"Nx zero, a maior banda de todos os tempos" ?

Autor Mensagem
hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


TIO_TEDDY

então seria a "adolescentada feminina" cai em cima

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
quer dizer que as bandas que vc citou tem a mesma qualidade deprimente do emox zero?

Quem sou eu para julgar o que é bom???

Me diz UM aspecto OBJETIVO para dizer o que é bom ou ruim em arte...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

qualidade independe de ser "bom ou ruim", qualidade é uma coisa bem feita, uma coisa trabalhada, pode ser bons pra um e ruins pra outro, no meu ponto de vista, mas td bem que cada tem seu ponto de vista, mas comparar nx zero com kiss e iron é demais tb...

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


Renan Russo
Nx zero, a maior banda de todos os tempos

Acho que a minha definição de "maior banda" está meio defasada, porque já vi gatos transando fazerem um som melhor que o NX Zero.

B4cK5p4c3
Toda semana tem um melhor cantor da atualidade e shows mais esperados do ano.

Totalmente verdade, cara.

A música nacional da atualidade está uma droga, uma merda. Por isto bandas como Titãs, Paralamas, Kid Abelha, ainda fazem sucesso: as coisas novas não conseguem ser melhor que o rock de 20, 30 anos atrás.

Salvam-se raras exceções: eu estou começando a conheçer e gostar do som do Matanza.

Simonetti
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
Me diz UM aspecto OBJETIVO para dizer o que é bom ou ruim em arte...

Não existe. Existe a arte que se vende melhor que outra, e isto, meu caro, é puramente questão de marketing. Se a Sony Records disser que chimbinha merece disco solo, instrumental, e investir nisto, amanhã vai ter um monte de gente achando que chimbinha é um virtuoso da guitarra. Agora, isto é arte? Me diga você!

Eu trabalho a poucos metros de uma galeria de arte, e sempre paro para apreciar algumas pinturas. Umas delas parece que foi um enema (vulgo "chuquinha"!!!) feito com tinta e o cara simplesmente peidou na tela. Para mim, é um experimento que deu errado, para outros - especialmente para quem pagará R$ 2.500 pela obra - é arte.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


hard rock and roll
qualidade independe de ser "bom ou ruim", qualidade é uma coisa bem feita, uma coisa trabalhada, pode ser bons pra um e ruins pra outro, no meu ponto de vista, mas td bem que cada tem seu ponto de vista, mas comparar nx zero com kiss e iron é demais tb...

As coisas "bem feitas" que o NXZero pode estar fazendo:

- Selecionar música vendável para tocar ( tem gente que não se importa, tem gente que acha imoral ganhar dinheiro ).
- Pagar um jabá para tocar ( é errado ).
- Fazer esse tipo de música e se destacar entre as outras que fazem um som igual ou parecido ( é louvável, ao menos digno ).

Quero dizer que esse seu conceito de "qualidade" é uma furada. Uma banda pode ter sido bem produzida e lançada no mercado através do famoso jabá...

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Simonetti
Não existe. Existe a arte que se vende melhor que outra, e isto, meu caro, é puramente questão de marketing. Se a Sony Records disser que chimbinha merece disco solo, instrumental, e investir nisto, amanhã vai ter um monte de gente achando que chimbinha é um virtuoso da guitarra. Agora, isto é arte? Me diga você!

Sim...

Eu trabalho a poucos metros de uma galeria de arte, e sempre paro para apreciar algumas pinturas. Umas delas parece que foi um enema (vulgo "chuquinha"!!!) feito com tinta e o cara simplesmente peidou na tela. Para mim, é um experimento que deu errado, para outros - especialmente para quem pagará R$ 2.500 pela obra - é arte.


Pois é. Coisa bem mais individual do que bom ou ruim...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


Salvam-se raras exceções: eu estou começando a conheçer e gostar do som do Matanza.(2)

as letras são meio toscas, mas é altamente +/- em matéria de "escutabilidade"

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

o que você disse é qualidade na vendagem e divulgação, não na música propriamente dita

james_the_bronson
Veterano
# nov/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


hard rock and roll
o que você disse é qualidade na vendagem e divulgação, não na música propriamente dita

É que você não me mostrou sequer "UM aspecto OBJETIVO" para qualificar algo como "bom" ou "ruim"...

Ah, se você falou de música bem trabalhada: "Paranoid" do Black Sabbath foi feita às pressas para encher o disco. Foi bem pouco "trabalhada"...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

bom: The Beatles, Kiss, Deep Purple, Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden entre outros

ruim: bandas que venceram prêmios no VMB entre outras

pronto, disse

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

quem falou nesse disco aqui?

