"Nx zero, a maior banda de todos os tempos" ?

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


jimmt vandrake

se fosse anunciado assim, aidna teria audiência, tirando a parte de "instrumentais ruins"

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


Eu gostava mais quando a moda era o É o Tchan que pelo menos tinha gostosas.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire

mas virou putaria, lembro de um programa que promoveu "concurso infantil e adulto de dancinha da garrafa" o pai achando lindo levar a piveta de 9 anos pra dançar na boquinha da garrafa...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


setanejo eh true,principalmente akla do bota fogoooooo no cabaré

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


hard rock and roll
Tinha pedofilia as 3 da tarde na TV uahuahuhau

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE

\o/\o/\o/

Beakman
Veterano
# nov/07
· votar


ah... tu ainda assiste aquela merda de programa com a Gil (péssima apresentadora e cantora) e aquele bichinha loiro muito tosco forjador de anel... e quer dar créditos pro que eles falam????

não te esquenta tosqueiras são só o que eles falam nesse programa, eles até acham que o supla é cantor de verdade...

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Black Fire
Tinha pedofilia as 3 da tarde na TV uahuahuhau

ahuahuahau
o pior é que tinha até menino esfregando o rabo na boquinha da garrafa

Beakman
Veterano
# nov/07
· votar


PS.: esqueci de dizer:

aquele bichina atirava ovos nas pessoas para "desestressar".

naquela parada do youtube ta ligado? até apareceu na record uma reportagem sobre isso.

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


Midgard
\o/

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/07
· votar


Dogs2
Aí já é sodomia.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Tinha pedofilia as 3 da tarde na TV uahuahuhau

pior que isso era aceito na boa pela sociedade...

Índio_DT
Veterano
# nov/07
· votar


NX Zero é legal...

the cat in the hat
Veterano
# nov/07 · Editado por: the cat in the hat
· votar


uma vez o faustao anunciou no programa dele: hoje com voce mais do que nunca um dos maiores compositores do brasil!!
e eu la pensando: putz sera que o chico buarque ta no faustao???

dai o faustao: com voces FERNANDO PIRES!!
PQP ate cai da cadera.........
pior que nao era nem o alexandre pires, eh o irmao do alexandre pires ahUAHuhaUhauahuha fiquei indignado na hora!!!

Zuzza
Veterano
# nov/07
· votar


Ué... Tem gente que acha, qual o problema nisso? Não importa o que os outros acham, importa o que nós achamos e escutamos. Se o SBT acha essa banda a melhor de todos os tempos, bom pra eles.

Quase nada
Veterano
# nov/07
· votar


bom pra eles.
Ñ, mto mal pra eles..

cuma
Veterano
# nov/07
· votar


As unicas pessoas que eu já vi serem fãs de nx zero e acharem esses caras que naum sabem nada de musica e teoria completamente demais, são umas colegas minhas emo e tietes...............pq eh evidente para qualquer um q essa bandinha naum tem nenhuma qualidade

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


cuma

ainda não acredito que esses fdps ganharam pra "banda do ano" no VMB, se o voto fosse por jurados sérios, não por fans internautas emos que não sabem porra nenhuma de música, os caras não teriam nenhum voto, a não ser que comprassem

ham_ham
Veterano
# nov/07 · Editado por: ham_ham
· votar


Os cara tao ganhando dinhero, tocando em equipo massa, a mulherada cai em cima... é, os cara são palha..

Dogs2
Veterano
# nov/07
· votar


Pior do que fã de NX Zero é gente que critica o NX Zero porque o guitarrista não ficou decorando os exercícios e os desenhos de escala, porque acha que isso significa qualidade musical

Atum Bluesman
Veterano
# nov/07
· votar


ham_ham
E o que isso tem de música? música é arte e deve ser tratada com respeito.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Atum Bluesman
E o que isso tem de música? música é arte e deve ser tratada com respeito.(2)

outra coisa: por ser arte, tem que ter talento pra executá-la, ser um artista, coisa que 0,1% desses carinhas que aparecem na mídia são

Carpano-Jr.
Veterano
# nov/07
· votar


Eu me pergunto como eles fazem sucesso.

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Carpano-Jr.
Eu me pergunto como eles fazem sucesso.

pq um bando de adolescentes imbecis da atualidade ligam mais pra visual a que qualidade musical, alguém desse fórum que disse isso...

Grow
Veterano
# nov/07
· votar


eu acho q NXZERO é sim, a maior banda de todos os tempos, eu acho né, é minha opnião

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# nov/07
· votar


eu até acho bacana aquela "pela última vez"

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
pq um bando de adolescentes imbecis da atualidade ligam mais pra visual a que qualidade musical

Eita. E ligar para o visual é ruim???

As pessoas não podem ver a banda como um todo? Vai dizer que você não se amarra em cantar as músicas. Mas o que tem de musical em letras? Mesmo assim você deve gostar...

Volto a bater na mesma tecla: Qual a diferença entre o apelo visual do KISS e do Iron Maiden? Entre o do Iron Maiden e o do NXZero? Entre o do NXZero e o do Guns N' Roses???

Dogs2
Pior do que fã de NX Zero é gente que critica o NX Zero porque o guitarrista não ficou decorando os exercícios e os desenhos de escala, porque acha que isso significa qualidade musical

.

Pati Cobain
Veterano
# nov/07
· votar


Eu me pergunto como eles fazem sucesso.

pq um bando de adolescentes imbecis da atualidade ligam mais pra visual a que qualidade musical, alguém desse fórum que disse isso...


Realmente o visual deles é demais oO

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/07
· votar


a mulherada cai em cima

corrigindo

a "mulherada" até 15 anos cai em cima

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

quer dizer que as bandas que vc citou tem a mesma qualidade deprimente do emox zero?, comentário absurdo esse, comparar essa banda com KISS, iron e guns, eu falei ligar MAIS pro visual que a qualidade musical, as bandas citadas e nx zero podem até apelar pro visual, mas o emox zero NUNCA terá a qualidade musical dessas bandas, pqp, não acredito que li esse seu post...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Nx zero, a maior banda de todos os tempos" ?