Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
auhauehuaeuhuae =/
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll ata, comecei a pensar q vc tava achando nx zero bom, eu parei, por isso os critico, pq achei tudo uma merda, e os caras só cantam uma música ao vivo, mas que a maioria dos(principalmentes "das" no feminino) fans deles são bitolados e conseguem dizer merdas como: "eles cantam muito" "fazem um excelente trabalho", num sei o quê mais lá, a foi assim: viu aquele cilp mto tosoc na emo-tê-vê, achou legal, comprou o cd, ficou fascinado(a) com a visual dos caras, se identificou com o sertanejo com guitarras, e sai falando que a banda é excelente, isso existe
Tem um monte de jazzista falando isso do Rock como um todo ( incluindo Metal )...
|
# nov/07
· votar
TWT ICE
O que piora a sua "argumentação" :P ...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson o.O ?
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
q fala q os caras são foda e num sei o quê?
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard huashusauhassuh
|
# nov/07
· votar
TWT ICE
Zuando cara :] ...
hard rock and roll
Não entendi :\ ...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
o melhor coisa q o nx zero fez foi o clipe do razoes e emoçoes
|
# nov/07
· votar
james_the_bronson
vc disse que os jazzistas tb falam que tudo do rock =, incluindo metal é foda e num sei o quê, igual os fans bitolados de alguma banda?
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll
Não, falei o contrário. Um jazzista poderia criticar o Rock desse modo que você criticou os caras do NXZero...
Poderia dizer que o Rock é uma merda pela simplicidade quando comparado ao Jazz. Poderia falar que os vocalistas de Rock só berram o mais agudo possível ao invés de cantar...
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
bem nessa
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson hard rock and roll Exato, neste ponto Jazzista é pior que Headbanger, vão no orkut para vcs verem o nojo que é.
|
# nov/07
· votar
Atum Bluesman
ainda bem que não tenho orkut...
|
Ke.Koala Veterano |
# nov/07
· votar
"Teremos no viva noite a banda Nx zero, a maior banda de todos os tempos"
dos tempos eu num sei mas no ano foi pro povão sim...tocam musicas pro povão ai faz sucesso mesmo...
acho isso normal
|
# nov/07
· votar
Ke.Koala
nem é pro POVÃO mesmo, é pra aquele povo que tem acesso a tecnologia, que moram nos prédios de luxo, que pagam shows caros...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# nov/07
· votar
viva noite É um pedal?
|
# nov/07
· votar
Atum Bluesman Exato, neste ponto Jazzista é pior que Headbanger, vão no orkut para vcs verem o nojo que é.
Então, eu acho que um rockeiro criticando o NXZero legitima um jazzista criticar um rockeiro...
|
Atum Bluesman Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson Exato.
|
grafitte Veterano |
# nov/07
· votar
" NX Zero a banda mais emo de todos os tempos com letras ruins e instrumentaias vazios, não percam hoje a noite no SBT. " Hhuahua
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
O dia que alguém souber o que significa "qualidade musical" me avisa por favor
|
Silas Hammett Veterano |
# nov/07
· votar
Nx zero, a maior banda de todos os temposda ultima semana
|
ham_ham Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 Se um dia houver padrão para qualidade musical... tudo vai ser igual, monótono e vai perder a graça...
cada um tem um ponto de vista, e isso q faz da musica uma forma tão popular de expressar ideias, sentimentos e até virtuosismo...
|
Dogs2 Veterano |
# nov/07
· votar
ham_ham Resumindo: ninguém sabe o que é qualidade musical, então ninguém pode julgar o que tem ou não qualidade porque sempre vai cair na subjetividade
|
izzystradlin Veterano |
# nov/07
· votar
Nx zero ñ eh musica, por isso onde deveria está "OFF Topic"
certamente..mas não li pra não poluir meus lindos olhos.. =D
|
ham_ham Veterano |
# nov/07
· votar
Dogs2 acho q sim...
Mas eu diria que existe qualidade musical pra cada um.. e não um padrão de qualidade...
|
Fahrenheit Veterano |
# nov/07
· votar
Midgard Sertanejo = hard rock
Concordo...uheuehue E digo mais...sertanejo é o heavy metal brasileiro!!!/o/
|
Bog Veterano
|
# nov/07
· votar
Dogs2 james_the_bronson
Heheheh, disseram tudo. Putz, lá vem de novo a velha discussão daqueles que se consideram conhecedores absolutos do que é música boa e o que é música ruim. Mas critérios objetivos que é bom, nada...
E vai explicar aí por que eu adoro Karnak mas acho Iron Maiden (sim, *O* Iron Maiden) sem graça.
|
vinnyx ardanuy Veterano |
# nov/07
· votar
O problema não está no NX Zero, na boiolagem do emo, ou nas adolescentes na menarca... e sim no tempo!
Temos que aceitar que simplesmente a era hard rock acabou, a era heavy metal acabou. Tudo isso tem apenas uma "sobre-vida". Se temos 17~25 anos e não pudemos aproveitar os anos 80, azar o nosso...
Criticar essa boiolagem que é essa merda de EMO é fazer o mesmo o que os avós diziam sobre o que acontecia na juventude de seus filhos, etc.
|
# nov/07
· votar
Fahrenheit Concordo...uheuehue E digo mais...sertanejo é o heavy metal brasileiro!!!/o/
ehuehuehuehuehue
|
Luiz Rhoads Veterano |
# nov/07
· votar
"Nx zero, a maior banda de todos os tempos" ?
sinceramente, essa é uma das maiores idiotices q ja ouvi.
malditos emos.
|