Fastturtle
Veterano
# nov/07
· votar


Ah, se você falou de música bem trabalhada: "Paranoid" do Black Sabbath foi feita às pressas para encher o disco. Foi bem pouco "trabalhada"...


O_O, imagina entao se fosse bem trabalhada

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
bom: The Beatles, Kiss, Deep Purple, Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden entre outros

ruim: bandas que venceram prêmios no VMB entre outras

pronto, disse


Visão exclusiva sua. Vai ter fã de Beatles que acha que Iron Maiden é mal trabalhado ( e de fato é, quando eu que não conheço tudo deles encontro 18 músicas com a mesma sequência de acordes eu acho que é "pouco trabalhado" )...

Assim como tem tr00 black metaller que leva 10 anos para perceber que Metal vem do Rock que vem do antigo R&B e é música de preto. Aí larga o Black Metal. O cara simplesmente "deixa de gostar" baseado em um aspecto TOTALMENTE extra-musical ( Varg Vikernes )...

quem falou nesse disco aqui?

Eu falei. Um exemplo de música pouco trabalhada. E não digo por ser simples, mas sim porque foi feita bem rápida e saiu de uma jam. Ou seja, ninguém ficou buscando alternativas para melhorar a música. Foi daquele jeito e pronto...

james_the_bronson
Veterano
# nov/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Fastturtle
O_O, imagina entao se fosse bem trabalhada

Talvez fosse "mais foda". Talvez fosse "pior"...

E só serve para endossar o que eu disse sobre bom ou ruim: Não tem tanto vínculo com o trabalho, produção ou "qualidade"...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
vc eh um fanfarrao msmo

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

se me lembro bem vc tá dizendo que nx zero é bom né? nem tão exclusiva, tem gente que concorda comigo, mas de qq forma, vou morrer e nunca vou achar que esse tal de nx zero faz música boa...

Grow
Veterano
# nov/07 · Editado por: Grow
· votar


INcrível como todo tópico sobre NX Zero ganha essa proporção enorme... acho q os kras q criticam ficam impressionados como esses mulekes conseguem fazer sucesso usando bicordes, sem fazer solos de 3 minutos

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


Visão exclusiva sua. Vai ter fã de Beatles que acha que Iron Maiden é mal trabalhado ( e de fato é, quando eu que não conheço tudo deles encontro 18 músicas com a mesma sequência de acordes eu acho que é "pouco trabalhado" )...

òÔ

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


hard rock and roll
se me lembro bem vc tá dizendo que nx zero é bom né? nem tão exclusiva, tem gente que concorda comigo, mas de qq forma, vou morrer e nunca vou achar que esse tal de nx zero faz música boa...


Eu não gosto de NXZero. Na verdade nunca parei para escutar. Não saberia reconhecer uma música...

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Midgard

\o/ !!!

Midgard
Veterano
# nov/07 · Editado por: Midgard
· votar


james_the_bronson
\o\

Eu gosto de NXZero. Na verdade nunca parei de escutar

oO

Facchini
Veterano
# nov/07
· votar


Vale salientar que o gosto é relativo.

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Midgard

Meninão òÔ !!!

Facchini

Aê \o\ !!!

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


tem homem q gosta d homem.... vai entender....

Midgard
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

ahuaehuaeha \m/

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


TWT ICE

Torcida do Corinthians é a segunda maior do país. Vai entender ^^ ...

hard rock and roll
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson

ata, comecei a pensar q vc tava achando nx zero bom, eu parei, por isso os critico, pq achei tudo uma merda, e os caras só cantam uma música ao vivo, mas que a maioria dos(principalmentes "das" no feminino) fans deles são bitolados e conseguem dizer merdas como: "eles cantam muito" "fazem um excelente trabalho", num sei o quê mais lá, a foi assim: viu aquele cilp mto tosoc na emo-tê-vê, achou legal, comprou o cd, ficou fascinado(a) com a visual dos caras, se identificou com o sertanejo com guitarras, e sai falando que a banda é excelente, isso existe

james_the_bronson
Veterano
# nov/07
· votar


Midgard

Agora com o meu último post ferrou de vez :\ ...

TWT ICE
Veterano
# nov/07
· votar


james_the_bronson
era pra ser a primeira... mas a globo so passa pesquisas compradas.. vai entender

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Nx zero, a maior banda de todos os tempos" ?