Autor |
Mensagem |
jimmy vandrake Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad quando vi aquela água despejando no ralo fiquei pensando:
" Vou meter o pé nesta pia para acabar o serviço que o PC não fez direito. . . "
|
hard rock and roll Veterano |
# nov/07
· votar
izzystradlin
hahuahuahuahuahuahuahuhua
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Falando sério, agora:
eu acho bacana que as pessoas tenham consciência ecológica. Eu ia até escrever sobre como dei um torra na professora de minha filha hoje (da escolinha) por gastar papel demais, mas tou numa preguiça danada. Em suma, mandei um bilhete, em papel reciclado, pra ela, falando que ela deveria economizar papel, e bla bla bla.
Agora vou desligar o PC para economizar energia.
Vou dormir, assim não gasto água, energia, e, como meu metabolismo vai desacelerar, também vou consumir menos oxigênio. Um abraço a todos.
|
# nov/07
· votar
Simonetti
parabéns, transe menos tb, pra economizar camisinha, foi o que um ecologista disse...
|
Simonetti Veterano |
# nov/07 · Editado por: Simonetti
· votar
hard rock and roll pra economizar camisinha, foi o que um ecologista disse...
Eu não uso as ditas cujas, pois já sou casado há muito tempo, e a dona patroa tem DIU. Meu problema com sexo é que causa aquecimento global, efeito estufa, etc, porque a coisa realmente pega fogo!
Vou parar de comer folhas verdes e feijão também, para diminuir a emissão de gases nocivos ao meio ambiente (e ao nariz de quem está próximo!)
|
# nov/07
· votar
Simonetti
daqui a pouco vai parar de postar no FCC que é pra economizar neurônios tb
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
Simonetti é que causa aquecimento global, efeito estufa, etc, porque a coisa realmente pega fogo!
shauhaushaushuahusahusauhsuas
Puta merda, eu imagino o naipe do tiozão que escreve isso...
|
Facchini Veterano |
# nov/07
· votar
....................,-~*'`¯lllllll`*~, ..............,-~*`lllllllllllllllllllllllllll¯`*-, .........,-~*llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll*-, ......,-*llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.\ ....;*`lllllllllllllllllllllllllll,-~*~-,llllllllllllllllllll\ .....\lllllllllllllllllllllllllll/.........\;;;;llllllllllll,-`~-, ......\lllllllllllllllllllll,-*...........`~-~-,...(.(¯`*,`, .......\llllllllllll,-~*.....................)_-\..*`*;..) ........\,-*`¯,*`)............,-~*`~................/ .........|/.../.../~,......-~*,-~*`;................/.\ ......../.../.../.../..,-,..*~,.`*~*................*...\ .......|.../.../.../.*`...\...........................)....)¯`~, .......|./.../..../.......)......,.)`*~-,............/....|..)...`~-, .....././.../...,*`-,.....`-,...*`....,---......\..../...../..|....... ..¯```*~- ......(..........)`*~-,....`*`.,-~*.,-*......|.../..../.../........... .\ .......*-,.......`*-,...`~,..``.,,,-*..........|.,*...,*...|......\ ..........*,.........`-,...)-,..............,-*`...,-*....(`-,........ ....\ ..............f`-,.........`-,/...*-,___,,-~*....,-*......|...`-,..... \
Meu sentimentos.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# nov/07 · Editado por: KaTy
· votar
Simonetti Meu problema com sexo é que causa aquecimento global, efeito estufa, etc, porque a coisa realmente pega fogo! hauHAUhauHAUahUHUhuAHuhaUH
A única coisa que prestou neste tópico.
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# nov/07
· votar
A água nunca vai acabar, a menos que consigam fazer uma hidrolise massiva...
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
Carlos Henrique 2 A água nunca vai acabar
Quando se fala em "água acabar", é que a água doce potável ou tratável está acabando. Está indo pros oceanos (rios, chuvas, etc) ou sendo quimicamente contaminada, de forma que não possa ser tratada. Água salgada não é potável e a dessanilização é caríssima.
|
# nov/07
· votar
Simonetti
é cara, daqui a pouco estaremos recorrendo a água do mar para tratar, vai ser mais poluída e mais cara, aqui um "garrafão" de água 20l, custa R$2,50, mas daqui a uns anos, pode estar uns R$9,00, ou até mais, não duvido disso...
|
Duvideiro Veterano |
# nov/07
· votar
Hoje em dia sou um homem entrei no banheiro do colégio
|
# nov/07
· votar
hard rock and roll aqui um "garrafão" de água 20l, custa R$2,50 Aqui custa quase 4 pila
|
joe_harris Veterano |
# nov/07
· votar
=D
|
J. S. Coltrane Veterano |
# nov/07
· votar
Como já diziam na inquisição:
"Mate todos e deixe que Deus escolha"
|
# nov/07
· votar
KaTy Aqui custa quase 4 pila
já ouvi falar de lugares no Brasil que tá custando R$7,00, pqp, imagine se tivessem poucas fontes...
|
Zuzza Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad Parabéns. A idéia é essa... =)
|
Tiruk Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad 18 anos, Jucás / CE
Vc é moleque! MO-LE-QUE!!!
|
MoOn White Veterano |
# nov/07
· votar
Expertsoad
Nao ligue para oque alguns aqui dizem..
Parabens pela sua atitude!
=)
|
# nov/07
· votar
Expertsoad
Nao ligue para oque alguns aqui dizem.. A voz do povo, é a voz de Deus...
|
james_the_bronson Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy
Hahahaha, eu falei isso outro dia por aí, copiona :P !!!
|
the cat in the hat Veterano |
# nov/07
· votar
A voz do povo, é a voz de Deus...
mas soh nao leve isso em consideracao aqui no forum, senao vai se tornar um maxista bitolado e ainda por cima fa de malmsteen!rsrsrs
|
Simonetti Veterano |
# nov/07
· votar
KaTy A voz do povo, é a voz de Deus...
As pessoas criaram este ditado isto com desculpa para a própria ignorância. Não, não estou te chamando de ignorante.
Se um povo faz algo estúpido - como eleger o luiz inácio como presidente - dizem logo que a voz do povo é a voz de Deus. Logo, se o luiz inácio fizer merda, não é o povo que o elegeu, mas sim Deus atuando através do povo.
Muitas atrocidades foram cometidas, muitas asneiras foram ditas e o povo brasileiro, ignorante e passivo, cria estes ditados estúpidos para se isentar de culpa.
A voz do povo não é a voz de Deus. Deus deu a cada um inteligência, liberdade e livre arbítrio, e cada um faz o que quiser com isto.
Se as pessoas pensassem como eu disse, talvez tivessem um pouco mais de responsabilidade em seus atos e discursos.
|
# nov/07
· votar
Simonetti Concordo plenamente! =)
|
Expertsoad Veterano |
# nov/07
· votar
MoOn White KaTy
Obrigado gatas =), eu sei que nesse fórum tem pessoas como vocês que também querem um mundo melhor. Fico feliz. Agradecido. Bjão para as duas.
|