Autor |
Mensagem |
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
TIO_TEDDY
então seria a "adolescentada feminina" cai em cima
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
hard rock and roll quer dizer que as bandas que vc citou tem a mesma qualidade deprimente do emox zero?
Quem sou eu para julgar o que é bom???
Me diz UM aspecto OBJETIVO para dizer o que é bom ou ruim em arte...
|
# nov/07
· votar
james_the_bronson
qualidade independe de ser "bom ou ruim", qualidade é uma coisa bem feita, uma coisa trabalhada, pode ser bons pra um e ruins pra outro, no meu ponto de vista, mas td bem que cada tem seu ponto de vista, mas comparar nx zero com kiss e iron é demais tb...
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Renan Russo Nx zero, a maior banda de todos os tempos
Acho que a minha definição de "maior banda" está meio defasada, porque já vi gatos transando fazerem um som melhor que o NX Zero.
B4cK5p4c3 Toda semana tem um melhor cantor da atualidade e shows mais esperados do ano.
Totalmente verdade, cara.
A música nacional da atualidade está uma droga, uma merda. Por isto bandas como Titãs, Paralamas, Kid Abelha, ainda fazem sucesso: as coisas novas não conseguem ser melhor que o rock de 20, 30 anos atrás.
Salvam-se raras exceções: eu estou começando a conheçer e gostar do som do Matanza.
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson Me diz UM aspecto OBJETIVO para dizer o que é bom ou ruim em arte...
Não existe. Existe a arte que se vende melhor que outra, e isto, meu caro, é puramente questão de marketing. Se a Sony Records disser que chimbinha merece disco solo, instrumental, e investir nisto, amanhã vai ter um monte de gente achando que chimbinha é um virtuoso da guitarra. Agora, isto é arte? Me diga você!
Eu trabalho a poucos metros de uma galeria de arte, e sempre paro para apreciar algumas pinturas. Umas delas parece que foi um enema (vulgo "chuquinha"!!!) feito com tinta e o cara simplesmente peidou na tela. Para mim, é um experimento que deu errado, para outros - especialmente para quem pagará R$ 2.500 pela obra - é arte.
|
# nov/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar
hard rock and roll qualidade independe de ser "bom ou ruim", qualidade é uma coisa bem feita, uma coisa trabalhada, pode ser bons pra um e ruins pra outro, no meu ponto de vista, mas td bem que cada tem seu ponto de vista, mas comparar nx zero com kiss e iron é demais tb...
As coisas "bem feitas" que o NXZero pode estar fazendo:
- Selecionar música vendável para tocar ( tem gente que não se importa, tem gente que acha imoral ganhar dinheiro ). - Pagar um jabá para tocar ( é errado ). - Fazer esse tipo de música e se destacar entre as outras que fazem um som igual ou parecido ( é louvável, ao menos digno ).
Quero dizer que esse seu conceito de "qualidade" é uma furada. Uma banda pode ter sido bem produzida e lançada no mercado através do famoso jabá...
|
# nov/07
· votar
Simonetti Não existe. Existe a arte que se vende melhor que outra, e isto, meu caro, é puramente questão de marketing. Se a Sony Records disser que chimbinha merece disco solo, instrumental, e investir nisto, amanhã vai ter um monte de gente achando que chimbinha é um virtuoso da guitarra. Agora, isto é arte? Me diga você!
Sim...
Eu trabalho a poucos metros de uma galeria de arte, e sempre paro para apreciar algumas pinturas. Umas delas parece que foi um enema (vulgo "chuquinha"!!!) feito com tinta e o cara simplesmente peidou na tela. Para mim, é um experimento que deu errado, para outros - especialmente para quem pagará R$ 2.500 pela obra - é arte.
Pois é. Coisa bem mais individual do que bom ou ruim...
|
# nov/07
· votar
Salvam-se raras exceções: eu estou começando a conheçer e gostar do som do Matanza.(2)
as letras são meio toscas, mas é altamente +/- em matéria de "escutabilidade"
|
# nov/07
· votar
james_the_bronson
o que você disse é qualidade na vendagem e divulgação, não na música propriamente dita
|
· votar
hard rock and roll o que você disse é qualidade na vendagem e divulgação, não na música propriamente dita
É que você não me mostrou sequer "UM aspecto OBJETIVO" para qualificar algo como "bom" ou "ruim"...
