenheit
Veterano
# nov/07
· votar


Midgard
Sertanejo = hard rock

Concordo...uheuehue
E digo mais...sertanejo é o heavy metal brasileiro!!!/o/

Bog
Veterano
# nov/07
· votar


Dogs2
james_the_bronson

Heheheh, disseram tudo. Putz, lá vem de novo a velha discussão daqueles que se consideram conhecedores absolutos do que é música boa e o que é música ruim. Mas critérios objetivos que é bom, nada...

E vai explicar aí por que eu adoro Karnak mas acho Iron Maiden (sim, *O* Iron Maiden) sem graça.

vinnyx ardanuy
Veterano
# nov/07
· votar


O problema não está no NX Zero, na boiolagem do emo, ou nas adolescentes na menarca... e sim no tempo!

Temos que aceitar que simplesmente a era hard rock acabou, a era heavy metal acabou. Tudo isso tem apenas uma "sobre-vida". Se temos 17~25 anos e não pudemos aproveitar os anos 80, azar o nosso...

Criticar essa boiolagem que é essa merda de EMO é fazer o mesmo o que os avós diziam sobre o que acontecia na juventude de seus filhos, etc.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Fahrenheit
Concordo...uheuehue
E digo mais...sertanejo é o heavy metal brasileiro!!!/o/


ehuehuehuehuehue

Luiz Rhoads
Veterano
# nov/07
· votar


"Nx zero, a maior banda de todos os tempos" ?

sinceramente, essa é uma das maiores idiotices q ja ouvi.

malditos emos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Nx zero, a maior banda de todos os tempos" ?