Ah, se você falou de música bem trabalhada: "Paranoid" do Black Sabbath foi feita às pressas para encher o disco. Foi bem pouco "trabalhada"...
|
# nov/07
· votar
james_the_bronson
bom: The Beatles, Kiss, Deep Purple, Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden entre outros
ruim: bandas que venceram prêmios no VMB entre outras
pronto, disse
|
# nov/07
· votar
james_the_bronson
quem falou nesse disco aqui?
|
Fastturtle Veterano |
# nov/07
· votar
Ah, se você falou de música bem trabalhada: "Paranoid" do Black Sabbath foi feita às pressas para encher o disco. Foi bem pouco "trabalhada"...
O_O, imagina entao se fosse bem trabalhada
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll bom: The Beatles, Kiss, Deep Purple, Led Zeppelin, AC/DC, Iron Maiden entre outros
ruim: bandas que venceram prêmios no VMB entre outras
pronto, disse
Visão exclusiva sua. Vai ter fã de Beatles que acha que Iron Maiden é mal trabalhado ( e de fato é, quando eu que não conheço tudo deles encontro 18 músicas com a mesma sequência de acordes eu acho que é "pouco trabalhado" )...
Assim como tem tr00 black metaller que leva 10 anos para perceber que Metal vem do Rock que vem do antigo R&B e é música de preto. Aí larga o Black Metal. O cara simplesmente "deixa de gostar" baseado em um aspecto TOTALMENTE extra-musical ( Varg Vikernes )...
quem falou nesse disco aqui?
Eu falei. Um exemplo de música pouco trabalhada. E não digo por ser simples, mas sim porque foi feita bem rápida e saiu de uma jam. Ou seja, ninguém ficou buscando alternativas para melhorar a música. Foi daquele jeito e pronto...
|
· votar
Fastturtle O_O, imagina entao se fosse bem trabalhada
Talvez fosse "mais foda". Talvez fosse "pior"...
E só serve para endossar o que eu disse sobre bom ou ruim: Não tem tanto vínculo com o trabalho, produção ou "qualidade"...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson vc eh um fanfarrao msmo
|
# nov/07
· votar
james_the_bronson
se me lembro bem vc tá dizendo que nx zero é bom né? nem tão exclusiva, tem gente que concorda comigo, mas de qq forma, vou morrer e nunca vou achar que esse tal de nx zero faz música boa...
|
Grow Veterano |
# nov/07 · Editado por: Grow
· votar
INcrível como todo tópico sobre NX Zero ganha essa proporção enorme... acho q os kras q criticam ficam impressionados como esses mulekes conseguem fazer sucesso usando bicordes, sem fazer solos de 3 minutos
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
Visão exclusiva sua. Vai ter fã de Beatles que acha que Iron Maiden é mal trabalhado ( e de fato é, quando eu que não conheço tudo deles encontro 18 músicas com a mesma sequência de acordes eu acho que é "pouco trabalhado" )...
òÔ
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll se me lembro bem vc tá dizendo que nx zero é bom né? nem tão exclusiva, tem gente que concorda comigo, mas de qq forma, vou morrer e nunca vou achar que esse tal de nx zero faz música boa...
Eu não gosto de NXZero. Na verdade nunca parei para escutar. Não saberia reconhecer uma música...
|
# nov/07
· votar
Midgard
\o/ !!!
|
Midgard Veterano |
# nov/07 · Editado por: Midgard
· votar
james_the_bronson \o\
Eu gosto de NXZero. Na verdade nunca parei de escutar
oO
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
Vale salientar que o gosto é relativo.
|
# nov/07
· votar
Midgard
Meninão òÔ !!!
Facchini
Aê \o\ !!!
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
tem homem q gosta d homem.... vai entender....
|
Midgard Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson
ahuaehuaeha \m/
|
# nov/07
· votar
TWT ICE
Torcida do Corinthians é a segunda maior do país. Vai entender ^^ ...
|
# nov/07
· votar
james_the_bronson
ata, comecei a pensar q vc tava achando nx zero bom, eu parei, por isso os critico, pq achei tudo uma merda, e os caras só cantam uma música ao vivo, mas que a maioria dos(principalmentes "das" no feminino) fans deles são bitolados e conseguem dizer merdas como: "eles cantam muito" "fazem um excelente trabalho", num sei o quê mais lá, a foi assim: viu aquele cilp mto tosoc na emo-tê-vê, achou legal, comprou o cd, ficou fascinado(a) com a visual dos caras, se identificou com o sertanejo com guitarras, e sai falando que a banda é excelente, isso existe
|
# nov/07
· votar
Midgard
Agora com o meu último post ferrou de vez :\ ...
|
TWT ICE Veterano |
# nov/07
· votar
james_the_bronson era pra ser a primeira... mas a globo so passa pesquisas compradas.. vai entender
|